Ele E Ela escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 2
Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309421/chapter/2

Eu não era nada mais velha ou mais nova do que uma adolescente quando um dos maiores dilemas da minha vida aconteceu, e o meu irmão era só dois anos mais velho.

Eu sempre fui uma menina animada, sempre me diziam que eu tinha luz própria. Gosto de estar com meus amigos, e sempre que tenho um problema recorro ao meu irmão, com quem eu sempre pude confiar. Assumo que não tenho muitos medos, minha mãe costuma dizer que eu gosto de cair com os olhos abertos.

Meu irmão, sempre foi um símbolo de confiança e apoio, mas ultimamente temos brigado muito. Não sei o que me da, eu sinto meu sangue borbulhar dentro de minhas veias toda vez que o vejo conversar com alguma garota que não seja eu. E por causa disso e dentre outras coisas andamos brigando muito, e eu odeio isso terrivelmente, mas eu sei que preciso me afastar dele, se não chegarei a um ponto onde não poderei, mas me controlar.

Eu nunca fui de reparar nele, mas agora eu vejo seus olhos, e sorriso, observo seu corpo quando ele está sem camisa, e o desejo em cima de mim com todas as forças. Ele é lindo, tudo o que sempre quis de um garoto, bem na minha frente. Só que meu laço familiar com ele é algo muito forte, então reprimo todos os impulsos canais que me levam a querê-lo. 

Existe uma atmosfera pesada entre nós. Eu não vou me segurar por muito mais, sou intensa, mas tenho medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele E Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.