Encontros e Desencontros escrita por Juubs


Capítulo 40
Você. Só você me faz feliz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309231/chapter/40

CW: Isso não é um adeus, é só um “ até logo”.

WB: Tem certeza disso?- Silencio.- O destino deu à vocês dois uma segunda chance, não espere a terceira. Você é uma mulher forte, corajosa, dedicada, eu sei disso e todos a sua volta também sabem, mas nem todas essas qualidades serão válidas quando se arrepender por ter o deixado ir embora da sua vida mais uma vez. Ter o deixado escapar das suas mãos como se não fizesse diferença alguma, como se ele não valesse a pena você engolir o seu orgulho.

CW: Ele vale muito a pena.- Falei, o olhando nos olhos.

WB: Então, prove.- Sorriu.- Saia desse carro, vai lá e mostra que o ama de verdade. Tome uma atitude, como você sempre fez. Mostre que se importa com ele e, não o deixei ir embora de Las Vegas.- O olhei por mais alguns segundos e, logo em seguida, abri a porta do carro.

CW: Obrigada.- Sorri, fechando a porta do carro e seguindo em frente.

Entrei no aeroporto, apressada, praticamente correndo em meio à multidão. Passava a frente de todas as pessoas, tentando procurar Gil e não o achava. Começava a ficar desesperada, quando o vi junto a Heather, à distancia, já na fila de embarque.

CW: Gil!- Falei somente uma só vez, com uma voz doce, porém alta. Ele olhou  para mim, um pouco surpreso em me ver.- Não vai embora, por favor, eu não posso ficar aqui sem você. Eu sei que fiquei estranha nessas ultimas semanas, te evitando, alias, evitando a todos, mas eu fiz isso, só para você notar, que eu não quero que você vá. Eu não sou compreensiva a esse ponto. Eu sei que é o FBI, eu sei que é importante para a sua carreira, sei que é importante para você, mas será que eu também sou importante para você?- Andava em direção á ele, o mesmo continuava parado a me olhar.- Eu sei que, às vezes, eu não consigo dizer o que eu sinto. Eu sei que na maioria das vezes, eu não demonstro o que eu realmente sinto por você. E isso, não significa que eu não te ame, pelo ao contrario, é excesso de amor. Eu te amo demais, como eu jamais amei alguém. Passaram-se homens pela minha vida, desde que você foi embora pela primeira vez, mas nenhum foi o suficiente para que eu pudesse te esquecer. Aquele menino, tão nerd, tão bobo, tão tímido, que me conquistou e me conquista todos os dias de uma forma única que, até hoje, eu não sei como explicar. Eu passei exatos seis anos da minha vida, pensando em você, chorando por você. Imaginando onde você estava, o que estava fazendo, com quem estava, se lembrava o meu nome, se sabia quem fui eu em sua vida. Ninguém sabe quantas noites eu chorei, pensando que você poderia estar com outra menina, uma melhor que eu, uma que tivesse a sua idade, que fosse mais “fácil” de se lidar. E sinceramente, eu não quero passar por isso novamente, eu não quero essa agonia para minha vida mais uma vez. Eu não vou suportar, acordar e saber que você não está mais ao meu lado, que não está mais ali para me proteger de tudo e de todos. Eu não vou suportar ficar sem seus beijos, sem seus toques, sem seus abraços, sem suas gracinhas... Você é o dono do meu coração, é a única pessoa que eu engoli o meu orgulho, para estar aqui, agora, te implorando para que não me deixe mais uma vez.- Estava próxima dele, o olhando nos olhos, com lagrimas escorrendo pelo o meu rosto.- Por favor, eu te peço, não vai embora. Fica comigo, para sempre?- Ele ficou em silencio, olhou Heather que já entregava a sua passagem e logo voltou a me olhar. Jogou a sua mala no chão, dando mais atenção a mim. Gil passou a mão no meu rosto, secando as lagrimas que caiam, em um gesto carinhoso. Porém, de seus olhos, também caiam lagrimas, em meio de um lindo sorriso. Aproximava-se devagar de mim, tão devagar quanto o nosso primeiro beijo, encostando os seus lábios no meu, e fazendo todo o momento paralizar. Correspondi ao beijo, entendendo isso como se fosse uma resposta para a minha pergunta.

GG: Não precisava ter feito isso, era só pedir para que eu ficasse. Eu te amo, e nada é mais importante do que estar com você. Do que formar uma família com você, seja aqui em Las Vegas ou até mesmo fora do país. Eu quero ficar com você, sim, eu quero ficar com você para sempre.- Sorriu, me abraçando logo em seguida. Um abraço forte, como se mostrasse que nunca mais me soltaria, nunca mais faria uma coisa dessas. Logo depois, se virou para Heather.- Sinto muito.- Sussurrou.- Tenha uma boa viagem.

HK: E você, tenha uma boa vida.- Pegou a sua mala no chão e seguiu em frente. Ele a olhou por alguns segundos e se virou para mim em seguida. Mantinha os olhares nele, me aproximei devagar o beijando e o abraçando novamente.

CW: Você me faz feliz.- Sussurrei.

GG: Você me faz feliz, também.- Falou no mesmo tom que eu, sorrindo. Pegou a sua mala no chão e, estendeu a mão para mim. A segurei, entrelaçando os meus dedos ao seus, seguíamos para a saída do aeroporto, como um casal apaixonado.

Uma verdadeira historia de amor, nunca tem fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipico clichê, eu sei. Espero que vocês tenham curtido, obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.