Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 2
Demônios


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu vi as fichas e as que vocês mandaram foram boas, por isso vou começando. Eu mesma vou criar os líderes de cada espécie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/2

Demônios

O covil estava cheio, como sempre. As hordas infernais comiam a carne humana largada pelo campo de batalha, mas nem todos praticavam cena tão triste. Isso era para demônios pequenos, uma vez que os de maior escalão mal precisavam comer. Contudo, o jantar era o tipo de formalidade que era regularmente usado.

- Boa noite, senhores. - O líder dos demônios de batalha, chamado Carter, falou ao sentar na imensa mesa.

- Boa noite chefinho. - Akaime falou sorrindo irônica enquanto balançava o cabelo azul.

A pura verdade era que Akaime Kuroneko odiava o chefe mais que qualquer coisa. Odiava a hierarquia que os demônios costumavam a impor. Ela queria matar quem quisesse matar e quando quisesse matar.

- Chefinho é o seu rabo, querida Neko, pois já mandei não me chamar assim e da próxima vez, não hesitarei em mandar Akira Kurohagi estourar sua cabeça. - Ele sorriu sádico

- Viado burro - Akaime resmungou.

Nem Akaime nem Akira sabiam porque foram convocadas para tal jantar. Elas se odiavam profundamente. Demônios sempre odeiam muito fácil.

- O que você quer afinal, Carter? - Akaime resmungou olhando para Carter que apenas olhava para Akira

- Vocês vão à uma missão. Precisam resgatar o máximo de demonios que conseguirem. Não hesitem ao matar os híbridos, e capturem o máximo de inimigos que puderem.

- O que é um híbrido? - Megan, recém-chegada berrou com a voz aguda

- Híbridos é como as demais raças chamavam os humanos que sofreram a mutação por causa dos vírus. Eram uma especie de zumbis que podiam infectar até demonios. Ou seja, metidinha, exploda a cabeça deles ou morra. Duvido que sobreviveria mais de um minuto lá fora. - Akira falou zombeteira e Megan pareceu ofendida.

- Partirão amanhã cedo. - Carter disse e saiu do salão deixando as três garotas demônio irritadas como se estivessem prestes a se matarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!