Um Amor Pra Vida Inteira escrita por Miyuki yume


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309493/chapter/10

POV. luka

No outro dia acordei para ir para escola exausta, eu não havia conseguido dormir nada na noite anterior, fiquei pensando sobre os meus sentimentos e eu estou certa sobre eles, mesmo que eu me arrependa depois. Eu realmente gosto do gakupo, eu não sei o que vou fazer a respeito disso, mas certeza sobre os meus sentimentos eu já tenho. Vou conversar com a miku sobre isso e pedir ajuda para ela, com certeza ela é a única pessoa que poderá me ajudar com isso. Cheguei à escola e encontrei a miku que estava abraçada com o kaito. Ok, eu não iria atrapalhar os dois, depois eu falava com ela. Fui andando em direção à sala quando encontro o gakupo conversando com uma garota. Ele não me viu, será ela a garota que ele gosta? Ao pensar nisso eu senti uma pontinha de ciúmes dentro de mim, e logo desviei os meus pensamentos para outro assunto. O sinal logo bateu e o gakupo entrou na sala e se sentou ao meu lado, o que já era previsto já que agora sempre nos sentamos juntos. Logo miku e kaito entraram também, de mãos dadas, o que fez todos da sala os encararem. Eles se sentaram no lugar deles sem dar atenção a ninguém e começaram a conversar, é parece que eu vou ter que arrumar outra hora para chamar a miku para conversar.

-Ei luka, é aula de quem agora? – O Gakupo perguntou, eu me senti nervosa, eu não conseguia lembrar que aula era no momento eu não me lembrava de nada.

- Não sei – apenas disse isso, desviando o olhar dele.

-Ah, o nosso trabalho é só para semana que vem né – ele falou puxando assunto der repente.

- Sim, só falta preparar a apresentação.

-A... Então você vai fazer alguma coisa depois da escola? – Meu coração parou, depois acelerou de uma forma que se eu fosse ter um ataque cardíaco até que ele continuou a frase – para podermos terminar o trabalho e arrumar a parte da apresentação – entendi, era apenas pelo trabalho...

- não vou fazer nada depois da escola.

- Ah, então você pode vir na minha casa?

-Pode ser – Eu disse desapontada, sei que isso não era possível mais imaginei por um instante que o gakupo fosse me chamar para sair.

O kaito e a miku desgrudou um pouco e a miku pediu para trocar de lugar com o gakupo um pouco, para poder falar comigo, e disse que o kaito também queria falar com ele. Quando eles trocaram de lugar eu pude ouvir o kaito dizer baixinho:

-E ai, se declarou para ela? – e gakupo balançou a cabeça negativamente.

Minha mente revirou, será que kaito se referiu aquela menina que estava conversando com o gakupo na entrada?

Ouvi a miku chamar meu nome umas três vezes, até que eu deixei meus pensamentos de lado e resolvi lhe dar atenção.

-Eai, decidiu o que vai fazer? – Miku disse baixinho, e lançou um olhar para o gakupo mostrando que estava de referindo a ele.

- Sim... Independente de ele estar gostando de alguém ou não, eu gosto dele e vou dar o meu máximo para fazer com que ele se apaixone por mim – fiquei surpresa com as minhas próprias palavras.

Miku sorriu, e disse que iria me ajudar com o que fosse. A cada aula que passava eu ficava mais tensa, no intervalo eu liguei para minha mãe avisando que iria fazer trabalho na casa de um amigo meu.

O resto das aulas passou rápido, e eu segui caminho com o gakupo para sua casa. O clima estava tenso, ninguém dizia nada e eu estava tão nervosa que era capaz do gakupo estar escutando meu coração batendo forte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? =^.^=