Verdade Ou Desafio:Meio Sangue escrita por Cel Chase


Capítulo 1
Capítulo 1:Acamps.


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é minha segunda fic!!!!divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/309041/chapter/1

Pov Caroline

Fazia uma semana que eu estava ali,conhecia poucas pessoas principalmente a do meu chalé,e a propósito me chamo Caroline Coen,a uma semana atrás eu achava que era uma garota normal com alguns probleminhas de saúde como a Dislexia e o déficit de atenção,mas tudo mudou quando meu professor de literatura se mostrou como um sátiro e lutou contra meu vizinho que era um monstro me tirando da minha antiga casa e me levando ao acampamento,e descobri assim que eu cheguei que era filha de Apolo,o deus mais rodado do que prato de micro-ondas do olimpo (Sem ofensas pai mas é verdade).Tenho 16 anos e tive uma enorme simpatia desde a primeira vez que eu vi Will Solace meu companheiro de chalé (e antes que perguntem! Não estava afim dele ele é meu irmão) ,ele era um grande irmão e eu adorava passar o tempo ao seu lado.

Tinha terminado meu treino com arco e flecha com Will ,estávamos indo em direção ao pavilhão do almoço,quando Annabeth nos parou.

–Oi gente- disse -Bom hoje é aniversário da Piper e Quíron disse que poderíamos fazer o aniversário dela com um pequenos número de campistas e ela me convidou e pediu que eu convidasse os irmãos inseparáveis que vocês são e disse algo sobre quitar uma divida mas não entendi.Então estejam no chalé de Poseidon hoje as 19 hrs -Falou com os olhos ameaçadores acinzentados.

–Bem convincente Anne-falou Will sorrindo –Estaremos lá.

–Solace ,se tem amor a sua vida não me chame de Anne – ela fuzilou ele com um olhar o que me fez dar uma risadinha.

–Você esta frito Solace-disse imitando a Annabeth.

–Ah cala a boca –disse ele rindo e bagunçando meu cabelo.

–Ah cara já disse que não gosto que façam isso Will-falei arrumando meu rabo de cavalo.

–A qual é você estar parecendo uma filha de Afrodite - disse ele rindo e fazendo oferenda aos deuses.

–Idiota -disse fazendo uma oferenda ao meu pai.

Terminamos de almoçar e tive aula de grego antigo com Annabeth,o qual já havia melhorado bastante e fui para a parede de lava,o que me deixou morta de cansada e fui para o meu chalé,tínhamos muitos campistas em nosso chalé acho que só perdíamos para Hermes e Afrodite.Então tomei um banho vesti uma roupa para o aniversário que consegui comprar com os Stolls, e não eu nem queria saber como eles conseguiram.(N/N:a roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66740646&.locale=pt-br).

Quando terminei de me arrumar Will estava na porta me esperando quando ele me viu ficou olhando com cara de babaca.

–Uau!-falou o que me fez rir-Maninha você esta um arraso,fique perto de mim na festa para que não perca você de vista-falou dando uma de irmão ciumento o que fez eu revirar os olhos.

–Obrigada- disse sorrindo -Não precisa eu sei me cuidar-e fomos em direção ao chalé 3!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem pleased!!!!beijos ~Cel
E para quem nao esta conseguindo visualizar esta aqui os links
Will: http://i32.tinypic.com/wsvbkx.gif
Annabeth:http://media.tumblr.com/tumblr_ma0lkkJMtq1rwsyfv.gif
Piper:http://images2.fanpop.com/images/photos/6200000/G-M-georgina-sparks-6225103-416-594.jpg