Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom, como o capitulo anterior fico muito curto e eu estou devendo uma pra voces por ter demorado tanto pra escrever (ou porque estou inspirada mesmo rs') resolvi fazer mais esse capitulo que tambem esta curto mais é só juntar esse e o outro que compensa. Boa leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/12

Pov. Gakupo.

Contei todos os meus sentimentos para a luka, eu já não aguentava ter tudo aquilo guardado dentro de mim, eu precisava saber se ela sentia algo por mim também, se eu não estava criando expectativas de algo que não aconteceria. Fiquei esperando que ela falasse alguma coisa, mas ela ficou para me olhando sem dizer nada, por um bom tempo até que ela disse alguma coisa e eu parei para ouvir o que era.

-Sab, eu vim aqui com a intenção de dizer algo para você também. Desde que mudei para essa cidade aconteceu algo que nunca havia me acontecido em todos esses tempos, eu sinto que eu estou gostando de alguém de verdade e mesmo tentando fugir desses sentimentos e nega-los para mim mesma eu não consegui, pois era algo mais forte do que qualquer outra coisa que eu já senti por alguém. Nos conhecemos a pouco tempo eu concordo mais esse tempo foi o bastante para fazer eu me apaixonar por você.

O que ela disse me deixou aliviado de certa forma, eu realmente tinha medo de que ela não me corresponde-se mais agora vejo que não há mais o que temer.

Eu me aproximei dela aos poucos, e a beijei. Um beijo suave, mas que marcou o momento. Nos afastamos e olhamos um para o outro e eu percebi que era a minha vez de dizer algo.

-Luka, então você quer namorar comigo? – Perguntei e vi seus olhos brilharem.

Ela abriu um sorriso largo e respondeu que sim. Eu me aproximei e a abracei, um abraço forte que foi retribuído, e ali ficamos um com o outro fazendo companhia, conversando sobre algumas coisas variadas e nos conhecendo mais, até que começou a escurecer e eu a deixei em casa.

Pov. Luka

Cheguei em casa e deitei na minha cama com o coração ainda aos pulos, e absorvi tudo o que havia acontecido comigo naquele dia, todas as palavras e caricias que o gakupo dirigiu a mim e cada vez que eu pensava nisso, mais parecia um sonho. A noite estava perfeita e eu fui tomar um banho para relaxar. Depois fui até a cozinha comer alguma coisa e eu estava com um sorriso bobo ainda no rosto e minha mãe logo percebeu e perguntou o porque de tanta alegria.

-Não é nada mãe, é só que a noite está linda e isso me deixa animada.

-Eu acho que isso tem haver com algum garoto que você conheceu estou certa?

-Pode ser que esteja sim – eu disse e nós duas começamos a rir.

-Mas se por acaso eu realmente estiver certa, você estaria saindo com esse garoto ou ele não sabe ainda sobre o que você talvez sinta?

-Bom se você estiver certa eu provavelmente estaria saindo com ele, o que seria a causa do sorriso bobo. Mas isso seria se você por acaso estivesse certa – nós continuamos conversando ali, não só sobre esse assunto e sim sobre vários outros, depois fui dormir pois amanhã ainda teria aula e eu iria ver o gakupo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? reviews o/