Tudo Começa, Com Um Tropeço. escrita por Katniall


Capítulo 10
Décimo Capítulo - Mary's Plan


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo!!!!
Eu sei, sou uma malvada, chata e desgraçada.
Todo mundo estava implorando pelo próximo capítulo e eu devo pedir mil desculpas á todos por isso. E eu precisava era repensar em todas as oportunidades, então brotou a Mary. Alguns talvez gostem dela, outros comecem á fazer macumba pra ela morrer.qn
Então, espero que gostem!
No fim do capítulo coloquem fotinha da Mary!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309309/chapter/10

-“Eu não quero que você venha me buscar hoje no trabalho!” – exclamei ao telefone.

-“Por favor, Ira!” – suplicou mais uma vez Robert. – “Por favor, por favor, por favor.”

“Argh, não! Por favor, não faça isso comigo.”

“Parece até que é um sofrimento seu namorado vir te buscar no trabalho, não é nada demais Ira!”

“Pra mim, é!” – estava nervosa e irritada, não era um dos meus dias de bom humor – “Olha, Rob, por favor não faça isso comigo, por favor, não venha me buscar.”

“Não te prometo nada.”

“Rob, faça oque você quiser. Mas não me faça ficar mais estressada do que já estou. Tchau.” – eu desliguei, seca.

Robert queria me buscar no trabalho, mas eu tenho bons motivos para não querer. Ele é uma celebridade, nada contra, mas sempre chama atenção demais. E o pior lugar para chamar atenção é o meu trabalho. Imaginem comigo, mil e um gritinhos femininos por um escritório muito importante de New York. Eu posso até ser demitida! Okay, não tão serio assim. Mas poxa vida, eu juro que se o Rob vier me buscar eu vou ficar muito brava com ele, pode ter certeza.

Personagem Narrando: Mary Blanchett

“Relaxa, Pattz!” – eu disse para Robert. – “Eu, como sua assistente e como mulher, devo dizer que Safira não está realmente brava com você. Ela só deve estar de TPM, passa.”

“Ira nunca está irritada assim, você não está entendendo. É melhor eu não ir busca-la.”

“Não, não, não. Você deve ir, sem duvida nenhuma! Ela vai amar, tenho certeza, pelo que você me contou dela, ela deve amar atenção dos seus fãs!”

hehe, caia nessa Pattz! Depois que essa idiotinha aí ficar puta da vida com ele, ele vai querer ficar com a linda assistente! – penso.

“Bom, Mary. Acho que você tem razão. Deve ser melhor eu ir busca-la.” – diz Pattz, meu futuro esperado marido.

“Claro, claro. Ah, leve flores!”

“Alguma sugestão de flor?” – ele pergunta puramente.

Rosas, românticas demais nem pensar. Margaridas, fofas demais nem pensar. Hehe, ninguém gosta desta... – penso.

“Cravos, cravos, cravos! Garotas amam cravos!”

“Tem certeza?”

“Sim, sim! Você não sabe o quanto garotas amam Cravos?! Meu deus, pra uma celebridade você está muito desenformado!”

“Ah, então tá. Vou passar numa floricultura, antes de ir busca-la. Tchau, Mary.”

“Tchau, Pattz!”

Sou uma G-Ê-N-I-A! Nenhuma garota gosta muito de Cravos, afinal o significado dos Cravos é sofrimento, duvido que essa imbecilzinha vá gostar! Amanhã, ele vai chegar e querer ficar comigo, tenho certeza absoluta! – penso novamente no meu brilhante plano. Não é um plano malvado, entendam.

Meu pai me abandonou quando soube que minha mãe estava grávida de mim. Desde o dia em que minha mãe me contou a verdade, sobre o porque de eu não ter pai, eu odeio os homens. Mas quando eu conheci o Robert, tudo mudou. Ele era cavalheiro, gentil, divertido, perfeito. Ele nunca me abandonaria, eu me apaixonei.

Namorada após namorada, e eu sempre ao seu lado, invisível. Eu sempre tentava impressiona-lo, nunca dava certo, ele me dizia que eu era uma boa amiga. Mas poxa, eu não quero ser uma “boa amiga”! Eu quero ser sua esposa, sua noiva, sua namorada, amante, tanto faz! Tudo que eu mais desejava na minha vida é ele, somente ele.

Então chegou aquela filha da mãe. Safira e seu apelidinho escroto. Não sei oque ele viu nessa garota, pelo que descobri com minhas amigas fofoqueiras, ela é irmã de uma grande putinha. Deve ter puxado bastante da irmã pelo visto. Descobri que trabalha no New York Times, deve usar óculos e usar um aparelho freio-de-burro. Mas o pior foi oque eu descobri por parte do meu amor eterno. Robert disse que em breve, iria pedir ela em casamento. Que ela tinha se mostrado a mulher da vida dele, que ela tinha sido feita para ele.

Quando eu soube disso, quis morrer. Ele era tudo, e ela tinha me tirado tudo. Essa idiota me tirou tudo. No começo eu achava que ela só era uma namoradinha, mas poxa casamento?! Ele tem que me pedir em casamento, eu, eu, eu, eu! Oque ela tem demais hein?! Eu vou ser igualzinha á ela se for preciso, ou até melhor! Ele vai ficar caidinho por mim, sem duvida nenhuma.

Voltei-me ao trabalho, desejando assistir a cena que poderia acontecer de camarote. Com pipoca e tudo. Estava ansiosa para o dia seguinte, afinal ele vai estar com o coraçãozinho partido.

Personagem Narrando: Safira Manson

Seis horas, meu horário.

Graças á Deus, ele não veio – penso, com o astral até melhor. Pego minhas coisas e saio do escritório. Elevador lotado como sempre, dá pra se ouvir o barulho de multidão lá fora. Deve ser apenas a multidão, os taxis barulhentos e etc. Saio do elevador e...

Santa Mãe de Deus, tu tá fudido filho da mãe! –penso nervosa, irritada ou seja puta da vida.

Mil e uma garotinhas gritando, com cartazes, tentando tirar fotos com Robert. Todas tentando pular em cima dele e outras chorando desesperadas no meio-fio da rua. E ele na minha frente, com um buque de...CRAVOS?! Poxa, ele sabe que ninguém neste mundo gosta de Cravos!

“Oque você está fazendo aqui?!” – pergunto feroz pra ele, tentando não dar um soco em qualquer garotinha por ali.

“Surpresa?” – ele diz e me estende o buque.

“SURPRESA?! PORA EU JUSTAMENTE NÃO QUERIA QUE VOCE VIESSE POR CAUSA DESSAS FÃS IDIOTAS!” – exclamei, pegando o buque e tacando na sua cabeça. – “E CRAVOS?! CRAVOS?!”

“Me desculpa, Ira.”

“VOCÊ TEM SORTE DE NÃO TER NENHUM COPO DE VIDRO AQUI!” – digo ainda muito feroz, me lembrando da vez que taquei um copo nele.

“Por favor, não na frente das fãs.” – ele sussurra.

Estou brava, irritada ou simplesmente puta da vida.

Foi sem querer, eu juro. Bem que ela mereceu.

“EU TE AMO, ROBBIE!” – uma fã histérica diz, pula em cima dele e o beija.

FILHA DA MÃE! – penso, e sem querer minha mão da um soco meio forte no garota e eu sem querer saio pisando muito forte dentre as fãs e todos Iphones, gravando tudo pra depois postar no Youtube. Corro pra casa, e percebo que Rob está atrás de mim, não estou com cabeça agora. Entro no elevador e pressiono o botão para fechar antes que Rob consiga entrar. Logo chego no meu andar, corro pro apartamento, tranco. Vou pro meu quarto, lá pego o notebook. E nas redes sociais, em todo o Youtube, todo lugar.

NAMORADA AGRESSIVA DE ROBERT PATTINSON AGRIDE FÃ DE DOZE ANOS!

NOVA NAMORADA DE ROBERT PATTINSON SURRA GAROTINHA!

NAMORADA MALUCA DE ROBERT PATTINSON SE DESCONTROLADA BATE EM FÃ!

FÃS DE ROBERT PATTINSON COMEÇAM Á ODIAR JORNALISTA SAFIRA MANSON, NAMORADA DA CELEBRIDADE!

Fudeu, fudeu, fudeu – penso, enquanto me encolho num canto de meu quarto e começo á chorar como uma adolescente.

“Acorda! Idiota!” – berra Alison, no meu ouvido.

“QUE FOI?!” – berro de volta, com os olhos inchados de tanto chorar.

“SEU CHEFE LIGOU! PERGUNTOU PORQUE VOCE NÃO FOI PRO TRABALHO!”

“Merda, esqueci completamente.” – sussurro para mim mesma. Olho no relógio, é meio-dia. Ligo pro Sr.Rogers.

“Oi, é a Safira Manson.”

“Manson, porque não foi trabalhar?! Acha que pode sair surrando garotinhas e ainda faltar no trabalho?!”

“Eu não “surrei”. Foi só um soquinho.”

“Ah, você admite!”

“Não foi por querer!”

“Enfim, quero você no trabalho no turno da tarde, ouviu?”

“Sim, senhor.”

“Ótimo, tchau.”

“Tchau.” – desligo.

Pego meu celular, nenhuma ligação de Rob. Ligo pra ele.

“Oi Rob?”

“Ele não pode atender, hehe.

“Quem está falando?”

“Mary Blanchett, sua querida assistente.”

“Onde ele está?” – digo.

“Ele não quer falar com você. Ele não gosta de gente como você. Falsa. Finge gostar dele, mas só quer chamar atenção. Só quer aparecer em todo lugar.”

“Eu não sou assim. Eu só fiquei nervosa!”

“Muita ousadia da sua parte ainda ligar pra ele. Mas tenho que dizer, ele está dormindo. Na minha cama.” – desliga na minha cara.

“Ele está dormindo. Na minha cama.” – esta frase ficou se repetindo em minha cabeça, ele estaria me traindo? Depois de tudo?

-------------------------

Mary:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, reviews, reviews e mais reviews pleeeease!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começa, Com Um Tropeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.