Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 18
Como Eu Poderia Deixar Ir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/18

Jesse pilotava rapidamente guiando os carros. Gabriela voava sobre os carros. A horda de híbridos corria como o vento, uma tempestade que mataria quen ficasse em sua frente.

Eles pararam no aeroporto. Gabriela estava do lado de Douglas. Eles corriam para o avião. Robert chegou.

- Todos prontos? - Robert perguntou retoricamente e eles correram para o avião.

Robert guiou todos para o pequeno jato. Gabriela olhou para Robert e ele retribuiu o olhar com um sorriso doce e uma piscadela. O garoto de cabelos loiros clarissimos e olhos cinzentos se dirigiu à cabine do piloto com Carmen.

- Estou triste por Megan. Sinto falta daquela bitch louca... - Akira reclamou, considerava Megan uma amiga.

- Aleksandra... - Jesse murmurou olhando pela janela do avião.

Douglas estava sentado, nervoso, um pouco compulsivo, montando e desmontando a arma e Anne já dormia. Eles não dormiam há dias. Luka estava apenas calado e Singrid lia um livro qualquer.

Um som metalico alto bateu no avião e todos, todos mesmo ficaram em posição de defesa. O barulho parecia um trovão.

Angelin olhou pela janela.

- Gente, é Aleksandra e Megan.

- Mas... Pensavamos que estavam perdidas... - Angelin disse confusa.

- Precisamos abrir. - London se aproximou da saída de emergencia e Owen a segurou.

- Não. Você vai ser sugada para fora.

Akaime revirou os olhos e Nicholas a encarou. Miley também sabia o que Akaime pensava. Como previsto, ela abriu a porta e as duas entraram.

Megan sentou exausta e Akira pegou uma garrafa de água. Já Aleksandra foi até Jesse.

- Seu babaca egoísta sem escrúpulos. Como pode me deixar? Como? Eu te odeio. - Ela batia em Jesse.

- Eu sinto muito, Kiv, mas eu não podia deixar todos para trás. Você teria feito o mesmo.

Ela se afastou e se sentou emburrada.

Nove horas. Era o que separa Los Angeles da Alemanha. Da esperança do fim da guerra. Da esperança de uma vida melhor. As nove horas pareciam não passar naquele avião silencioso.

Gabriela se levantou e foi até a cabine do piloto. Não aguentava a tensão, o ódio.

Na verdade ninguém sabia ao certo como aquele grupo daria certo. Todos se odiavam. Um não suportava o outro, na verdade, aquilo era só uma aliança de forças para que sobrevivam.

- Oi. - Robert disse baixo pilotando. Ele sabia a presença da garota.

- Oi...

Carmen olhou para os dois e sorriu.

- Eu já volto.. Pode se sentar, Gabie... O Robert tá pilotando sozinho mesmo...

Carmen saiu e Gabriela corou se sentando.

- Conhece Carmen à muito tempo? - Ela perguntou tímida

- Ah sim... Conheço. Há uns 20 anos.

- Sei que não é educado, mas qual especie você é?

- Da espécie que gosta de viver. Gosta de voar?

- Muito. Me sinto livre.

- Sinto o mesmo.

Nada mais eles disseram. Apenas aproveitaram da companhia um do outro.

Finalmente o continente aparecera e Robert sorriu. Gabriela olhava a vista, mas parecia exausta. Faltava pouco tempo.

Douglas se sentou ao lado de Anne. Havia uma coisa a fazer.

- Anne? - Ele sussurrou.

- O que, Dougie?

Ele não respondeu e a beijou. Era um beijo cheio de desejo e vontade. O beijo tinha algo inesperado. Tinha... Amor. Ela se separara dele e sussurrou:

- Eu sinto o mesmo.

O momento do pouso finalmente chegara e todos estavam ansiosos. As condições eram perfeitas. Robert pousou animado e ao desligar o avião, a porta foi aberta.

Antes que pudessem descer, viram um grupo no aeroporto. Não eram híbridos como pensavam. Um garoto de aproximadamente 15 e vestido como um principe. Cinquenta outros apontavam suas armas para a saída do avião.

- Ajoelhem-se diante de seu líder e mestre ou morram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merda de dor de cabeça. Merda de capítulo.