Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 28
Capítulo 28:Verdade ou Desafio:Meio Sangue parte 4


Notas iniciais do capítulo

Bom genteee!!!!!mais o segundo cap. dessa semana como prometi a voces espero que gostem beijooos!!E LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASED!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/28

Pov Caroline

Saímos da sala de armas,Leo insistiu em ir na frente,cara esse lance de “namorado superprotetor estava irritando”,mais até que ele ficava bonitinho assim,uma garota sempre gosta de mimos,Oras.Chegamos próximo a porta do estúdio em que nossos amigos estavam,e eu escutei Circe dizer.

-Acharam que iam me enganar?Tragam os outros!

Já não aguentava mais!Quem aquela doida varrida pensa que é?Estava na hora de dar um chute no traseiro daquela feiticeira maníaca,com esse pensamento misturado com a raiva e adrenalina,abri a porta

-Deixem eles em paz.-gritei.

-Eu vou tentar te dar cobertura,não use mais seus poderes,sério Caroline.-ele disse me segurando firme,eu concordei com a cabeça.Ele foi na minha frente e começou a lançar bolas de fogo em direção aos servos que se aproximavam de nós,consegui atravessar alguns,mais percebi que Leo estava se esgotando,tinha que agir e rápido.E uma ideia louca veio em minha cabeça,iria passar por cima,tentei subir na cabeça de um cupido,ele me xingou em uma língua que eu não reconheci,mais não tinha tempo para pensar nisso,e com algumas estrelas,acrobacias,pé na cara dos servos e adagas cheguei próximo a Percy e Annabeth.Joguei contracorrente para Percy e a faca de Anne.

-Percy ajude Leo e nos dê cobertura.-disse Annabeth.Olhei para Leo ele parecia cansado mais não estava usando mais os poderes de filho de Hefesto,suspirei aliviada,e segui Annabeth,Percy abria caminho em direção aos que estavam presos,Leo dava marretadas nos servos de Circe,e Circe merda esqueci dela e tentei procura-la não achei,deuses aquilo não devia ser bom.Chegamos em nossos amigos,entreguei a arma de Connor,a lança e o escudo de Thalia,O arco de Will,entreguei adagas para Piper,Drew e Travis.Olhei para o lado,Leo havia nos alcançado e armava os outros campistas.

-Onde está Circe?-perguntei e Annabeth me olhou assustada como se também estivesse esquecido dela.

-Eu vou dar uma lição naquela feiticeira maluca.-Disse Thalia e eu ri com o comentário.

E fomos em direção a luta contra os servos de Circe,a qual vencemos facilmente 12 semideuses contra eles era moleza ainda mais com 4 filhos dos três grandes.Isso foi fácil,fácil de mais,pensei.E Circe se materializou no meio da sala,agora ela estava com uma túnica grega e um olhar mortífero para nós.

-Acharam que seria fácil?-perguntou.

-Sim achamos,e vamos mandá-la para um manicômio bem no fundo do tártaro.-Falei.

-Eu acho que não queridinha,vai precisar mais do que os filhos dos três grandes e seus poderes para me vencer.-ela disse

-Só precisou de mim e Annabeth para vencer uma vez,com todos nós será mais fácil.-disse Percy,Circe semicerrou os olhos,e eu pude prever o seu ataque,lançou uma bola roxa em nossa direção,deveria ser um feitiço nada agradável.Nos espalhamos ao redor dela,preparei uma flecha em meu arco e mirei no coração de Circe,atirei e ela desviou,voltando sua atenção para mim,Percy deu uma investida com contracorrente e Jason uma seguida com o gládio.Eles conseguiram arranhar um braço dela,e fatiar a lateral do vestido,deixando ela mais furiosa.Pus outra flecha de bronze celestial no arco,quando a ouvi conjurar um feitiço,e fiquei surpresa com o que aconteceu em seguida,Leo que antes estava a poucos metros de mim,agora estava imobilizado na frente de Circe,e as mãos dela estavam no pescoço dele,com um simples golpe ela o mataria.Fiquei sem chão,a olhava com pura raiva,e fiquei desesperada quando os olhos surpresos de Leo se encontraram com os meus.

-E agora pequena filha de Apolo,o que vai fazer.-ela perguntou com uma voz melódica.

-O que você quer?-perguntei com arrogância.

-Você não ver querida que tem potencial?Você não é qualquer filha de Apolo,sabe a quantos milênios não nasce uma garota como você?A ultima foi Liliam e eu a treinei,se tornou mestra nos Hacais,mais tive que tirar do caminho dela uma pequena distração,e agora vou tirar a sua.-disse apontando para Leo.

-Você não pode fazer isso, achando que eu vou querer ficar do seu lado Circe,eu o amo,se fizer alguma coisa contra Leo ou meus amigos,eu juro que a corto pedacinho por pedacinho,de uma maneira que demore milênios para você se reconstituir.-Falei com raiva.

-Ama?o que sabe sobre o amor pequena!Amor só traz dor e sofrimento,será que vocês garotas não veem,homens não merecem nossa companhia,parece que só Artemis tem o juízo perfeito.-Que é o que voce não tem,pensei.Aquilo já estava me irritando olhei para meus amigos que a cercavam,pus uma flecha de bronze celestial em meu arco,ela pos Leo a frente de seu corpo.

-Atire que ele morre.-ela disse,olhei rapidamente para Will, que também apontava para ela,e lembrei do treino.E fiz uma coisa que eu nunca havia feito antes fiz uma prece ao meu pai.

Eh pai sei que nunca fiz uma prece,nem sei como isso funciona mais vou tentar fazer do meu jeito,Leo não pode perder a vida agora,eu finalmente o encontrei e não quero perde-lo,sei que parece egoísta mais queria uma pequena ajudinha aqui,falei,e senti minhas forças renovadas.Quando uma voz melódica falou na minha cabeça,o amor é a maior magia de todas,Afrodite,pensei.

-Circe amar não é sinônimo de dor ou raiva,o amor esta além disso,foi ele que me trouxe eu e meus amigos aqui,amor de apaixonados falei olhando para Jason,Piper,Thalia,Nico,Will ,Drew e meu olhos se encontraram com o de Leo.-De irmãos!-Disse olhando para Will,Connor e Travis.-E já é hora de acabar com seus joguinhos.-Falei e atirei a flecha,que ricochiteou e com uma coloração avermelhada atingiu em cheio Circe fazendo-a soltar Leo e cambalear.E meu amigos começaram a ataca-la de diversas formas,e eu corri em direção de Leo para tirá-lo dali.

-Leo .-Falei ele sorriu.

-Carol vá ajudar os outros eu estou bem!-ele disse se sentando

-Como assim está bem?Eu quase te perdi!-Falei e senti lágrimas escorrendo por meu rosto.-Vocês são minha família algo que nunca tive.Nunca pensei que fosse amar alguém,mas se eu te perdesse eu não sei o que faria-falei e ri entre lágrimas,por está fazendo papel de boba.Ele riu e me deu um beijinho rápido.

-Está bem então fique ai,que eu vou dar um sacode naquela maluca por ter tentado me matar.-ele disse,e eu o olhei confusa.-Somos semideuses não somos?Está comigo?-perguntou.

–Sempre.-falei ,ele sorriu e fomos em direção a Circe.


Pov Thalia

Lancei um raio em direção a Circe,que caiu de joelhos,ela tentava se levantar mais era inútil.A cada golpe que ela lançava ,doze rebatiam,até que ela cansou e estava de joelhos e uma ideia maluca me veio a cabeça.

-Prendam ela!-gritei.

-Thalia voce ficou maluca?-perguntou Nico,me encarando surpreso.

-Não só quero da uma lição nessa vaca. (N/Cel:Sem ofensa vó Hera).Faça o que eu disse.-Gritei e Nico foi pegar as correntes que o prendiam pouco tempo atrás, e minutos depois Circe estava sentada,nos observando com os olhos castanhos assustados.

-Tragam uma caixa. -gritou Jason como se adivinhasse o que eu estava pensando,Piper o entregou uma caixa de sapato.Peguei um frasco com o elixir que Circe havia me dado mais cedo,caso Nico fugisse da linha.

-Quer fazer as honras?-perguntei a Percy,afinal ele já havia sido transformado em porquinho da índia antes.

-Esperem talvez não seja seguro ainda.-disse Piper.

-Piper tem razão ela pode está imobilizada mais ainda é uma feiticeira.-disse Travis

-Carol,voce poderia..-disse Jason

-Colocar essa louca com L maiúsculo para ter um encontro com morfeus?-e Will completou,todos rimos.

-Claro.-disse Carol e eu fechei os ouvidos,antes que ela começasse a cantar

-Isso não vai funcionar comigo. -disse Circe

-Assim como o amor é uma fraqueza. Já te disse e mostrei que não é, ele é a magia mais poderosa do mundo. –disse Carol com um meio sorriso e eu entendi uma parte do que Afrodite tinha dito.Ela cantou, segundos depois Circe fechou os olhos,entreguei o elixir para Percy que ainda estava confuso.Esse cabeça de algas é mais lento que uma senhora gorda de muletas.-Ela vai virar um porquinho da índia e colocaremos na caixa.Ele concordou com a cabeça,e fez Circe tomar o elixir,segundos depois ela havia encolhido,e estava em forma de porquinho da índia,peguei e coloquei na caixa.

-Até que era bonitinho.-disse Drew e Piper concordou,deuses eu estava ficando louca ou elas duas tinham concordado em algo?

-E agora o que vamos fazer com ela?-perguntou Connor e uma mulher loira entrou no estúdio, seus olhos azuis eram gentis,o cabelo loiro vinha até o ombro encaracolando nas pontas,e vestia um vestido branco até o meio das cochas,com sapatilhas de ouro,e senti um cheiro de grama cortada.

-Eu fico com ela.-disse

-E voce quem é?-perguntou Percy.

-Eu sou Demeter. Sinto muito pela bagunça que Circe fez, e com o auxilio de outros deuses que estão furiosos com ela por terem machucado seus filhos, eu mesma me certificarei de que ela cumpra a pena, que irei lhe dar. -disse Deméter, e fiquei na duvida se os olhos dela eram gentis mesmo,ou ela estava furiosa pela a má conduta da filha, e a deusa ter sido envergonhada perante os outros deuses.Provavelmente a ultima opção.Todos concordamos com a cabeça,sem dizer mais uma palavra,ela pegou a caixa e com um sorriso, voltou para a forma divina,fechei os olhos e quando os abri novamente,estava vestindo minhas roupas antes de ser prisioneira de Circe,e os outros também.Agradeci silenciosamente a Deméter e abracei Nico,beijando-o ardentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente a fic esta quase no fim,mais não terminei ainda!!!o próximo cap,eu vou postar proxima semana e espero que seja O CAPITULO!porque ele vai ser gigaenorme e tenho surpresinhas para voces!espero que gostem!!!!!!!!e até o rpoximo cap. Beijos Cupcakes!!!
AAAA ESQUECI DE PERGUNTAR:
e ai gostaram,amaram,adoraram ou odiaram o cap?????
review????????
uma recomendação????
beijoos