Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 21
Capítulo 21:Espetamos algumas Empousas.


Notas iniciais do capítulo

owtin!Obrigada a linda da JAMILYSUT que me deu a terceira recomendação da Fic!!!!!obrigadaaa! E aqui mais um Cap!
Espero que gostem beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/21

-Ataquem. -gritou Kelli.

Pov Caroline

Eu encarava Jenny,que ao escutar Kelli se jogou em minha direção,eu rolei no chão e por poucos centímetros suas garras não me acertaram,mirei uma flecha em sua direção e ela desviou com uma risadinha.

-Para uma filha de Apolo, eu esperava mais Carol. -disse Jenny,se aproximando lentamente.

-Para quem levou uma estante na cabeça, você esta muito exibida!-Falei e ela me olhou com ódio, e lançou contra mim dessa vez não consegui desviar a tempo e senti uma dor aguda em minha perna direta, olhei para baixo e vi sangue. Fiquei furiosa ela tentou me atacar, eu desviei e atirei uma flecha que passou raspando em seu rosto deixando um corte, ela grunhiu e de forma rápida retirou o arco de minhas mãos, previ seu próximo movimento, me virei e cravei a adaga em seu peito, ela se desfez em poeira, e foi levada para o tártaro.

Olhei ao redor e visualizei Thalia acertando em cheio uma Empousa que se desfez e correndo para ajudar Jason. Me virei a tempo de ver Leo levando um tapa de uma ruiva,deixando um pequeno corte em suas bochechas.Ele lançava bolas de fogo na Empousa que desviava.Cambaleando peguei meu arco que estava a poucos metros pus uma flecha de bronze celestial e lembrei das palavras de Will “Sinta o arco,seja o próprio arco e a flecha”,respirei fundo mirei no alvo e soltei a flecha que acerto a Empousa ruiva que se desfez.Leo olhou para mim e sorriu eu ri de volta,quando a dor ficou mais aguda,ele olhou para minha perna e correu em minha direção.Quando ouvi um barulho de trás de mim,e vi uma Empousa se dissolvendo,Connor havia acertado com uma bala de bronze celestial,antes que ela pudesse fazer geleia de Carol.Leo se aproximou e me pôs sentada no chão.

-Não Leo.-falei-Ajude os outros.-ele negou com a cabeça,os olhos preocupados.

-Vá Leo!-disse Connor sentando ao meu lado.-Eu fico com a Carol,Percy e os outros vão precisar de ajuda.-Ele disse apontando para Kelli e a loira,a qual desviava dos golpes de Jason.Leo olhou para Connor,ele concordou me deu um beijo na testa e foi se juntar aos outros.

-Tá Carol, é só me dizer o que eu tenho que fazer!-Falou Connor.

-Pegue água dentro da minha mochila. -instrui, ele abriu e pegou.-Acho que tem álcool também.Connor você vai ter que lavar o ferimento.-falei e vi seus olhos surpresos.-Mas eu posso fazer sozinha e...

-Não eu faço. -ele disse rapidamente pegando um pano,e começando a limpar,eu gritei e ele continuou pressionando,até limpar tudo.

-Pronto me de a ambrosia. -murmurei e ele pôs um pouco do líquido na tampa da garrafa, eu tomei e tinha gosto de sorvete de brigadeiro. Aliviou instantaneamente, olhei para minha perna inacreditável havia três linhas vermelhas em minha coxa, ele me ajudou a levantar, eu pus outra flecha no arco e fomos ajudar os outros.

Pov Percy

Thalia Jason e eu conseguimos cercar as duas Empousas,eu dava investidas com contracorrente em Kelli que desviava facilmente.

-Esperava mais de você - ela disse e se aproximou desferindo um golpe, eu saltei e a lamina de contracorrente acertou de leve suas costas. Leo se juntou a mim, equilibrando mais o jogo, ela grunhiu. Quando ouvimos um grito,era Caroline,eu olhei rapidamente Connor estava com ela,e voltei a minha atenção para a líder de torcida mais feia do mundo.

-Olha conseguimos provar o sangue de sua namoradinha. -Ela falou olhando para Leo, cujo os olhos faiscavam de raiva.E escutamos um segundo grito,só que esse era o grito da Empousa que tinha sido espetada por Jason e se dissolvia.Jason e Thalia cercaram Kelli.

-Ela é minha.-falei.

-Ficaremos de guarda.-disse Thalia

-Não sou de fugir de brigas.-,Disse Kelli e uma flecha passou de raspão pela sua cabeça,ela olhou para Carol aproveitei a chance e a acertei na barriga com contra correntw,ela olhou surpresa e se dissolveu.Estavamos ofegantes,Thalia tinha um pequeno corte na calça,Jason no braço,Carol estava com umas marcas na perna e Leo som um pequeno corte no rosto.

            -Ainda estamos longe e exaustos.-falou Thalia e todos concordaram.

            -Nem tanto.-falou Carol.-A poucos metros tem um restaurante,eu posso pedir para alguém vir nos buscar,ai passamos o resto do dia na minha casa e descansamos.-Chegamos ao pequeno restaurante,Carolo pediu para ligar no telefone alegando a mulher que estava perdida,e em poucos minutos uma limosine nos esperava.-Raul,nos leve para minha casa!.-Ela disse e o motorista assentiu.E todos entramos no carro,quando passamos pelo o portão da casa de Carol,pude perceber como ela estava nervosa.Chegamos a porta da casa onde uma senhora de cabelos negros nos esperava.

            -Dulce!-gritou Carol e se jogou nos braços da mulher que a abraçou com muito entusiamo.

            -Ache que você estava no acampamento senhorita Caroline!-ela falou.

            -Estamos em missão,e precisamos de um local para descansar.-Falou apontando para nós.Dulce concordou.-Eles ficarão em meu quarto!.-Carol acrescentou rapidamente,a mulher concordou e pediu que a seguisse.

            Passamos por várias portas,e chegamos no fim do corredor,e entramos,o quarto era enorme de dois andares,e todo em um único tom lilás.

            Pov Carol

            Estava morrendo de saudade de Dulce,vê-la fez meu coração apertar,e corri para abraça-la como fazia quando tinha 5 anos de idade.Pedi para que todos ficassem em meu quarto,para ficarmos mais a vontade afinal ainda tínhamos que analisar o próximo passo da missão.Ao entramos em meu quarto,pude ouvi a surpresa dos meus amigos.

            -Então esse é meu quarto. -Falei.Sintam-se a vontade.Thalia se quiser trocar de roupa tem meu closet pode pegar o que precisar.Vou pedir para Dulce trazer roupa para os garotos.-Falei.Todos tomamos banho e com roupas limpas,já estava de noite.

            -Ta alguém sabe onde ficam os hotéis de 5 estrelas e distantes?-perguntei.

            -Acho que sei!-falou Thalia esticando o mapa de Manhattan sobre o chão, poderemos começar por aqui ela disse apontando para oeste. Temos três dias então se não tiver desse lado, podemos da a volta e vamos para aqui.-todos Concordamos.

            -Bom acho melhor dormirmos. -disse Jason.

            -A cama é minha. -disse Leo se jogando na minha cama. -Eu suspirei,os outros estavam em colchões rindo de mim e Leo.

            -Sai fora Valdez, a cama é minha. -Falei e ele balançou negativamente a cabeça.

            -É cama de Casal Caroline, CASAL!Tem espaço para nós dois!-ele disse com um sorriso malicioso. E todos riram. Suspirei e me sentei ao lado.

            -Ta mais se você roncar juro que te empurro da cama!-ele riu.

            -Você sabe que não ronco,agora vem que eu quero dormir.-ele disse eu ri e me acomodei em seus braços.

            -Folgado. -falei e ele deu beijinho no meu pescoço me fazer suspirar.Fechei meus olhos e senti as mãos de Leo em minha cintura,e dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap???
ATé o proximo e obrigada por lerem a fic! :D