Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!Os Cullen aparecerão no programa no capítulo 13!!Se vocês quiserem outra participação podem sugerir que eu vou tentar fazer!Boa leitura...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/7

-Oi pessoas!Diz Marvel.
–Não sabe Marvel eles são áliens!-Murmura Clove.
–Hoje iremos responder ás questão dos leitores Murilo de Lima, ana justino, Isabelle Fuhman, Vii Cullen, RCastellan e Marcela Mellark!-Diz Annie super animada.
–Eu quero ler as perguntas hoje!-Diz Finnick.
–Nem vem hoje sou eu!-Diz Cato.
–Não hoje sou eu!-Diz Peeta.
–Eu pedi primeiro!!-Diz Finnick.
–Cai fora Odair!É a minha vez!-Diz Cato.
–NÃO É A MINHA!-Grita Peeta.
–NÃO É NÃO, SOU EU HOJE!-Grita Finnick.
–CHEGA!-Grita Foxface.
–Hoje tem bastante leitoras, Finnick você pergunta primeiro, depois Cato, Peeta, Rue, Johanna e depois Glimmer.-Diz Katniss.
–Por que eu sou a última?-Diz Glimmer fazendo biquinho.
–POR QUE SIM GLIMMER!-Diz Katniss já estressada.
–PASSA O CARTÃO RUIVA!-Diz Finnick estendendo a mão pra Foxface que revirou os olhos.
–Vamos começar logo.-Diz Marvel.
–Agora responderemos as perguntas de Murilo De Lima!-Diz Rue.
–1°:Olá,a minha pergunta é para o Cato:Você mata por que é preciso ou por que gosta de matar criaturinhas indefesas?
–Eu mato por que é preciso.-Diz Cato decidido.
–2°:Para Foxface,esse é o seu nome verdadeiro ou é só um apelido?Qual é o seu nome verdadeiro?
–É meu nome verdadeiro sim.-Diz Foxface sorrindo.
–3°:Katniss,minha querida siaba que sou seu fã!Mas o que você tem com o Peeta é amor,ou,só uma jogada da mídia.
–Ah obrigada!-Diz Katniss.-Meu amor pelo Peeta no começo era uma jogada mas depois virou amor.
–Eca, quanta melação.-Murmura Johanna.
–4°:Peeta,você já teve alguma namorada ou paquera antes da Katniss?
–Não, eu só tinha olhos pra minha Katniss!-Diz Peeta.
–SABIA QUE AQUI NÃO É NOVELA?-Diz Johanna frustrada.
–5°:Clove,se o Cato não existisse,qual do progama você pegaria?
–Johanna sinto muito muito mas nesse caso roubaria o chão de você.-Diz Clove.
–Pode ficar com ele.Terminamos.-Diz Johanna.
–QUE CLIMA É ESSE PESSOAL!-Grita Marvel.-ÂNIMO!!!
Todo mundo resmunga pra ele calar a boca.
–VAI TODO MUNDO COMIGO!-Marvel se levanta e começa a berrar.-SOBE SOBE SOBE SOBE SOBE.
–Sobe o que?-Pergunta Gale.
–TENHA IMAGINAÇÃO BICHO DESALMADO!-Grita Marvel.-Depois dessa desisto de tentar animar vocês.
–AEEEE!!-Todos comemoram chegado até a darem abraços.
–UM DIA EU TEREI MINHA VINGANÇA!-Grita Marvel sentando.
–Agora iremos responder as perguntas da leitora Ana Justino.-Diz Thresh.
–Passa Odair.-Diz Cato recebendo a folha de perguntas de Finnick.
–1°:Peeta , você já olhou para alguma outra garota no distrito 12 ????
–Bem até que eu tentei mas minha mente sempre vagava para Katniss.-Diz Peeta.
–Ahh!!-Diz Katniss lhe dando um selinho.
–REPETINDO:AQUI NÃO É NOVELA!-Grita Johanna.
–2°:Gale como é trabalhar nas minas e pensar que você pode morrer a qualquer momento ???
–Sinceramente é horrível, você se sente sufocado..-Diz Gale.
–Lá vai o discurso.-Murmura Annie.
Gale fuzila Annie com os olhos.
–3°:Glimmer se fosse pra você ficar com o Peeta , Tresh , marvel , cato com quem você fiaria ???? ( Desculpa ai katniss e Clove)
–Magina Flor!-Diz Katniss e Clove.
–Tenho que responder com sinceridade?-Pergunta Glimmer.
–Aham.-Todos dizem.
–Ficaria com o Cato.-Diz Ela sorrindo.
–Vou te mostrar com quem você ficaria!-Diz Clove se levantando.
Cato e Finnick seguram Clove enquanto Gale, Peeta, Katniss,Johanna, Thresh e é claro Marvel gritavam:
–BRIGA BRIGA BRIGA!
Rue, Foxface e Annie só olhavam.
–CARAMBA ELA É MUITO FORTE!!!PRECISAMOS DE MAIS SOLDADOS!-Grita Finnick e Peeta se uni aos dois e puxa Clove que finalmente se afasta.
–Finalmente!-Bufa Cato pegando o papel das perguntas já amassado.
Por precaução Finnick se senta perto de Clove.
–4°:Rue , sua habilidade de subir em árvores , você aprendeu sozinha ou com alguém ????
–Eu aprendi com uma amiga, Bianca.No distrito 11.-Diz Rue.
–5°:Gale , denovo , se você pudesse fugir com a Katniss sem o Peeta saber , fugiria ????
–Tenho que responder com sinceridade?-Perguntou Gale imitando Glimmer e o resto já previa briga.
Peeta já entendendo a resposta pula em cima de Gale mas dessa vez ninguém se aproxima.Aproveitando a chance Clove pula em Glimmer e todo mundo começa a torcer.
Marvel vendo Glimmer apanhar muito entra na briga das duas.
–AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!-O grito de Marvel faz todos pararem.Ele acidentalmente havia levado um soco no olho.
–SOCORRO!CHAMEM UMA AMBULÂNCIA !!!VOU MORRER!!JÁ ESTOU VENDO A LUZ SE APROXIMANDO!!!SENHOR É VOCÊ CARO DEUS!-Grita Marvel se jogando no chão.
–Deixa de ser mulhersinha.-Diz Johanna se aproximando.Ela chuta com a maior força a barriga de Marvel.-Pronto agora você tem motivos para chorar.
–AHHHHHHHHHH!!!DEUS AMADO!!!POR QUE TU FIZESTES ISSO COMIGO!!!ESTOU SENDO SUGADO PELA LUZ!!!-Grita Marvel.
–Cara lamento dizer mas essa luz que você Tá vendo é a lâmpada do set.-Diz Finnick segurando o riso fazendo todos darem uma gargalhada.
–MAMÃE SOCORRO!!TÃO ME MALTRATANDO MEU SENHOR!!MAMÃE ME AJUDAAAA!!!!-Grita Marvel.
–Levanta logo dai!-Diz Cato carregando Marvel e o jogando na cadeira.
–Toma Barbie Girl.-Jogando as folhas das perguntas na cara do Peeta.
–Por que Barbie Girl?-Pergunta Peeta.
–Você é Lourinho, de olho azul, afeminado,Perfeita Barbie Girl!-Diz Cato.
–Vamos logo começar com isso.-Diz Marvel massageando o olho.
–Agora teremos as perguntas da leitora Isabelle Fuhrman.-Diz Foxface.
–1°:Glimmer, voce já tentou roubar o Cato da Clove?
–Claro que já!-Diz Glimmer e Clove revira os olhos.
–2°:Marvel, quem voce prefere: a Glimmer ou a Johanna?
–O chão.-Diz Marvel emburrado.
–Esse já é meu!-Diz Clove.
–Tá então eu prefiro a Heyley.-Diz Marvel.
–NÃO SE META COM O MEU ÚNICORNIO!-Grita Katniss.
–Então eu prefiro o maquiador.-Diz Marvel bufando.
–Sai fora.-Diz Glimmer.
–TÁ BOM ENTÃO A CADEIRA.-Diz Marvel bravo.
–Nem vem, a cadeira é meu novo ficante.-Diz Johanna só querendo colocar mais lenha da fogueira.
–AHHHHHHH!!!!-Grita Marvel saindo correndo do palco.
E então o inesperado aconteçe.Marvel tropeça em um fio e derruba um olofote que cai em sua cabeça fazendo ele desmaiar.
–AI MEU DEUS!-Grita Foxface.
Depois de alguns minutos médicos chegam e o programa volta.
–Bem gente vamos voltar ao programa.-Diz Finnick.
–3°:Johanna, quais os problemas entre voce e o chão?
–Bem primeiro ele é um covarde, só fica ai sem fazer nada e segundo ele é muito ciumento , tipo só por que joguei lixo em cima de outro chão ele achou que eu tava traindo ele.Humpt.-Diz Johanna.
–Acho que a burrice da Glimmer é contagiosa.-Diz Clove fazendo todos manterem uma distancia de Glimmer que bufou.
–Tem um recado:P.S. Katniss, eu ousaria roubar o padeiro de voce sim!Bjos para todos, menos para o Cato que é um covarde de ainda não ter pedido a Clove em namoro...
Katniss faz uma cara de chocada e abraça Peeta.
–Ei!-Diz Cato olhando pro nada.
Peeta passa o papel para Rue.
–CHEGUEI CAMBADA!-Grita Marvel chegando com uma taxa enrolada na cabeça.
–Como você está?-Pergunta Foxface.
–Bem...MAL!-Grita ele.
–Vamos responder agora ás perguntas de Vii Cullen!-Diz Katniss.
–1°:Johanna que tipo de probleminha você e o seu ficante, o chão, estão tendo?
–Estamos tendo problemas de emoção, tipo ele é muito ciumento!-Diz Johanna.
–2°:Katniss o mundo da Katniss é todo rosa fofinho, cute cute, ou é roxo e preto, punk, rock n roll?
–CONCERTEZA ROCK N ROLL!!!-Grita Katniss com as mãos pra cima.
–3°:Cato você pegaria a Katniss?
–Corcerteza não!!!-Diz Cato rapidamente.
–4°:Peeta você pegaria a Clove?
–Só tenho olhos pra Katniss.-Diz Peeta sorrindo.
–5°:Gale se você não é cafageste, você é que tipo de homem?
–Eu sou um homem romântico, companheiro, legal...-Diz Gale.
–Tá Tá Tá.-Diz Johanna.-Já entendemos.
–EU SEI COMO VOCÊ SE SENTE GALESINHO!!!SOU MALTRATADO TODO DIA POR ESSE POVO!-Grita Marvel.
–6°:Agora é uma pergunta para todo mundo, vocês gostam de Crepúsculo?
–AI MEU DEUS CREPÚSCULO É MINHA VIDAAAA!!!!-Grita Marvel.
–É impressão minha ou o Marvel Tá mais gay que o normal hoje?-Pergunta Finnick.
–EU AMO CREPÚSCULO!!!!LEMBRA QUANDO A BELLA BEIJOU O JACOB!!-Grita Clove para Marvel.
–AHHHHHHH LEMBROO!!!-Grita ele.
–EU TE AMO EDWARD CULLEN!!-Grita Clove.
–Como é que é?-Diz Cato.
–Nada não Catinho.
–Eu também amo Crepúsculo!-Diz Foxface.-Vocês viram o casamento da Bella e do Edward!
–Tá vamos prosseguir antes que isso aqui vire o Fã Clube de Crepúsculo.-Diz Finnick pegando o papel das perguntas e passando á Johanna.
–Agora vamos responder ás perguntas de RCastellan.-Diz Clove.
–1°:Finnick, por ser do Distrito 4, voce acha que seria filho de Poseidon, deus dos mares???
–Eu acho que sim!!-Diz Finnick animado.
–2°:Cato, voce largaria a Clove pra ficar com uma certa filha de Poseidon...:p
–Como é a filha?-Diz Cato recebendo um tapa de Clove.-Não!Ficaria com a Clovinha!
–Acho bom.-Diz Clove.
–3°:Foxface, onde voce aprendeu a ser tao esperta??
–Obrigada!Eu acho que é pelo meu distrito.Sei lá.-Diz Foxface.
–4°:Annie, como voce conheceu o Finnick?
–Eu conheci ele na praia quando éramos crianças !!Lembra Finn?!-Diz Annie.
–Lembro!-Diz Finnick sorrindo.
–Toma Loira.-Diz Glimmer passando a folha para Glimmer.
–1°:Katniss fala a verdade: vc e apaixonada pelo Peeta desde q ele te deu aquele pao, por isso q na sua primeira ediçao de THG voce fiicava com raiva de tudo o q ele fazia ou dizia, num e?
–Eu admito que senti uma quedinha por ele...-Diz Katniss corada.
–2°:Cato q presentes vc da pra Clove?
–Eu faço jantares, dou flores mas o mais importante...-Diz Cato.-EU DOU MINHA PRESENÇA!
–Metido.-Murmura Marvel.
–3°:Katniss como vc suportava o Gale?
–Sinceramente...NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA!-Diz Katniss.-É que eu acho que se eu matar ele posso ganhar "dívidas" com Deus...
–4°:Finnick eu numsei nadar, num ta afim de me ensinar não?E Peeta sou pessima na cozinha, num quer me ensinar a fazer umas baguetes?
–Claro!-Diz Finnick.

-Peeta sou pessima na cozinha, num quer me ensinar a fazer umas baguetes?
–Tudo bem...-Diz Peeta.

-Estou de olho em você Peeta Mellark!-Diz Katniss e Peeta se encolhe na cadeira.
–Bem gente o programa acaba aqui!!Beijos e até o próximo programa!-Diz Foxface.
–CORTA!-Diz Seneca.-Não se esqueçam que semana que vem os Cullen estarão aqui!
E o inesperado acontece de novo.Marvel ao saber da novidade sai correndo tropeça no olofote que ele mesmo derrubou e bate a cabeça na parede desmaiando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser pode fazer pergunta pros Cullen também!!Bjs