Beast escrita por Miss Rogers


Capítulo 17
Capítulo 17 - Kate


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Candy Woman pela recomendação o/ Obrigada mesmo, flor! Você é uma fofa, sempre me ajudando.
Demorei para postar, eu sei, o jantar ainda não está nesse capitulo ele virá no próximo que vou escrever hoje e quando estiver pronto posto.
Espero que goste da minha introdução da Kate na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309477/chapter/17

Aquela figura pequena me soltou, saltitante. Eu não me recordava tão bem de como era o aroma de seus cabelos, mas o cheiro suavemente adocicado impregnado em suas roupas me chamou a atenção. Kate por mais alegre que fosse a alguns momentos, possui um forte gênio sarcástico e irônico. Às vezes parecia que sua fase de adolescente rebelde e revoltada nunca parecia ter fim. Mesmo que agora podia ver o corpo e rosto de uma mulher sedutora no lugar de uma jovem de dezesseis anos.

–Nossa como você cresceu. - Falei ainda sem saber o que realmente deveria dizer.

–Você parece a nossa tia nas antigas reuniões de natal. Só falta perguntar como estão os namorados. - Disse ela revirando os olhos. Kate havia finalmente notado a presença de Steve parado na escada observando a cena. – E você deve ser o cara da televisão a cabo.

–Televisão a cabo? Não, eu sou Steve Rogers, namorado da sua irmã. – Ele estendeu a mão e apertou a de Kate delicadamente.

–Eu estava desconfiando, mas nunca achei a Abbe, fosse capaz de ter um companheiro tão lindo. Você tinha que ver os antigos namorados dela, eram cheios de espinhas, óculos igual a fundo de garrafa, tão magros que parecia que o vento ia levar...

–Kate porque você não vai desarrumar sua mala? – Elizabeth interrompeu a garota que insistia a continuar me irritar.

–Onde fica o meu quarto?

–Não temos mais quartos, então acho que vai ter que dividir com a Abbe. – Falou minha irmã mais velha. Para meu desgosto teria com compartilhar meu quarto com Kate, já que quando fui morar ali Gabrielle teve que dormir com o John. Brigas se tornaram mais constantes entre os dois pequenos, mas os castigos também vieram à tona.

–Que droga! Espero que você tenha parado de roncar e jogado aquele seu Homem de Ferro de pelúcia com que dormia agarrada a noite toda. – Reclamou Kate enquanto subia as escadas com um sorriso malicioso no rosto. Era de seu costume falar coisas que pudessem me constranger, principalmente na frente de Steve. Elizabeth suspirou e voltou a cuidar da comida que pelo cheiro, parecia estar começando a queimar.

–Homem de Ferro de pelúcia?- Perguntou Steve que se divertia com aquilo

–Calado. Vou continuar a me arrumar, você pode ficar aqui embaixo.- Disse dando um rápido beijo em sua boca. Voltei para meu quarto e já encontrei Kate mexendo em meu closet.

–Que lindo esse seu namorado... ele tem algum irmão?- Indagou a garota escolhendo algumas peças de roupas.

–Não, ele é o Capitão América! Não reconheceu?

–Sim, mas a esperança é ultima que morre. Porque Elizabeth parece estar tão animada esta noite? Faz cinco anos que não a vejo, porem sei que essa alegria toda não é por minha volta.

–Essa noite terá um jantar com amigos meus. Kate depois que esse jantar acabar teremos de conversar, porque muita coisa mudou nesse período em que você esteve fora. – Expliquei me sentando na cama. A garota loira parou de revirar sua mala e me encarou com os olhos semicerrados.

–Porque não fala agora?

–É mais complicado do que parece.- Gesticulei nervosa. Kate não era tão compreensiva e calma com anormalidades como Elizabeth.- Quer parar de mexer nas minhas roupas? Eu te dou uma camiseta que vai amar. Use-a esta noite, afinal ela parece ser confortável.

Procurei em minhas coisas uma camiseta cinza com a estampa de um homem loiro fantasiado e o letreiro dizia: THOR. Kate não fazia ideia de que o verdadeiro Thor viria até nossa casa esta noite. Segurei-me para não começar a rir quando ela vestiu aquela blusa.(http://www.polyvore.com/kate/set?id=68995341)

–Obrigada. Vou descer e incomodar a Elizabeth um pouco. Velhos hábitos nunca morrem. – Disse ela saltitante enquanto saia pelo quarto. Tomei um banho rápido e vesti a trouxa de roupa que havia separado antes de Kate chegar. A saia preta combinava perfeitamente com a camiseta estampada com a bandeira dos Estados Unidos da América. O sapato vermelho e as pulseiras completaram o visual. (http://www.polyvore.com/beast/set?id=68732409) Fui até a cozinha onde Steve estava sentado na bancada conversando com Kate, provavelmente Elizabeth havia ido se arrumar também.

–Então o que acham?- Falei dando um giro nos calcanhares para mostrar todos os ângulos. Steve pareceu estar prestes a babar com o queixo caído.

–Fecha a boca Capitão, se não uma mosca entra.- Eu disse sentando em seu lado. Ele apenas riu e elogiou. Minha querida irmã, não se contentou em perder uma piada.

–Quando você vai se arrumar, Abbe?

–Talvez quando você parar de pegar as minhas coisas.- Toda sua roupa era composta por peças do meu closet. Teria minha vingança essa noite, pois uma das coisas que Kate mais detestava era ficar envergonhada diante um homem. A campainha tocou pela segunda vez aquela noite. Levantei da cadeira e fui até a porta para abrir e me deparar com Thor e Bruce. Thor vestia uma roupa de humano normal, uma camisa social e calças jeans. Banner usava suas roupas habituais que pareciam dar um aspecto sem vida a ele.

–Podem entrar, sintam-se a vontade. – Cumprimentei cada um e dei espaço para que eles passassem antes de fechar a porta. Percebi quando voltei à cozinha que Kate já não estava mais lá. Ouvi uma respiração baixinha atrás da bancada e fui verificar. A loira estava agachada no chão com um olhar assassino em minha direção.

–Você fez isso de propósito não foi? Abbe busca outra blusa para mim, por favor!- Sibilou ela baixinho. Fiz que não com a cabeça

–Se você quiser vai ter que ir você mesma buscar. – O doce sabor da vingança bateu em meus lábios e dançou alegremente no meu paladar. Fui me sentar na sala com os rapazes que conversavam. Quando me sentei no sofá resolvi completar meu plano.

–Tudo bem Kate, ele já chegou. Pode parar de se esconder pela vergonha. O Thor é muito legal. – Gritei olhando para a cozinha que aparentemente estava vazia. Uma cabeleira loira começou a surgir lentamente, e logo um rosto totalmente corado me encarou furiosa. Ela foi até Bruce e apertou sua mão e quando chegou perto de Thor...

–Gostei da camisa.- Disse ele com aquele sua voz grave e forte. Ele beijou delicadamente o dorso da mão dela. Se Kate fosse um avestruz ela poderia enfiar a cabeça na terra nesse momento.

–Obrigada.- Se sentou no único lugar em que havia restado no restante do sofá, que era justamente ao lado do Deus. A garota parecia bem pequena ao lado dele que tinha um avantajado corpo. Elizabeth chegou na sala e meu queixo pareceu desgrudar da boca. Ela estava absolutamente maravilhosa com um vestido azul simples e os cabelos presos em um elegantemente no alto da cabeça.(http://www.polyvore.com/elizabeth/set?id=68996308) Olhei rapidamente para Bruce que pareceu encantado com a mulher.

–Prazer, sou Elizabeth. Pode me chamar de Liz.- Disse ela apertando a mão de Banner que chegou a se levantar como cavalheirismo. Liz? Ela detestava que alguém lhe chamasse de alguma abreviação de seu nome.

–Sou Bruce, o prazer é todo meu.

Eu seria capaz de ter uma overdose de tão doce que estava esse momento. Elizabeth era uma mulher linda que mesmo ter dado luz a gêmeos tinha um corpo perfeito. Seus olhos castanhos pareceram brilhar quando viram Banner. Virei meu rosto para ver Kate que também havia reparado naquela luz intensa que surgiu nos olhos da irmã.

–Vamos jantar? – Perguntou Kate parecendo querer se livrar daquele canto em que havia sentado. - Abbe me ajude a colocar a mesa. – Levantei e peguei os pratos no armário, enquanto ela já colocava talheres e copos. – Você é um monstro, nunca me senti tão envergonhada.

–Mas aposto que adorou quando ele beijou sua mão e elogiou sua blusa. – Sussurrei com um sorriso debochado no rosto.

–Ele é lindo e galanteador.

–E o seu namorado?

–Terminei com ele na primeira semana em que mudei para o Texas. Pensei que você soubesse, mandei um e-mail para a Elizabeth avisando. – Disse ela franzindo o cenho.

–Eu até daria uma bronca nela, mas ela parece estar tão feliz conversando com o Bruce.- E realmente estava com aquele sorriso bobo e alegre no rosto. Isso me fez sentir um cupido eficiente.

–Rapazes e Elizabeth, o jantar está servido. – Anunciou Kate com uma voz doce, que ela geralmente usava quando estava contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até postei o visual delas, para dar um charme aoksaoksaoks E ajudar na imaginação da cena descrita.
Então o que acharam?
Vocês já tem o palpite de quem a Kate vai ficar? u.u Achei que comecei dando uma situação obvia.
CRIEI UM ASK O/
Seguinte: o ask que eu criei eu fiz para que vocês fizessem perguntas sobre as minhas fanfics, pedissem Spoilers (porque eu sou querida, eu dou spoilers u.u)
O link: http://ask.fm/MissRogers
Bom, mereço reviews ou recomendações?