Pequenos Detalhes escrita por Erika k


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

>< 2 ep no mesmo dia :3
Só vou postar 2 pq, não sei se vou postar 02 e 03 pq vou voltar de viajem e tals...
Espero que gostem!! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309328/chapter/7

POV Autora

-OE NAMI! PARE COM ISSO, TEMOS QUE IR...-Luffy começou, mais a Robin pois a mão sobre o ombro do capitão fazendo-o calar.

-Deixe-a um pouco, vou falar com ela.

A morena de olhos azuis seguiu a navegadora.

Nami não estava entendendo, por que? Por que ele diz que vai se casar com outra depois dela falar que o ama e ele falar que também a ama?

A ruiva se jogou na cama observando o teto.

-Navegadora-san-Robin entrou no quarto e  se sentou na cama.

-Eu o amo.

-Eu sei...

-Temos que ir embora daqui, mais não vou sem o Zoro! Preciso de sua ajuda, tenho um plano. Chame os outros.Vamos sequestrá-lo!-sorriu maliciosamente, a morena parecia confusa mais obedeceu.

POV Zoro

Já se passaram 1 hora depois de voltar, estou trancado nesse quarto e minhas katanas ainca estão sumidas.

-Droga!-Deitei na cama.

-Marido kawaii-escutei a voz entrando no quarto, era a Laize, ela estava ... rosa, a cor de cabelo dela, os olhos e ainda mais a roupa, affz.

-O que é?

-Não fale assim comigo-ela fez beicinho.

Revirei o olho e ela sorriu se deitando ao meu lado.

Bufei, isso a incomodou.

-Vamos nos casar amanhã!

-Já?!-minha vontade de falar: “eu pretendia fugir hoje mesmo, uma pena né?!” sorri, ela achou que havia sorrido pelo anuncio do casamento.

-Sim!-ela bateu palmas, com um piscar de olhos ela estava em cima de mim e antes de minha reação alguém, ainda bem, bateu na  porta dizendo.

-Laize-sama! Uma pirata dos Mugiwara esta aqui, diz ser irmã de seu noivo.

-Quem?-perguntou ela com raiva.-Mandia entrar e...

-ANIKI!-Robin entrou no quarto com uma voz feliz, simpática, estranhei.

-Robin o que...

-aniki, como vai casar e nem me convida? VocÊ-ela virou para a Laize-deve ser a sortuda.

-Sou sim-ela confirmou toda derretida.-VocÊ nunca me disse que havia vocÊ tinha uma irmã, e que ela era ...bonita!

-Pois é...desculpa-nem eu sabia...-Pois bem Robin, vocÊ está convidada.

-Não, não não não-ela sorriu me pegando pelo braço e me puxando até a porta-você e eu vamos para todas asa lojas comprar um terno e...

-Eu vou junto!-Disse Laize, Robin vacilou o sorriso falso.

-Mias da azar ver o noivo.

-Não era a noiva?!-perguntou, senti a Robin aperta meu braço só de raiva, mais o sorriso não saia de seu rosto.

Deu vontade de rir.

-Mais, espera...como posso saber que vocÊ não vai leva-lo para a ruiva falsa?

-O que?! Levar o meu irmãozão para as mãos daquela vaca ruiva?! NEM MORTA!-ela falou sorridente.

Continuei calado, queria ver até onde a Robin iria conseguir se segurar.

-Mais eu não conhesso vocÊ direito Robin-san!!

-Confie em mim, vocÊ está fazendo um favor de deixa-lo longe da Nami, e dos mugiwaras, Por que, sabe, só estou com eles pelo tesouro.-disse ela.

Bufei.

-Ok, mais o meu guarda costas vai com vocÊs!

-Claro!

Olhei pela janela, o tom alaranjado ia se transformando em um roxo, a noite ia chegando rápido.

-Donshu!-ela berrou e um home, alto vestido um terno digno de Sanji entrou.-Acompanhe eles pela vila! Quero meu noivo bem bonito.

-Sim, Laize-sama.

Ela sorriu e chegou perto me dando um beijo perto da boca, virei meu rosto.

Saimos da mansão.

Caminhamos até a vila e ao chegar lá, vi o Sanji tomando café junto do Luffy e Franky. Isso é parte de um plano.

Sorri.

-Aniki, vamos nessa loja!

Entramos na loja apenas encaramos a vendedora e escutamos um baque.

-Poxa Sanji, nem pude bater nele!-Bufou Luffy.

-Run, eu nem queria fazer parte desse plano brilhante da Nami-swan, se fosse por outro objetivo...mais não, é apenas para salvar o marimo de merda.

Bufei.

-O que disse sobrancelhas estranhas?

-Não fale isso de novo alga marinha!

Parem de brigar meninas-ecutei a voz da Nami -Alguem perdeu essas katanas?-ela segurava as três.

-Nami...-cheguei perto dela-olha eu...

-Não fale nada, apenas pegue, temos que ir pro Sunny, rápido!

Todos foram correndo na frente, segurei a mão dela,ela virou, cheguei perto com nossas respirações ofegantes se cruzavam.

Quebrei a distancia entre nós, encostando nossos lábios.

POV Nami

 Ainda com os lábios veio uma dor em minha cabeça, e como um filme tudo foi lembrado, brincadeira, aventuras, traumas e raivas, os meus sentimentos por Zoro só ficaram mais esclarecidos, coloquei a mão na cabeça;

-Tudo bem?-ele perguntou ofegante e preocupado.

-Não foi nada-disse.

 Franky não disfarçou o choro, nos viramos e eles tentram disfarsar, menos o Sanji, que encarava o Zoro.

-Pois é, bela arvore-comentou o Luffy.

-Muito bonita-Robin sorriu.

-Marimo, está nos atrasando-disse Sanji.

-VocÊs não disfarçam nada-comentei sorrindo.

-Disfarçar? Quem?-Luffy sorriu e corremos até o Sunny.

-Seguren-se!-Gritou Franky

Depois que o Franky fez o Sunny voar, eu estava sentada na grama junto as laranjeiras, de longe se via apenas o borrão da ilha, que logo desapareceu.

-Você disse que me ama!-peguei um susto com a voz rouca atrás de mim, ele se sentou ao meu lado.

-Não lembro!-menti, corei.

-Serio? Eu lembro.

-Eu lembro de te dar um tapa!

Ele se levantou e estendeu a mão, ignorei e levantei sozinha.

-Doeu!-ele sorriu.

Sorri.

-Seu sorriso é raro.-disse.

-Laize não me fazia sorrir.

Uma lagrima caiu, comecei a bater no peitoral com os punhos fechados.

-Idiota! Chato! endividado!  Irritante! Marimo de merda! Cachorro-parei ao receber um abraço.

-Ladra! Espera....-ele me olhou nos meus olhos.

- O que?

-Você...disse endividado?!

Droga!

-O QUE?! Não po-porque eu falaria isso?-sorri

-Você se lembra! De tudo NE?!

-Na-Não!-menti

-Nami...

-Ok, eu lembro.

-Des de quando?

-Quando vocÊ me beijou, eu lembrei...

-Então.. aqui vai mais lembranças...-Ele me pegou pela cintura e me beijou, um beijo calmo, doce e apaixonado, alguém batia palmas, nos assustamos e viramos, vimos Laize!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< 2 ep no mesmo dia :3
Só vou postar 2 pq, não sei se vou postar 02 e 03 pq vou voltar de viajem e tals...
Espero que gostem!! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.