Pequenos Detalhes escrita por Erika k


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fim


Notas iniciais do capítulo

>< esse é o fim
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309328/chapter/8

POV Zoro

Peguei as 2 katanas e fiquei na frente da Nami.

-Calma grandão-ela fez pouco caso.-Não vim brigar.

-Entao vá embora-disse.

-Calma!-ela gritou fazendo birra. Nami pos a mão em meu ombro.-Emfim, só vim dizer que deixo-o ir! Já tenho outro noivo.

-Coitado.Não faria diferença se não deixa-se.-comentei.

Ela bufou me ignorando.Comçou a chorar.

-Se-sejam felizes, o-ok?!

Ela foi desaparecendo, até que estalou os dedos e sumiu.

Virei para a Nami que sorriu e deu de ombros.

Ela foi andando até a cozinha e eu fui logo atrás.

Chegamos na cozinha e toda a conversa acabou.

-Então marimo...-Sanji fumava me encarano com uma aura negra.

-O que  foi cozinheiro?

-Cuide dela-ele falou e colocou meu prato, como quem faz pouco caso, se virou para Nami e colocou um prato perto da Robin-Para você-ele falou, revirei o olho e sentei para comer.

Depois que todos ja estavam dormindo fui treinar, ja que eu estava de vigia.

Percebi que a luz da cozinha estava ligada, Luffy... aproveitei para ir pegarum copo d'agua.

Chegando na cozinha eu olhei pelo vidro da porta e vi a Nami brigando com o Luffy.

-Oe, quer quebrar a geladeira só pra comer Luffy?w??

-Não, é que, eu queria agua-ele fez beicinho, entrei.

-Também quero!-disse.

-Eu não lembro a senha, quero agua também. Não tem mais la no freezer da sala de treino?-perguntou Nami.

-Não!

-Vou dormir!-gritou Luffy chatiado.

Saiu e nos deixou a sos.

-Queria água-disse Nami, vindo e colocando os braços em volta do meu pescoço ela sorriu. Me deu um beijo e saiu.Depois voltou-Você não vem?!

Ela me puxou até a sala de treinamento e ficamos apenas nos beijjos e algumas caricias.

-Te amo-disse a ela.

-Eu também, te amo, muto!-ela me beijou.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.