Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 18
Capítulo 18 - Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oooooiii amados leitores, voltei prôces!
Terminei de escrever o capitulo agorinha mesmo, então ela está quentinho!
Quero agradecer muito, muito, muito, muito mesmo a AnaKarolynne por a recomendação super linda que ela escreveu. Nunca me senti tão boba lendo uma coisa. Você é uma fofa e agradeço por gostar tanto da minha história!
Novo Capitulo com direito a Nova Capa! O que acharam dessa nova? Ficou boa, melhor que a outra?
As frases que estão na parte de baixo da capa, são partes da letra de Diamonds- Rihanna, porque eu escrevi todas as cenas entre Steve e Abbe inspirada nessa música.
Fui eu quem fiz então não está lá essas coisas...
Temos uma novidade nesse capitulo: Ele será escrito em POV Kate, já que achei mais engraçado escrever a partir dela.
Veremos quem vai ser o casalzinho safado ( eu acho que não sou muito boa em dar um ar de mistério, já que TODAS acertaram '-')
Espero que gostem desse capitulo, me perdoem a demora e os erros...
Tenho um presentinho para vocês no meio do capitulo (#safadinhamodeon)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/18

P.O.V. Kate

Sentamos todos naquela mesa extensa na cozinha que pareceu pequena ao abrigar tantas pessoas. Principalmente homens grandes e musculosos como Steve Rogers e aquele loiro que me olhava com bastante frequência. Thor era muito bonito com seus cabelos longos e a barba dando um verdadeiro charme. Eu era obrigada a admitir que me sentia muito atraída por ele, como se houvesse um imã magnético eu seu corpo. Além da beleza estonteante, sua voz me causava arrepios.

Sentei ao lado de Abbe e Thor. Elizabeth acomodou-se em uma cadeira que Bruce puxou, por conta de seu cavalheirismo. A comida estava maravilhosa como sempre, porque minha irmã sempre tivera o dom para a cozinha. Quando era mais nova, começou a faculdade da gastronomia, mas teve que abandonar porque descobriu que estava grávida de seu namorado.

–Stark irá festejar seu noivado.- Falou Thor ao som de garfos e facas arranhando a porcelana dos pratos. Seu vocabulário peculiar chamou minha atenção.

–Mas ele não acabou de dar aquela festa de despedida de solteiro?- Indagou Abbe bebericando em seguida, um pouco de seu vinha tinto suave.

–Qualquer ocasião vira motivo para Stark criar uma festa.- Disse Steve. Meu cunhado Pensei olhando para o Capitão. Pelo visto ele não seria o único, já que Elizabeth e Bruce pareciam estar introvertidos em uma conversa na ponta da mesa. Não fazia muito meu estilo o jeito de irmã preocupada e coruja, mas se aquele homem que aparentava ser doce, a machucasse, eu viraria uma fera.

–Tony Stark é o Homem de Ferro? – Perguntei não estranhando aquele nome citado.

–Sim.

–Desde quando minha irmã conhece todos os Vingadores?- Franzi o cenho, estranhando o fato de eu estar na presença de um Deus, um Capitão que ficara congelado por sete décadas e um cientista que sofrera mutações por causa de um acidente com raios gamas.

–Como eu disse Kate, mais tarde eu conto para você todas as novidades. – Abbe deu um sorriso culpado e voltou a beber seu vinho.- Como foi sua viagem?

–Então acho que a coisa é séria mesmo. Foi boa, nada melhor do que voltar para casa.

–Essa não é a sua casa, Kate. Deixou bem claro que detestava morar aqui quando era mais jovem. Por isso fugiu com aquele seu namorado idiota. – Disse Elizabeth. Dirigi um olhar zangado em sua direção.

–Volte pro seu namoro com o Bruce. - Ordenei zangada. Minha irmã corou e olhou constrangida para o doutor que apenas sorriu envergonhado. Eu possuía um grande dom para fazer as pessoas se sentirem assim, mas a única que sabia me deixar sem chão era a Abbe. Não conseguia entender como ela havia descoberto que os homens eram meu ponto fraco, principalmente os de uma beleza sufocante.

–Onde habitou enquanto estava fora?- Perguntou Thor que já se servia pela segunda vez. Para onde ia tanta comida? Já me sentia farta com o pouco que eu havia servido em meu prato.

–Eu habitei – Enfatizei a palavra em tom de riso – Uma cidade no Texas, Bremond. Era tão pequena e pacata que eu me sentia sozinha quando estava no centro.

–Texas?- Thor era um deus, provavelmente não estudara em uma escola em que Geografia fosse uma de suas matérias.

–Um dos cinquenta estados dos Estados Unidos, você vai conhecer um dia.

–E porque você terminou com o seu namorado?- Perguntou Abbe me avaliando para ver se era capaz de descobrir o motivo sem precisar abrir a boca para perguntar.

–Ele me traiu com uma caipira ruiva.

–Que imbecil, trair uma linda mulher. – Elogiou-me Thor. Novamente me senti naquela situação engraçada em que se pudesse, vestiria uma capa de invisibilidade e fugiria daquela cozinha.

–Então eu conheci uma garota, nos tornamos amigas e dividimos as despesas de um apartamento. Trabalhei em um bar como balconista, até que era legal quando não tinha aqueles bêbados nojentos. Ergh! – Tremi ao me lembrar daqueles homens sentados babando sobre meu decote do uniforme.

–Você trabalhando?- Ironizou Elizabeth

–Pois é, as coisas mudam. Veja você, acabou de encontrar alguém legal... Me diga Bruce: O que você achou da minha irmã?- Indaguei impaciente, já que Elizabeth apenas saia de sua conversa com Banner para me atacar.

–Ela é encantadora.- Com seu jeito tímido e a voz tremendo ele respondeu olhando para a mulher. O contato visual dos dois se tornou tão intenso que se podia sentir de muita distância.

Abbe me cutucou abaixo da mesa, chutou meu pé com tanta força que com o reflexo de desviar de mais um, acabei acertando a perna de Thor que acabou derramando vinho em sua camisa.

–Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe! – Pedi um milhão de vezes pegando um guardanapo e entregando a ele para se limpar.- Tente limpar isso antes que seque demais. Venha eu te mostro onde fica o banheiro.

Subimos as escadas e o mostrei onde ficava o banheiro do quarto de Abbe que agora também era o meu.

–Realmente me desculpe, Thor.

–Está tudo bem, é apenas uma roupa.- Ele pegou a toalha que eu alcancei a ele e molhou um pedaço passando sobre a mancha vermelha. Esfregar aquele borrão parecia estar piorando a situação da sujeira. Thor percebeu isso e parou de tentar limpar, tirou a camisa exibindo seus belos músculos que me deixaram de queixo caído.(http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/05/chris-hemsworth21t4.jpg)

Agora eu conseguia compreender porque ele é um Deus. Seu corpo era quase impossível de se olhar sem dar um grande vontade de colocar as mãos, mas me mantive calma no lugar. Ele colocou a camisa sobre a torneira e ligou. Não parecia a maneira mais sensata de se tirar a mancha, mas eu também não era muito boa com esse tipo de coisa.

–Foi tudo culpa da Abbe, tentando evitar que eu constrangesse mais ainda Elizabeth e Bruce. Acho que as vezes não sei quando parar de falar ou de constranger minhas irmãs. Acabou virando hábito e realmente não estou acostumada com o fato que elas estão namorando e eu não.

–Mas a única que possui um companheiro é a Abbe. – Disse ele.

–Do jeito que o doutor está gamado na minha irmã, acredito que vamos ter outro casal esta noite.- Peguei o secador de cabelo e o liguei apontando para a o circulo encharcado na camisa.

–Ela está a cortejando muito, mas acredito que ele não seja tão ágil, já que faz anos que não está com uma mulher.- Ele riu lançando aquele olhar sedutor em minha direção.

–Elizabeth diferentemente, já é bem mais volátil. Aposto cinco pratas que eles vão se beijar ainda hoje. – Estendi a mão para que ele aceitasse meu acordo. Ele a segurou e novamente a levou até a boca, beijando o dorso com seus lábios macios. A sua barba roçou em minha mão.

–Será um prazer ganhar esse dinheiro de você.

–Negócio fechado. Vamos descer, ainda tem a sobremesa para servir.- Falei saindo do quarto junto de Thor que colocava sua camisa de novo. Voltamos a mesa que agora estava repleta de sorvetes e outros doces diversos.

Depois de comermos, nos sentamos na sala para um café. Steve e Abbe ficavam apenas namorando em um canto no sofá. Elizabeth e Bruce conversavam entre risos sobre algum assunto que eles não compartilhavam. Apenas me sobrava para conversar com Thor, que me contou sobre seu planeta. Asgard parecia maravilhosa do jeito que ele descrevia, mas ele não deixou de citar criaturas que assustadoras e horrendas. Gerou uma grande curiosidade de minha parte, e fiquei animada quando ele me disse que um dia me levaria até lá para conhecer Odin, seu pai.

Abbe se despediu de Steve com seus beijos que pareciam duas lombrigas entrelaçadas. Eu não conseguia achar aquilo romântico, já que sempre que encontrava um casal na rua, detestava quando eles se agarravam na minha frente. Thor foi embora também depois de terminarmos nossa conversa, o acompanhei até a porta.

–Parece que vai chover.- Falei olhando para o céu que não possui nenhuma estrela.- Talvez signifique que minha irmã encontrou alguém que goste.

–Ficarei contente se perder em perder o dinheiro. Porque assim sua irmã estará feliz, ela é uma boa pessoa.- Bocejei, estava exausta por causa do voo cansativo que havia tido.- Boa Noite, Kate.

–Boa Noite, Thor.- Eu dei um beijo eu sua bochecha, como forma de despedida. Nunca gostei tanto de me despedir de alguém. O Asgardiano sorriu e desceu as escadas da entrada e seguiu andando pela rua. Subi as escadas e entrei no quarto onde Abbe arrumava sua cama.

–Foi uma boa noite, não acha? – Ela se deitou, cobrindo-se com o lençol rosa. Confirmei com a cabeça e percebi que havia roupas sobre minha cama.- Eu achei esse pijama meu, se quiser emprestado.

Peguei o blusão vermelho e percebi que no centro estava estampado o símbolo do Batman em preto e amarelo.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69821983&.locale=pt-br)

–Tem certeza que quando eu vestir isso nenhum Bruce Wayne vai entrar nesse quarto, para me deixar constrangida? – Perguntei revirando os olhos e trocando minha roupa. Abbe apenas riu e virou-se para o lado onde dormiu rapidamente. Me deitei na cama olhando fixamente um ponto no teto. Fechei os olhos e esperei o sono vir ao meu encontro. O que não demorou muito.

Acordei irritada por aquela música estar atrapalhando meu sono. Olhei para o relógio e percebi que havia dormido apenas trinta minutos. Bufei e levantei para ver a origem do barulho frustrara minha tentativa de dormir tranquilamente. Desci a metade das escadas quando vi que duas figuras dançavam na sala de estar

Ajoelhei na escada, com medo de ser pega em flagrante por minha travessura. Eu não me sentia uma boa pessoa em estar espionando aquela cena, principalmente por invadir a privacidade de minha irmã querida. Mas era praticamente impossível evitar a continuar aquela cena tão fofa que estava rolando no meio da sala.

A culpa era deles por terem colocado aquela música para dançar. Afastaram os sofás para ficarem com um espaço maior, onde ambos riam e sincronizavam uma coreografia lenta e carinhosa. Ele com suas mãos timidamente na cintura fina dela, puxaram seu corpo para mais próximo do seu. A Stich levantou um pouco mais sua cabeça de modo que seus lábios roçaram no dele, mas de uma forma insegura ela recuou. Tomando a iniciativa, ele a puxou novamente de uma forma mais rápida e decida. Os lábios se grudaram em um beijo apaixonante e o batimento do coração do casal se acelerou freneticamente.

Um trovão e um grito me fizeram bater a cabeça no corrimão de madeira fosca, entregando minha posição. Elizabeth e Bruce me olharam constrangidos, mas eu apenas sorri amarelo e subi as escadas correndo. Senti-me uma criança por fugir da bronca que poderia levar. Deitei novamente na cama me controlando para não começar a rir e acordar Abbe.

Thor que era o Deus do trovão, ele era o responsável pelo raio. Eu iria rever o acordo e cobrar dez pratas ao invés dos cinco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam exagerado? Está bom? Rápido demais? Me falem! Fico super nervosa para saber o que vocês acharam. E... gostaram do meu presentinho?Thor sem camisa... OMG!
Tá prometo que no próximo não tem imagens se vocês não gostaram u.u
No próximo capitulo voltamos ao POV Abbe, prefiro desse jeito aoksoaksaosk Foi estranho escrever por outro ponto de vista.
Deixem Reviews, recomendações (lálálá). Por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.