Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 13
Capítulo 13:Luau parte 02


Notas iniciais do capítulo

Então meus amores agradeço pelos 87 comentário de Verdade!Fico contente que voces esteja gostando!Então espero que gostem desse cap. ta bem emotivo hihi!!!! então vamos pa Cleo ou Leoroline!!!!adoro ship!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/13

               Pov Caroline:

               Fui em direção ao pavilhão,droga o que eu estava pensando beijei Connor e Leo viu a cena,ele devia estar “p” da vida comigo,mas eu tinha que terminar de alguma maneira a história com Connor,e aquela me pareceu a maneira certa e  justa com ele.Fui andando em direção ao pavilhão,e nem um campista estava la,com exceção de um que estava de costas para mim e  de frente para a fogueira das oferendas,as chamas davam um efeito engraçado em seu cabelo escuro e encaracolado.E suas mãos mexiam rapidamente montando e desmotando algum objeto que eu não reconheci.Me aproximei dele e vi que ele percebeu minha aproximação.Ele olhou para trás seus olhos se encontraram com os meus,ele soltou um suspiro e voltou a olhar para a fogueira.Eu me aproximei mais e fiquei ao seu lado.

               -Leo- comecei com a voz tremula.

               -O que você quer Carol?-ele perguntou bruscamente e com a voz rouca o que me deixou sobressaltada.Um longo tempo passou quando finalmente eu falei.

               -Me desculpa -falei.

               -Então é isso você achou que era só vir aqui me pedir desculpa para eu voltar para você como um cachorrinho. -disse ele mais alto, seus olhos se encontraram com os meus e havia uma raiva e tristeza neles.

               -Não eu só achei que fosse a coisa certa,terminar o que eu havia começado com o Connor dessa maneira,ele é meu amigo.-eu falei,tentando procurar em seus olhos a paixão e o desejo que eu já tinha visto antes,o que certamente não encontrei.

               -Pois é Carol,eu também achei que fosse a coisa certa acreditar em você que nós pudéssemos dar certo,eu também achei que era a coisa certa a fazer quando você percebesse o que realmente sentia por Connor ,que para mim parecia ser só amizade.-disse ele desviando o olhar ao ouvir suas palavras era como se eu levasse um tapa.

               -Mas Leo foi so um beijo-falei e me arrependi de imediato quando vi seu rosto.

               -Só um beijo?É isso que voce acha,ah ta legal então vou sair beijando por ai a Piper,a Thalia ou qualquer outra garota do acampamento,e será so um beijo,voce não se incomodaria com isso?-ironizou ele e se virou e começou a se afastar quando eu falei.

               -Eu gosto de você Leo,o que houve com Connor já esta esquecido.Achei que gostasse de mim também mas parece que não.-falei contendo as lágrimas que se formavam.Ele sobre os ombros falou.

               -Eu gosto de você,mas eu odeio isso.-E saiu do pavilhão me deixando sozinha com o violão na mão e as lagrimas escorrendo.

               Não sei quanto tempo passou que eu estava sentada no chão olhando para a fogueira,pensando na idiotice que eu fiz e pensando em como seria se nos encontrassemos de novo quando alguém se aproximou,me virei era Will.

               -Oi-ele disse

               -Oi-falei secando as lagrimas.

               -Eu fiquei preocupado,não vi voce e o Leo voltando,então achei que iria encontrar voce aqui.-ele disse sentando ao meu lado eu suspirei e coloquei minha cabeça em seu colo, e ele começou a mexer em meus cabelos.-Quer falar sobre isso?-ele perguntou e eu balancei a cabeça dizendo não.-Esta certo,estarei aqui quando quiser falar!-e continuamos por um longo tempo daquele jeito.

               -Will-falei interrompendo o silencio que havia se formado-Eu magoei o Leo,muito e eu gosto dele,só não sei o que fazer,ele esta com muita raiva.

               -Eu sei, acho que você deve dar um tempo para ele esfriar a cabeça e tentar falar com ele sobre isso, talvez amanhã.Pelo que sei ele é louco por você.-falou gentilmente

               -Eu vou tentar,e obrigada pelo violão mas não tive a chance de cantar para ele o que eu sinto.-falei me sentando e olhando para Will que sorriu de lado.

               -Talvez você consiga amanhã!-ele disse o que me fer sorrir e colocar minha cabeça de novo em sua perna.E fiquei pensando no que eu faria para reconquistar Leo eu teria que tentar,mas nunca eu tinha corrido atrás de um cara antes e para mim Leo valia a pena,e iria lutar para telo de volta.

................................................

               Pov Leo.

               Droga o que eu estava pensando, "Caroline é uma garota diferente talvez ela não me machuque",mas aconteceu justamente isso ela me magoou,não só pelo simples fato de ela ter beijado Connor claro eu estava chateado com isso, mas eu fui um idiota ao achar que ela poderia resolver tudo que tinha acontecido com ele,só conversando.E mais uma vez as máquinas se mostram serem mais fáceis de lidar do que pessoas.

               -Não se culpe tanto.-falou alguém vindo de trás de mim,quando virei a reconheci.

               -Oi Pips,não estou afim de conversar.-falei voltando para o porco voador de metal que estava montando no Bunker 9.

               -Sabia que encontraria você aqui-ela falou e olhou para mim-E sei que o simples fato de voce dizer que não quer conversar é porque realmente quer-ela disse me fazendo parar o que estava fazendo para encara-la.As vezes eu nem acreditava que ela fosse filha de Afrodite ela era tão diferente dos outros como a diferença de um peixe para um hamster (ta bizarro a comparação mas foi a melhor que pensei)

               -Eu fiquei chateado com tudo isso-eu falei e ela assentiu e puxou dois bancos.Eu sentei e continuei-Eu não sei se devo continuar ou desistir.

               -Desistir?o Leo que eu conheço não desiste.-ela falou me fazendo sorrir-Leo voce gosta dela!.

               -Gosto - respondi apesar dela não ter feito uma pergunta.

               -Então o que você esta esperando,vai atrás dela oras,ela cometeu um erro,mas ela gosta de você,e para ser sincera quando vocês estão juntos parece um show de fogos de artifício.Eu a vi no pavilhão.

               -Então você escutou nossa conversa?-Perguntei

               -Não, não escutei.Só vi que ela estava La com Will chorando por causa da merda que ela fez ,que é magoar o cara mais sincero  e amável que eu conheço.-ela falou sorrindo e eu sorri de volta.-Só estou dizendo que você devia dar uma chance para ela se explicar.

               Suas palavras ficaram soando na minha cabeça,talvez se eu desse a chance de ela se explicar poderíamos voltar ao que éramos mais cedo.Mas será que eu seria capaz de confiar nela de novo.Piper ainda olhava para mim como se esperasse alguma resposta,o que era extremamente irritante como ela e Jason me conheciam.

               -Esta certo rainha da beleza,vou pensar no que disse-ela riu satisfeita com a minha resposta e saiu, eu retornei a fazer o que estava fazendo antes.Era reconfortante ver que os objetos que eu montavam eram mais simples que garotas,podia moldar do jeito que eu queria,mas era chato saber de tudo o que aconteceria e era isso que me atraia nas mulheres nunca sei o que vão fazer ,essa qualidade da Carol (tirando todo o conjunto de filha de Apolo que era uau!),ela tinha essa qualidade ao seu favor ela me surpreendia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap.???? Comentem hihi!
ah e só uma perguntinha curiosa qual livro vcs estão lendo??? eu to terminando Cidade de Vidro e to sem idéia do que ler depois!bjus!!!!!