Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , essa é a minha primeira fic vocaloid. Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/1

Pov's Luka 

É la vamos nós, denovo nos mudarmos. Nao que eu nao esteja acostumada com isso mas é que eu realmente tinha feito boas amizades aqui. Vou sentir saudades mais fazer o que né, é sempre assim eu me acostumo com o lugar e logo depois nos mudamo o unico lado bom disso é que eu pelomenos conheço varios tipos de lugares e sei fluentemente 4 linguas graças as viajens. Estou anciosa pra saber aonde vai ser a minha nova casa já que eu ainda não há vi, só por foto mesmo. 

-Ei luka, suas coisas já estão prontas ? - haha o que a minha mãe pensa ? é claro que ja ta pronto né eu nao deixaria pra arrumar na ultima hora. ela é meia doidinha as vezes mais eu a amo demais e gosto do seu jeito, ela pode parecer um pouquinho irresponsavel mais é ao contrario totalmente, ela é bem responsavel e madura mesmo tendo a aparencia de uma adolescente como eu;

-Sim mãe, já está tudinho pronto para a viajem.

-Ok filha. Então vamos ? e já chamei um taxi para nos levar ao aeroporto. 

Nós estavamos nos EUA, aqui é bom mais já que temos que ir o que eu posso fazer é apenas guardar as boas lembraças que tenho desse lugar. 

~Chegando ao japão~

-Filha, chagamos. Esse é o nosso novo lar, o que achou ? 

-Nossa mãe, é tão lindo, e grande diferente da nossa antiga casa que era pequena mas mesmo assim aconchegante, e aqui tem até um jardim- Sim eu realmente tinha gostado muito, parece que aquele lugar iria ser otimo durante o tempo que eu passaria ali. Uma nova vida, Uma novas experiencia.

-Filha daqui duas semanas começa as suas aulas. A escola é apenas a duas quadras daqui. Então até lá espero que vc já tenha se acostumado com o local, por isso não quero saber de voce ficando dentro de casa o dia inteiro não ok ? trate de arrumar novas amizades logo viu  ? e nada de timidez certo ?

-Tá bom mãe , eu vou fazer o meu melhor para fazer novas amizades rapido ok ?

-Ok , mais agr vamos levar isso lá pra dentro logo. 

-Tá , mãe cade o papai ?

- Está falando com o presidente da empresa aonde ele começará a trabalhar.

-Ah, e quando ele começa ?

-Semana que vem, eles só tem que acertar algumas coisas e providenciar algumas papeladas.

-Entendi .

~1 semana depois~

-Luka ? filha ? acorda. 

-Hn... mãe ainda é 9 da manha, pra que me acordar tão cedo ? 

-Pra vc poder aproveitar o dia ué.

-Mãe eu quero aproveitar o dia na cama.

-Nada disso, levante e vá dar uma volta, sair um pouco que tal ?

-Não to afim, me deixa dormir mãe. - Ain , como eu odiava ser acordada de manhã;

A mãe de luka a arranca a coberta e a puxa pra fora da cama luka resiste mais não adianta então acaba sedendo a sua mãe. Ela faz sua higiene e coloca uma blusinha vermelha com lacinhos um shortinho preto e uma sapatilha preta tbm com um lacinho branco na ponta.

Ela desce vai tomar café e decide que vai para dar uma volta na pracinha que tem ali perto de sua casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem e dêem a opnião de voces, mesmo que seja criticas porque isso é importante pra mim ^^