Você Pergunta E Os Tributos Respondem!JV escrita por Garota Das Facas


Capítulo 11
Expulsos da Igreja.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que ainda acompanham a fic!
Eu sei que eu demorei...Muito...
Mas espero que ainda tenha todos os meus leitores!
Esse capitulo é em homenagem á Vii Cullen pela idéia da Igreja!
Então espero que gostem!!
Obs:No próximo capitulo as perguntas voltaram normalmente e teremos a "visita" da saga Percy Jackson e os Olimpianos/ Os Heróis do Olimpo.(Personagens que aparecerão: Percy, Annabeth, Grover, Luke, Thalia, Nico, Rachel, Jason, Piper, Leo, Hazel e Frank).
E mais uma coisa...MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, FAVORITOS E RECOMENDAÇÕES!
Sério, vocês são demais!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308968/chapter/11

Todos procuravam pela câmera como se isso fosse a vida deles, Glimmer e Johanna procuravam pelos andares para o caso de alguém ter pegado, Clove e Cato procuravam pelo jardim mais afastado do local, Peeta e Annie procuravam pelas plantas próximo do local e Katniss e Finnick procuravam na piscina enquanto Thresh rezava e pedia perdão aos seus pecados e Gale...não fazia nada.


–Vamos esquecer disso gente! nós nunca vamos encontrar a câmera!-Disse Marvel com um pedaço da sua camiseta, que antes estava em Katniss, envolta de sua cabeça pelo tombo e pelos socos que Peeta deu nele.




–Não Marvel, nós precisamos daquela câmera!-Disse Annie andando de um lado para o outro.





–Calma gata, a gente vai encontrar.-Disse Finnick fazendo Annie corar.





–Chega dessa melação, eu to subindo.-Disse Marvel.





Ao passar por um arbusto, Marvel não viu a câmera jogada ali caindo, de novo, e batendo a cabeça no chão, de novo, e desmaiando, de novo.





–Eu acho que esquecemos de procurar ali..-Disse Peeta.





–Por que esse garoto desmaia tanto!-Disse Cato enquanto carregava Marvel para uma cadeira próxima.





–Quem se importa com o Marvel, vamos ver a câmera logo!-Disse Clove enquanto todos se sentavam em volta de Finnick que estava com a bendita câmera em mãos.





A cada foto as expressões dos tributos e do Gale mudavam.





Clove e Cato se agarrando, Glimmer rebolando em uma árvore, Thresh em cima de uma bóia, Finnick fingindo que a estátua de leão era um cavalo, Cato fingindo que era um dançarino de salsa, Marvel virando copos de bebida de uma vez, Katniss cantando em um microfone que acharam milagrosamente e todos tapando os ouvidos, Johanna jogando pedras nas bóias para ver se elas afundavam...Enfim, zona total.





–AI MEU DEUS!-Disse Glimmer.





Todos olhavam chocados para a foto onde mostrava todos em volta de uma garrafa que parava em Glimmer e Thresh.





–Eu te beijei?!-Os dois falavam ao mesmo tempo.





As fotos passavam e cada tributo e Gale se sentiam mais culpados e arrependidos.Depois de, é claro, rir da cara de quem se ferrava.





–Chega, precisamos destruir isso!-Disse Johanna tirando a câmera das mãos de Finnick.





–Precisamos ir á Igreja pedir perdão aos nossos pecados!-Disse Thresh.





–Igreja?To...dentro...-Disse Marvel, um pouco sonolento, acordando de seu desmaio.





(...)





Depois de pedirem permissão para Seneca, que no seu estado de paraíso com o seu sorvete, permitiu o passeio eles seguiram para a Capital.





Agora todos estavam entrando em uma enorme Igreja que parecia a única coisa normal da rua, a Igreja não era muito grande, no centro tinha uma mulher adulta e outra adolescente com roupas simples.





–PADRE CHEGOU UM GRUPO DE ADOLESCENTES!-A mulher mais velha gritou quando viu os jovens.





–DEIXE-OS ENTRAREM.-Gritou uma voz masculina de dentro da Igreja, deveria ser o Padre.





–MAS E SE ELES FOREM VÂNDALOS?ELES SÃO SUSPEITOS!-Gritou mais uma vez a mulher como se o grupo não estivesse aqui.





–Hm, obrigado.-Disse Peeta e a mulher o olhou desconfiada.





–Cheguei!-Disse um sujeito com uma roupa típica de padre e barba feita.





–Olá Padre.-Disse Marvel.





–Oi.-Todos os tributos, e Gale, disseram em uníssono.





–Vocês são aquele grupo do programa né?-Disse o Padre.





–Sim.-Clove murmurou.





–Eu adoro aquele programa!Adorei aquele episódio que você bateu nesse garoto!-Disse ele rindo apontando para Katniss que recebeu um olhar raivoso de Finnick.





–Bons tempos...-Disse Katniss sorrindo e em seguida recebedo um tapa na cabeça de Finnick.





–Estamos aqui porque queremos pedir perdão pelos nossos pecados.-Disse Annie.





–Bem formem uma fila para o confessionário.-Disse o Padre entrando em uma pequena "sala" de Madeira com duas portas.





–DÁ LICENÇA CAMBADA!O DEUS SUPREMO VAI PRIMEIRO!-Gritou Marvel se pondo á primeiro na fila.





–Pode entrar.-Disse o Padre e Marvel entrou no confessionário.





5 minutos, 10 minutos, 15 minutos se passaram e Marvel ainda estava no confessionário.





–Cara!O Marvel deve ter coisa pra confessar!-Disse Finnick irritado.





–E aí, você malha muito?-Disse a adolescente, que estava na entrada, para Cato.





Clove a fuzilou com os olhos.





–Não muito.-Disse Cato normalmente.





–Mas você é tão musculoso!-Disse a garota ao lado de Cato agora.





–Desculpe "querida" mas qual é o seu nome?-Disse Clove com falsa simpatia.





–Estou sentindo cheiro de treta...-Johanna sussurrou para Glimmer que assentiu.





–Vanessa.-Disse a mulher normalmente.





–Então Vanessa, porque ao invés de dar em cima do MEU namorado, você não volta para o seu trabalho?-Disse Clove.





–Clove se acalme...-Susurrou Katniss para a baixinha.





–Me obrigue.-Disse Vanessa com um sorriso cínico.





–Você não devia ter dito isso.-Disse Gale olhando divertido as duas.





Clove pulou em cima da morena a xingando de vários nomes que havia aprendido com Johanna, Glimmer e Johanna se sentaram felizes no chão enquanto via as duas se batendo, Cato e Finnick ajudavam a separar a briga sem sucesso, Peeta e Gale faziam apostas para ver quem iria ganhar (mesmo sendo obvio quem iria ser a vencedora), Katniss e Annie aproveitaram e roubaram o lugar dos outros na fila e começaram uma conversa sobre se a estátua de anjo que tinha final da Igreja estava torta e Thresh apenas observava a cena.





–GENTE VOLTEI!-Gritou Marvel saindo do confessionário.





Por 5 segundos todos pararam o que estavam fazendo e olharam para a criatura, depois voltando ao normal.





–COMO ASSIM TEM UM BARRACO E NINGUÉM ME CHAMA!!!-Gritou Marvel irritado pegando uma vassoura que tinha lá perto e berrando "Vai Clove acaba com essa mina!" enquanto balançava a mesma.





Clove e Vanessa se socavam e xingavam umas as outras, como qualquer outra briga de mulher.





–O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!-Gritou o Padre assustado.-Meu senhor, desculpe pelo meu palavreado!





Ele se abaixou e começou a rezar algo que não se dava para ouvir pela gritaria.





–EU DISSE QUE ELES ERAM SUSPEITOS!-Disse a mulher adulta.





Ela então fez algo que nenhum deles imaginou, pegou uma cadeira e jogou com toda a força possível quebrando a cadeira ao meio.





–Quanta violência..-Murmurou Gale.





Finalmente Cato e Finnick conseguiram pegar Clove e afasta-la de Vanessa que estava com a cara toda arranhada.





–FORA DA MINHA IGREJA!-Gritou o Padre vermelho enquanto empurrava o grupo para a porta.





–CRIATURA INFELIZ DE DEUS!EU VOU TE PROCESSAR!-Gritava Marvel batendo na porta da Igreja.





–Se acalme Marvel...-Disse Glimmer.





Conclusão:Eles foram expulsos da única Igreja que existia na Capital.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!