Efeito Nosferatu - Fic Interativa escrita por Revolved Around Me


Capítulo 17
Despeço-me Sem Arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

Eu cansei de escrever capitulos romanticos e sem emoção, então... Enough.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308915/chapter/17

Jesse entrou na casa com socos em cada uma das portas. Não exibia qualquer expressão. As portas abriram com os socos, rapidamente todos estavam em pé e bravos.

– Hora de ir. - Ele disse sem emoção e desceu ao olhar para Aleksandra.

Anne já estava vestida, por isso desceu atrás de Jesse. Pouco a pouco todos se arrumaram e desceram. Tinham tres carros e deviam dividir quem ia com quem. Jesse iria na frente, sozinho em sua Ducati.

Eles decidiram que iriam na formação original. No primeiro carro ficariam Owen, Carmen, Gabriela, London e Angelin. No segundo Akira, Megan, Miley, Akaime e Nicholas. No último Luka, Singrid, Douglas, Anne e Aleksandra.

Todos sabiam que seria uma viagem difícil, longa e cansativa. Jesse pilotava a moto de forma inconsequente pela interestadual. Tinham pressa. Era uma viagem silenciosa.

As vezes, na cabeça de todos, principalmente dos humanos caçadores, eles se perguntavam se era melhor morrer e ter paz. Eles sempre tiveram uma desvantagem em relação às outras espécies. Qual era a expectativa dessas pessoas?

Depois de incontaveis horas sem parar nem mesmo para necessidades básicas, mais por não quererem lutar com alguns híbridos e perder tempo do que por falta de vontade, eles finalmente chegaram na abandonada Nova Iorque.

Depois da emissão do vírus, muitos países tentaram matar os Estados Unidos mandando bombas e ameaças de guerra, mas a maioria falhou. No final, os híbridos tomaram conta do mundo todo e extinguiram os humanos. Os que permaneceram viviam caçando para a própria sobrevivencia.

Jesse parou a moto na frente de um prédio e o mesmo os três carros.

– Vocês tem três horas para fazerem o que quiserem. Vou arrumar mais munição.

Anne saiu do carro e Douglas a seguiu logo depois Luka e Singrid. Aleksandra ficou em pé ao lado do carro.

Os dois caçadores mais do que quaisquer outros pareciam deprimidos pela decadencia da metropole mais famosa de toda a história. Agora estava as ruinas com humanos mortos por todo canto. Até híbridos que morreram de fome era possivel ver.

– Qual é o problema dele? - Carmen perguntou para Aleksandra que olhava o garoto desaparecer em sua moto.

– Hemorroida. - Aleksandra disse séria e entrou no prédio procurando algum lugar para tomar um banho e comer.

– Vocês acham mesmo que o Jesse tem hemorroida? - Carmen perguntou confusa.

– Não. - Akira falou entediada.

– Pois eu acho que sim - Akaime falou cantarolando e Akira pegou um livro entrando no prédio

Megan tocou o cabelo se vendo na janela do carro.

– Meu pobre cabelo... - Megan gemeu tocando no cabelo oleoso.

– Agradeça que eu não cortei. - Akaime riu

– Você não teria coragem. - Megan choramingou e saiu correndo.

Não havia nem vinte minutos que haviam chegado quando Jesse berrou pelo megafone sem saber onde estava o grupo.

– TEMOS QUE PARTIR AGORA. VOCÊS TEM TRÊS MINUTOS PARA CHEGAR EM SEUS CARROS E ENTÃO VOAREMOS PARA O AEROPORTO. MAIS DE MIL HÍBRIDOS CHEGARAM A CIDADE. QUEM NÃO CHEGAR EM CINCO MINUTOS VAI SER DEIXADO PARA TRÁS.

Jesse desligou e empacotou toda munição e comida que pode. Luka, Singrid, Akaime, Nicholas, Miley e Akira chegaram em menos de dois minutos com coisas em suas bolsas. Logo após, Anne, Carmen, Douglas, Angelin e Owen. Não havia sinal de Aleksandra, London ou Megan.

– Merda. - Jesse gemeu e olhou para o relógio. Teria que deixar as três para trás. - Não podemos esperar.

– Não. Eu não vou deixar a London. - Owen disse decidido

– Então boa sorte com os híbridos. - Jesse disse e foi para sua moto.

Ninguém queria deixar ninguém para trás, mas era necessário. Poucos minutos depois Owen saiu do prédio com London segurando sua mão. Os dois entraram no carro. Deixando Aleksandra e Megan para trás, abandonadas a própria sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!