An Impossible Love escrita por Pathcy


Capítulo 2
Capítulo 2- A chegada do príncipe


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um epi. Espero que gostem.
AVISO!:Ainda não acabei o Pov´s da Sakura
Gente não agüentei e coloquei sufixos após os nomes, vou tentar diminuir.Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30891/chapter/2

_Oi!-eu disse entrando na biblioteca, mas não vi ninguém- Ino? Hinata?-perguntei sem sinal, até que ouvi o barulho de livros caindo.

 

 

 

_Essa já é a segunda vez essa semana Hinata!- era a voz da Ino, elas provavelmente devem estar aprontando algo, mas vou esperá-las aqui, se eu entrar no meio dessas prateleiras, provavelmente acabarei me perdendo.

 

 

 

-Olá Sakura- Era Ino, todo dia ela sai do meio das prateleiras com vários livros, ela me disse uma vez que pretendia ler todos os livros de lá, mas ela sempre lê um pedacinho de um, uma parte de outro, mas até parece que ela está fazendo alguma pesquisa, mas nunca acabou de ler um, diferente da Hinata que pretende começar a ler alguns dos vários livros de história.

 

 

 

_Oi Sakura- dizia Hinata com apenas dois livros na mão.

 

 

 

_Oi, o que aconteceu dessa vez? – perguntei a ela.

 

 

 

-É que caiu alguns livros das prateleiras.

 

 

 

-Sakura.- Ino me chamava, mas pelo rosto dela, parecia que ela queria me perguntar algo.

 

 

 

_O que foi?

 

 

 

_Você já percebeu que aqui tem vários quartos trancados, outros vazios e nenhum quadro nas paredes?

 

 

 

_Já, mas porque?- não estava entendendo, queria saber onde ela queria chegar.

 

 

 

_Você não acha isso meio que estranho?

 

 

 

_Não sei, por um lado sim por outro não... Mas vocês já ficaram sabendo que o príncipe irá retornar?

 

 

 

_Claro que já sabemos, não me diga que você não sabia?Sakura, você anda muito desinformada.

 

 

 

_Sakura você precisa se informar mais, qualquer pessoa do reino sabia, menos você.-Hinata me dizia aquilo enquanto abria o livro.

 

 

 

_Por isso que a alguns dias andou tendo toda aquela agitação?

 

 

 

_Mas Sakura, já que é você que sempre fica com a Tsunade, você já deve ter uma previsão de quando ele irá chegar, não é?

 

 

 

_Bem...Não sei ao certo, só fiquei sabendo disso hoje e a Tsunade irá sair.

 

 

 

_Você também irá sair?- me perguntou a Hinata parando de ler o livro.

 

 

 

_Não sei...

 

 

 

 Estava muito preocupada, subi de volta para a sala após pegar os papéis, não eram muitos, mas a questão de que eu provavelmente sairia do castelo me incomodava um pouco.

 

 

 

Sakura Pov´s off

 

 

 

Não muito longe dali...

 

 

 

_Já é possível se avistar o reino.

 

 

 

_...

 

 

 

_Vossa Majestade não há de falar nada? (N/A:caprichei nesta fala)

 

 

 

_Vamos chegar daqui a quanto tempo?

 

 

 

_aproximadamente umas duas a três horas...

 

 

 

_...

 

 

 

2 horas depois...

 

De volta ao castelo...

 

 

 

_Bem então já vamos?Está tão cedo- dizia Ino com uma cara de choro.

 

 

 

_Foram as ordens.-dizia Sakura

 

 

 

_Não entendo o porque de nós sairmos tão cedo, normalmente saímos mais tarde, um pouco antes do pôr-do-sol.-dizia Hinata ao olhar para o horizonte e ver diversas carruagens.-Sakura, Ino- Hinata as chamava, não deixando de olhar para o horizonte.

 

 

 

_O que...-Sakura parou de falar imediatamente ao olhar para o horizonte.

 

 

 

_Nossa!Quantas carruagens- dizia Ino com brilho nos olhos.

 

 

 

_De quem será?-perguntava Hinata ao ver tantas carruagens.

 

 

 

Voltando a uma da carruagens...

 

 

 

_Parece que não levará muito tempo até chegarmos...

 

 

 

_...Quanto tempo a mais?

 

 

 

_Não muito.

 

 

_...

 

De volta ao reino...(N/A:isso já está começando a me irritar ¬¬´)

 

_Bem então até mais...-dizia Sakura se separando de Ino e Hinata.

 

_Até amanhã!-dizia Ino acenando, dando um tchau para Sakura.-bem eu vou para casa e você- perguntava Ino pra Hinata.

 

_Eu também.

 

_Então até amanhã.

 

 

**********************************************************************

 

_“Então eu tenho andado muito distraída...Estou precisando me informar mais das coisas...”-pensava Sakura, quando parou e viu uma poça de lama-“Choveu hoje?”-se perguntava, quando uma carruagem passa rapidamente pela poça, fazendo-a jorrar lama para cima da Sakura-“Não acredito que isso aconteceu comi...”-mau pode acabar os seus pensamentos que logo veio outra carruagem atrás, fazendo a mesma coisa- AAAH- gritou Sakura ao ver que estava toda suja de lama.

 

_O que foi isso?-dizia Naruto virando seu rosto para ver algo que se encontrava lá atrás.

 

_Aposto que não foi nada-dizia um dos seus conselheiros, Uchiha Sasuke.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*roendo as unhas*
Vocês acham que esse epi. ficou bom?
Deixem reviews me dizendo oque acharam.
Bjs e até o próximo epi.