Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 4
Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/4

Minha euforia passou num estalar de dedos, quando voltei a minha realidade e percebi que aquele impulso só iria me trazer problemas.

Eu só estava de calcinha em baixo dele, eu o desejava tanto, mas tive de parar aquilo. Corri para a cozinha, tropeçando em nossas roupas espalhadas pelo chão, e tropeçando por cima da minha vontade de tê-lo comigo não só como irmão.

Eu subi não pia da cozinha e minha cabeça estava girando, e eu estava chorando tanto, que achei que iria me afogar.

Foi então que eu o vi parado na porta da cozinha, pelado, seus olhos estavam centrados e mim, e eu simplesmente amoleci ao ver um desejo sonhado durante meses diante de mim e não ter coragem para toca-lo.

“O que estamos fazendo?” Eu perguntei para ele.

“Eu sei que é errado, sei que não podemos contar a ninguém, que vai contra a lei que seja lá que porra for, mas eu amo você, eu estou apaixonado, e nada vai mudar isso" Essa foi sua resposta.

Ele se aproximou de mim, estancou seus pés na minha frente “Não me olhe, por favor, eu não consigo ter foco com seu olhar sobre mim”,” Eu também te amo, e te cobiço com todas as forças”. Senti um peso sair das minhas costas.

“Esqueça nosso sangue, simplesmente esqueça, eu sei que você quer tanto quanto eu, só por hoje”. 

Olhei nos seus olhos, e assenti positivamente. 

Foi então que ele me segurou, e me deitou na mesa da cozinha. Confesso que estava nervosa, mas ele era meu irmão, meu amor, e confidente, então relaxei. 

Ficamos ali nos beijando e nos tocando um bom tempo, porém de repente eu senti algo rijo, pulsando entrando em mim, e gelei. Ele me apertou mais forte ainda contra seu corpo, e sussurrou no meu ouvido “confie em mim”, e eu corpo todo se arrepiou, e eu senti que ele estava em mim; que éramos um só.

Foi um momento lindo, ele me tratou com todo o cuidado, e eu cedi, relaxei e aproveitei. Foram horas de amor, horas que eu nunca esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.