An Impossible Love escrita por Pathcy


Capítulo 3
Capítulo 3-Conhecendo Temari e escolhendo vestidos


Notas iniciais do capítulo

Colocarei imagens sobre as roupas ao invés de descrevê-las.
Me desculpem qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30891/chapter/3

  Já era a terceira ou quarta carruagem que passava, fazendo jorrar lama em cima de Sakura, Sakura se distanciou um pouco quando uma das carruagens para. O cocheiro(N/A: para quem não sabe cocheiro é aquele que conduz a carruagem) desse da carruagem e lhe estende a mão para entrar na carruagem.

 

_Eu?-dizia Sakura enquanto olhava para os lados. O cocheiro apenas balançou a cabeça afirmando, Sakura então estendeu sua mão e subiu na carruagem.

_Obrigada- dizia Sakura com um sorriso no rosto. Ao se sentar na carruagem vê alguém na sua frente.

_Obrigada Kakashi- dizia à garota que se sentava a sua frente- Nos desculpe por você estar dessa maneira, quando chegarmos, você poderá tomar um banho, eu lhe emprestarei um dos meus vestidos a você.

_Err...Obrigada-dizia Sakura quase sem palavras.

_Me desculpe pela falta de educação, prazer, meu nome é Temari- dizia Temari enquanto estendia a mão direita e na mão esquerda segurava um leque, que combinava com o vestido que usava preto.

_Prazer Sakura- dizia Sakura estendendo a mão com um sorriso no rosto

_Então Sakura, esse é o meu irmão mais novo, Gaara, na carruagem de trás está Ten Tem com os seus pais e...-dizia Temari enquanto tentava se lembrar de algo a mais, quando a carruagem para –Já chegamos?-perguntava, quando a porta da carruagem fora aberta. -Então chegamos- disse Temari já saindo de dentro da carruagem.-venha comigo- disse Temari enquanto chamava Sakura.

 

Ambas andavam pelo castelo, mas era como se Sakura não conhecesse nada lá dentro, entrou por outro portão, não por onde sempre entrava, parecia tudo tão novo, nunca havia estado daquele lado do castelo.

_Pronto chegamos-disse Temari em frente à porta enquanto seus empregados colocavam um baú dentro do banheiro- pode escolher qualquer roupa daí, assim que acabar o seu banho, estarei lhe esperando lá embaixo.

_Obrigada - disse Sakura entrando no banheiro.

 

Pouco tempo depois...

 

_ “Por onde eu vou agora?”-perguntava-se Sakura olhando pelo corredor para ver se achava alguém-“acho melhor ir pelo mesmo caminho que vim”-pensava enquanto virava em um corredor-“me lembrei, agora é só descer essa escada e...Pronto!Cheguei" -pensava Sakura enquanto saia do castelo, vendo diversas carruagens- Acho que não era por aqui- falava Sakura para si mesma.

_Sakura, vejo que agora está bem melhor- dizia Temari enquanto olhava como um de seus vestidos havia ficado bem em Sakura. -Bem venha comigo, tenho que ir a um lugar agora.

 

Ambas seguiram até atrás do castelo onde havia algumas pessoas, pareciam estar treinando arco e flecha, sentaram-se em um banco que havia ali perto.

 

_E então como ele está indo?- perguntava Temari para Gaara.

_Já é a terceira flecha seguida que ele acerta.

_Você acha que se eu for falar com ele, ele ficará com raiva?-dizia Temari enquanto abanava o leque para o seu rosto.

_Não sei, só indo lá para saber.

_Qualquer coisa a culpa é sua. -dizia Temari se levantando-Fique aqui Sakura.

_Desculpe-me não ter me apresentado antes, meu nome é Gaara, futuro Faraó do Egito.

_Prazer, Sakura.

_Pronto, voltei, vamos Sakura- dizia Temari se dirigindo para onde se encontrava as carruagens e entrando em uma, sendo seguida por Sakura.

 

Sakura parou em frente à porta da carruagem, estava assustada com a imagem que via a sua frente, na porta da Carruagem estava estampado o brasão, a figura de uma raposa de nove caudas.

 

_ “Não é á toa que o reino tem o nome de kyuubi”-pensava Sakura consigo mesma.

_Vamos Sakura!-chamava-lhe Temari.

_Para onde vamos? –perguntava Sakura ao ver que estavam saindo do castelo. _Vamos comprar outro vestido para você. -dizia Temari normalmente.

_Outro vestido? Mas aquele lá dava era só lavar!

_Precisa de um novo!-dizia Temari pondo um fim na discussão. Pouco tempo depois as duas já se encontravam dentro de uma loja de vestidos que, vamos dizer que no mínimo eram caros.

_Que tal esse daqui?- disse Temari Mostrando um vestido vermelho.

 

_Ele é bonito, mas você não acha que ele é muito caro?-dizia Sakura enquanto observava o preço do vestido.

 

_Então será esse para você e esse para mim- dizia Temari enquanto ia em direção a um vestido preto.

 Após pagarem os vestidos voltaram para a carruagem.

 

_Fiquei sabendo que a Tsunade irá sair do castelo.

 

_...

 

_E você também- disse Temari enquanto se abanava com o leque.

 

_Já esperava isso- disse Sakura com um certo tom de tristeza na voz.

 

_Quero que a partir de hoje você trabalhe para mim- dizia Temari fazendo Sakura ficar pensativa.

 

_“digo sim ou digo não?”- Sakura estava se questionando, não sabia o que falar, por um lado poderia continuar no castelo, por outro nunca mais entrar lá.-Só o tempo suficiente para que pague o vestido...

 

_Estou tão feliz, pena que não irei ficar aqui por muito tempo...

 

_Por que?-perguntava Sakura sem entender nada.

 

_Sou do Egito, Gaara será o próximo faraó, e quem está no lugar dele por algum tempo é o nosso irmão mais velho Kankuro, então só estamos aqui de passagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara,Futuro Faraó do Egito, quem diria?
E então como a fic está?
Gostaram da idéia de colocar a imagem das roupas ao invés de descrevê-las?
Estava pensando em colocar o sufixo -sama, vocês acham que ficaria legal?
Me mandem reviews me falando sobre o que vocês acharam.
Até o próximo epi. da fic. bjs