Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 3
Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/3

– Senhor? Recebemos a informação que três demônios estão se dirigindo a Terra. E nos pedem proteção - Nicholas Diamond falou baixo para o líder do clã, Howard Limsofen.

– Então prepare a recepção. Por Dracula, eu detesto demonios.

Nick assentiu e saiu da sala. Assim que fechou a porta atrás de si, revirou os olhos e pos a língua para fora em sinal de nojo. Ele odiava ter que abaixar a cabeça para alguém tão estúpido quanto Howard.

Miley, a irmã gemea de Nicholas passou e riu.

– O que foi, boyband?

– Demônios. Precisamos fazer uma recepção. Vou precisar de ajuda.

– Então peça para outra pessoa.

Miley riu e saiu correndo antes que Nicholas dissesse algo. Ele caminhou para o grande salão e organizou sozinho os quartos. Nicholas ouviu um barulho estranho e ao olhar pela janela, viu os híbridos. Sentiu o estômago embrulhar.

Híbridos pareciam humanos, mas tinham cheiro de carne apodrecida e dentes tão afiados que podiam arrancar a cabeça de qualquer criatura. Eles eram velozes e fortes.

Nicholas pegou uma arma, não tinha tempo para lutar e tampouco queria sujar seu sobretudo preto de couro. Atirou diretamente na cabeça, explodindo o crânio do híbrido

– Bom tiro - Ele ouviu uma voz feminina desconhecida - Meu nome é Akaime.

– Nicholas. - Ele se afastou e caminhou para dentro da mansão na defensiva - Presumo que seja um dos demônios que esperavamos.

– Sim. Creio que eu seja. - Akaime apertou a mandibula dele e sorriu sádica. - Mas você é mesmo uma gracinha, Nicholas...

Ele rosnou e de repente dois caninos bem brancos apareceram ameaçadoramente

– Você não sabe com quem está mexendo. - Nicholas falou baixo, mas hostil.

– Nem você, baby.

Miley assistia aquilo da janela e sentia a raiva que o irmão sentia. Ela não gostara daquela garota. Não gostara nem um pouquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é pequeno, mas é meio que só uma apresentação. Todas as fichas que vocês me mandaram são excelentes e eu vou usar todas. Preciso de pelo menos mais um anjo para o próximo capitulo