Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 3
Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/3

Eu já não aguentava mais, aquela tensão, a tentação, as brigas. E essa foi definitiva e decisiva.

Ela estava tão alta, desesperada, gritou comigo tão alto que todos os vizinhos poderiam ter ouvido, eu queria esquece-la então acabei reatando com uma ex-namorada. Ela chorava, e se perguntava por que aquilo estava acontecendo com ela, e eu dizia que ela calasse a boca, que aqui não era motivo para desespero.

Então ela começou a falar umas coisas estranhas, como “tantos homens por ai”,” seu idiota como não percebe?”, “como eu vou explicar o que eu sinto”?, “é tão errado”!”“.

E foi ai que eu achei, foi ai que eu percebi que ela falava isso pra mim. Não me contive, atravessei a sala a segurei nos meus braços com força, no mesmo instante ela se calou, eu podia sentir seu calor, e seu coração estava tão acelerado. Então eu vi suas lágrimas.

Eu instantaneamente a beijei com todo amor e fervor que tinha, e ela me correspondeu! Eu não podia creditar.

Ela se pendurou em mim e eu a joguei no sofá, tiramos nossas roupas com tanta rapidez, eu podia sentir meu corpo ferver, eu estava totalmente feliz e excitado, nunca me sentira assim antes com mulher nenhuma.

Eu estava ali e podia beijar cada parte do corpo dela, enquanto ela me fazia caricias e prometia nunca mais me largar, dizia que não aguentava mais, e que estava feliz por eu está sentindo o mesmo.

Eu estava deitado sobre ela no sofá, ter seu corpo junto ao meu me deixou louco, eu queria transar com ela, ali e naquele momento eu não pensava em mais nem uma consequência, ela era virgem, uma garota ainda, tão linda. Eu não podia solta-la mais, não depois de toda a angustia e culpa que guardei durante meses.

Mas de repente como um estalo de consciência ela parou, me empurrou para o chão com toda a força que tinha, olhou ao seu redor, olhou para mim e disse...

“Eu não posso fazer isso, não podemos fazer isso”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.