O Admirador Do Myspace escrita por Mislaine brittis


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OK eu sei que eu disse que nao ia postar mais hoje, mais como eu to sem fazer nada por aki , e provavelmente amanha eu acorde de ressaca entao. vai mais um ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308784/chapter/9

Rachel suspirou enquanto virava mais uma pagina de seu mais novo caderno de autógrafos, onde fazia sua assinatura bem praticada mais uma vez. Ela havia deixado bem claro para Quinn que sabia que ela era o seu admirador do MySpace, e ainda assim, a loira correu o mais rápido que pôde. Ela descansou a caneta por alguns segundos para flexionar os dedos doídos – embora fosse importante praticar sua caligrafia para autógrafos futuros, a atividade podia ser muito cansativa. O que Quinn estava fazendo? Ela não parecia com raiva, apenas dissera que tinha que sair e então foi embora. Talvez, Rachel pensou com um sorriso tímido, ela estivesse planejando um grande gesto romântico que exigia todo o seu tempo para prepara-lo.

Esta teoria foi rapidamente dispensada, no entanto, quando o som familiar de seu laptop lhe informou ter recebido uma nova mensagem.

FãdoMySpace: Oi, como você está?

Rachel: Olá. Você não pode mudar seu nome agora que nós duas sabemos quem você é?

FãdoMySpace: O que você quer dizer com você sabe quem eu sou?

Rachel: Fala sério, Quinn.

FãdoMySpace: Quinn? Eu não sou a Quinn.

Rachel fez beicinho. Talvez Quinn precisasse de alguma inspiração.

Ela passou a maior parte da manhã do lado de fora do escritório de Sue Sylvester. Ela tinha certeza que Quinn estava lá desde que ouvira Brittany dizer a Santana sobre algum tipo de conspiração de clones entre as Cherrios, sem mencionar que Becky aparecera ao seu lado algumas vezes para dizer "Treinadora Sylvester não está pronta para receber visitas pois estava em conselho de guerra". Ainda assim, porém, Rachel estava começando a se perguntar o que exatamente poderia demorar tanto tempo (mas aquela era Sue Sylvester, quase tudo poderia estar acontecendo lá dentro).

Finalmente Quinn surgiu, pálida mas triunfante. Rachel rapidamente se ocupou fingindo estar lendo um cartaz muito impreciso sobre os perigos do cigarro (ela não estava inteiramente certa, mas suspeitava de que aquela era uma das principais causas de filhos homossexuais). Fazendo uma nota mental para entrar em contato com Figgins para tratar deste assunto, ela prendeu a respiração quando Quinn se aproximou.

"Rachel." Quinn parecia achar graça. Rachel demorou alguns segundos, tentando decidir entre se virar ou continuar fingindo que não estava ali.

"Oh!" ela finalmente deu uma pirueta para trás, grata por seus anos de aula de interpretação. "Olá, Quinn, eu realmente não esperava encontrar você por aqui! Que coincidência!"

Quinn fez uma excelente performance de alguém que não acreditava em nada do que estava ouvindo, fazendo um enorme esforço para não rir, pensou Rachel. "Sim, essa é uma coincidência muito grande. Então, o que lhe traz a esta parte da escola? Já que você não estava esperando que eu saísse daquele escritório durante toda a manhã, quero dizer."

"Eu estive esperando você sair do armário há muito mais tempo que isso, Quinn."

A boca de Quinn se abriu. "Isso foi uma piada? Rachel Berry contou uma piada? E nem foi tão ruim assim? Santana nunca vai acreditar nisso!"

Rachel revirou os olhos. "Eu posso ser engraçada."

"Sim, mas você é engraçada da mesma forma que um filhote corre de encontro a uma porta de vidro e fica confuso."

"Isso foi um elogio?" Rachel franziu o rosto. "Ou você estava tirando sarro de mim? Eu não entendi."

Quinn riu. "Viu – filhotinho, porta de vidro. Você vai me dizer o que estava fazendo aqui?"

Rachel empinou os ombros, decidindo que deveria deixar esse lance de "filhotinho" para mais tarde (e se Quinn fosse uma pessoa que gostasse mais de gatos?) "OK, eu admito", ela disse, como se uma grande confissão estivesse sendo feita. "Eu queria ver se você estava falando com Treinadora Sylvester sobre aceitar Brittany e Santana de volta ao time das Cherrios."

"Oh, você estava? Eu nunca teria imaginado." A líder de torcida revirou os olhos. "Sim, eu falei com ela."

Rachel sorriu, "Excelente! O que ela disse? Como você conseguiu convence-la?"

Quinn franziu a testa, como se estivesse imersa em pensamentos. "Como eu consegui convence-la? Hum, vamos ver." Ela acariciou o queixo. "Eu acho que disse que aquilo era ridículo, e que eu não queria mais fazer os joguinhos de outras pessoas. Eu salientei que estamos perto demais da nossa próxima competição e que já era tarde demais para um novo recrutamento e que era tarde demais para voltar a dormir. Eu não sei porque disse isso. Então eu disse que ela podia confiar nos próprios instintos, fechar os olhos e saltar. Acho que eu realmente a persuadi quando mencionei Defying Gravity."

"Isso soa estranhamente familiar."

"Será que não foi porque você me enviou essa canção três vezes noite passada?"

"Eu queria ter certeza de que você tinha entendido a mensagem!"

Quinn maneou a cabeça. "Bem, obrigada. Na verdade, eu apenas disse a ela que não poderíamos perder duas das nossas melhores dançarinas, e que o fato de que elas dormem juntas não é da conta dos nossos patrocinadores. Eu acho que ela concordou quando percebeu que eu ficaria naquele escritório o dia todo se fosse preciso."

Rachel sorriu. "Isso foi muito corajoso de sua parte."

Quinn deu de ombros. "Foi mais teimosia. Eu só queria que Santana parasse de cuspir na minha cara."

"Eu ainda acho que foi corajoso," disse Rachel, desafiadoramente, "Não tem outra coisa que você deva me contar?"

"Oh!" Quinn sorriu, "Sobre o MySpace?"

"Sim!"

"Sim, você ouviu que provavelmente eles vão cancelar o site?"

Quinn se afastou com uma risada, a saia das Cherrios balançando junto com seus quadris, enquanto Rachel olhava para ela em descrença.

"Eles vão cancelar?" ela chamou. "Mas o que vai acontecer com os meus vídeos?"

Rachel observava Finn devorando seu lanche tão rápido quanto podia, e de repente sentiu nojo de comer sua própria comida.

"Você tem que comer assim?" ela perguntou, fazendo careta.

"Sim", ele balançou a cabeça, a boca cheia com metade de seu sanduíche sendo mastigado, "Tem bacon nele, e se Quinn ver isso, ela vai tomar ele de mim."

Como se aquela fosse sua deixa, Quinn apareceu, colocando seu lanche ao lado de Rachel. O lábio dela enrolou em desgosto. "Ninguém quer ver sua digestão, Finn, fecha essa boca. E me dê esse sanduíche, você pode ficar com a minha salada."

Finn mal teve tempo de reagir antes de parecer triste ao ver seu sanduíche ser substituído pela salada. Rachel sorriu para os dois, surpresa ao pensar que há poucas semanas ela lanchava sozinha, e agora era sempre convidada a sentar com eles. Verdade, Finn costumava convida-la a se sentar com ele quase todas as vezes, mas vê-lo comer só realmente valia a pena quando havia um potencial muito grande de uma linda e loira líder de torcida sentar ao seu lado.

"Enfim, como eu estava dizendo," ela disse de repente para Finn, que parecia confuso. "Eu descobri quem é meu amigo do MySpace."

Ele franziu a testa, cutucando a salada com o garfo. "Eu sei, você já me disse isso dez minutos atrás."

Rachel mal o ouviu, ela estava ocupada demais olhando para Quinn com o canto dos olhos. A outra parecia estar sorrindo para sua garrafa de água.

"Então, quem é?" a lider de torcida perguntou, sorrindo. "Este amigo?"

Rachel fez beicinho. "Você é. Você. Você sabe disso, por que está negando?"

Os olhos de Quinn se arregalaram. "Eu? Você acha que eu sou seu amigo da internet? Eu não sei do que você está falando. Finn, você sabe do que ela está falando?"

Finn parecia confuso. "Eu nunca sei nada sobre quem está falando o que. Vou ver se Kurt quer trocar o leite achocolatado por essa salada."

Olhando para ele enquanto o garoto se aproximava da mesa aonde Kurt, Mercedes, Mike e Tina lanchavam, Rachel perguntou. "É isso que sempre acontece no refeitório da escola? Todo mundo divide e troca lanches como no pré-escolar?"

"Sim," Santana disse, em pé de frente para Rachel, bloqueado sua linha de visão. "A menos que você seja eu, então eu posso pegar o que quiser." Ela mordeu a maçã de Rachel apenas para provar o que disse, e depois, sentou em frente a ela. Rachel parecia triste – entre ter que assistir Finn comer ou ter a própria comida roubada e mastigada, ela começava a achar que lanchar sozinha era preferível.

"Hei, Santana." Quinn disse, e Rachel lembrou que não, ela não gostava de comer sozinha.

"Oi." Santana disse. Rachel olhou para Quinn, e depois para Santana. Elas pareciam querer continuar a ter uma conversa normal, quando Brittany parou ao lado da Latina, segurando um livro de colorir e pincéis.

"Você disse a ela?" ela perguntou para Santana.

"Eu tenho mesmo que fazer isso?"

Brittany revirou os olhos, e se virou para Quinn com um sorriso brilhante. "Obrigada por nos fazer voltar para as Cherrios, Quinn. Santana agradece também.

"Embora você tenha demorado para fazer alguma coisa." A outra murmurou, ganhando uma cotovelada nas costelas.

Quinn abriu a boca para protestar, até que Rachel a cutucou, e ela simplesmente sorriu e disse. "Tudo bem, era o mínimo que eu poderia fazer."

Santana e Quinn reviraram os olhos e compartilharam olhares de desdém aos sorrisos de Rachel e Brittany. "Hei, Rachel," Brittany disse, "Você quer colorir comigo?"

Rachel inclinou-se muito lentamente, do jeito mais sutil possível, enquanto Quinn digitava algo em seu telefone, se ela chegasse só um pouquinho mais perto, ela poderia ver-

"Berry, você realmente acha que se eu fosse seu amigo idiota do MySpace, eu faria isso bem na sua frente?"

Rachel voltou ao seu lugar com um suspiro. Do outro lado da sala do coral, Santana olhava para elas. "Não dá para vocês desistirem e transarem logo? Toda essa tensão sexual está me dando vontade de vomitar!"

Quinn adotou um olhar de pura inocência. "Tensão sexual? Eu não sei do que você está falando, Santana. Rachel parece ter metido na cabeça que eu sou a pessoa com quem ela fala pela internet, o que é maluco, você não acha?"

"Mas é você!" Rachel gritou. "É você! Eu sei que é!" ela bateu o pé no chão, indignada, e Santana sorriu amplamente.

"Uau, isso é divertido."

Rachel: Por favor, apenas admita que você é a Quinn.

FãdoMySpace: Mas eu não sou.

Rachel: Tudo bem, mas quero que você saiba que sou muito desonesta quando quero provar que estou certa.

FãdoMySpace: Alguém já te disse que você parece com um filhotinho quando corre de encontro a uma porta de vidro?

Rachel: Sim! Quinn disse! Ela disse isso hoje de manhã!

FãdoMySpace: Ela disse? Que coincidência.

Durante toda a manhã, Rachel seguiu Quinn pelos corredores, na esperança de perceber qualquer tipo de indicação que provasse que Quinn era sua fã do MySpace, mas a rotina da garota parecia bastante normal, e no começo do lanche, ela começou a se sentir assustada, e decidiu, pesarosamente que a líder de torcida não admitiria nada. Ela não tinha certeza porque a loira não admitia, já que era obvio o que ela fazia com o celular, e fora roubar o objeto ou arrombar a casa de Quinn para olhar seu computador, não havia muito mais que pudesse fazer.

Ela não poderia realmente arrombar a casa da outra, poderia?

Não, isso é ridículo.

A menos que...

Não, ela definitivamente não poderia fazer isso. Ela estaria levando as coisas longe demais.

Quando ela abriu seu armário, porém, se surpreendeu ao encontrar m buquê de flores no interior. "Você nunca vai me encontrar," o cartão dizia, "- Seu Admirador do MySpace."

Rachel balançou o cartão na frente de Quinn, triunfante. "Ah Há!" ela gritou, enquanto alguns alunos viravam para olha-la com curiosidade.

Quinn parecia ligeiramente envergonhada. "Rachel, você não freqüenta essa aula?" disse ela, olhando ao redor, enquanto os espectadores perdiam o interesse. "Meu professor vai chegar daqui a alguns minutos, por que você está aqui?"

Rachel bateu com o indicador no cartão insistentemente. "Isso veio de você." Ela disse. "Eu liguei para a floricultura e eles confirmaram, você comprou flores para mim com esse cartão dentro."

Levantando uma sobrancelha, Quinn apanhou o cartão. "Você ligou para a floricultura e eles disseram meu nome? Rachel, eu não sou seu "Admirador do MySpace", que é um nome ridículo, por falar nisso, mas se eu fosse, você acha que eu seria estúpida o bastante para usar meu nome verdadeiro enquanto lhe compro presentes?"

Rachel hesitou visivelmente. "Tudo bem, eles não me deram seu nome. Eles não me deram nome nenhum, eles disseram que era confidencial."

Deslizando o cartão de volta através da mesa, a lider de torcida sorriu simpaticamente. "Desista, Rachel, eu não sou seu admirador do MySpace."

Rachel estava prestes a discutir, mas o professor chegou e parecia muito disposto a lhe dar uma detenção se ela permanecesse por mais algum tempo.

"Santana!"

No vestiário, após o treino das Cheerios, Santana se cobriu com uma camiseta as pressas.

"Que diabos você está fazendo aqui, Berry? Este é o vestiário das Cheerios, e pelo que eu saiba, você com certeza não é uma. E nós estamos mudando de roupa. Saia já daqui."

Rachel não tinha certeza porque aquilo era relevante, já que ela estava cobrindo os olhos com a mão desde que entrara no vestiário e percebera que todas estavam semi-nuas, mas ela continuou mesmo assim, se atrevendo a dar uma espiadinha de vez em quando para ter certeza de que Quinn não estava ali.

"Santana, por favor, isso não vai demorar. Você disse que Quinn era meu Admirador do MySpace, certo?"

Rachel quase podia ouvir o sorriso de Santana. "Uh, sabe, eu não tenho certeza do que disse, minha memória é horrível. Quem é Quinn?"

"Oi, Rachel."

Rachel olhou entre os dedos novamente, para ver Brittany, completamente nua, atrás de Santana. "Oi, Brittany. Por que você está sem roupas?"

"Acabei de tomar banho." A menina parecia confusa. "Se eu colocar minhas roupas agora elas podem ficar encharcadas. Santana está chatirando você?"

"Chateando, B." Santana murmurou. "E pega uma toalha."

"Rachel, por que você está aqui?"

Oh, Deus, era a Quinn. E se ela não estivesse usando roupas? Rachel tinha certeza de que entraria em colapso, ela não ousou olhar.

"Uh, oi, Quinn." Ela disse, de repente se achando ridícula cobrindo os olhos com a mão enquanto apertava uma pagina cheia de partituras contra o peito. "Eu só estava procurando..."

"Eu sei o que você está fazendo, Rach. Me dê alguns segundos e já encontro você, ok?

"Ok." Rachel disse, correndo para fora.

Ela esperou perto do vestiário, fingindo ler as partituras enquanto várias Cheerios passavam por ela com sorrisos de escárnio. Rachel Berry não se sentia envergonhada, mas ela não podia deixar de imaginar se Quinn achava que ela só estivera lá para tentar vê-la nua. O que teria sido bom, com certeza, mas aquele não era o verdadeiro motivo. Ela nem mesmo se lembrava que elas provavelmente estariam semi-nuas, e que ela parecia um tipo estranho de pervertida...

"Rachel." Quinn disse, tocando em seu braço delicadamente. "Você quer uma carona para casa?"

Rachel balançou a cabeça freneticamente. "Sim. Isso seria ótimo. Quero lhe explicar que só entrei no vestiário para falar com Santana, e não me passou pela cabeça que ela não estaria apropriadamente vestida ou que Brittany estivesse totalmente nua..."

"Rachel." Quinn disse mais uma vez, sorrindo. "Está tudo bem. Você provavelmente nunca mais vai entrar lá, mas está tudo bem. Vamos."

Elas atravessaram o estacionamento em silencio, e Quinn abriu a porta do passageiro para Rachel, sem dizer uma palavra.

"Você é tão cavalheiresca, Quinn."

"Eu, uh-" ela parecia confusa. "Isso é uma coisa boa, certo?"

Rachel riu. "Claro que é uma coisa boa."

Sentada no banco do motorista, Quinn olhou para ela. "Hei, Rachel, sabe sua amiga da internet?"

"Sim." Rachel franziu o cenho.

"Você sabe que ela está provavelmente planejando uma grande revelação para você, para que seja especial e essas coisas."

A mão de Quinn atravessou o console entre as duas para segurar a de Rachel. "Nós ainda vamos no karaokê amanhã a noite?

Olhando para suas mãos unidas, Rachel sorriu. "Sim". Ela disse, "Claro".

Quinn olhou para ela com um sorriso, apertando sua mão, antes de se afastar para ligar o carro e levar Rachel para casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem estamos chegando ao fim , logo irei postar o penultimo capitulo, eu sei que foi rapido demais e acho que acabei me empolgando nas postagens rapidas mais essa fic é muito boa e eu leio ela sempre que posto entao sempre da vontade de ler mais . mais logo eu irei começar a traduzir outra fic e espero que vcs continuem me acompanhando principalmente vc Valeria Mendes que sempre deixa um comentario .
obrigado! e agora sim um FELIZ NATAL a todos....kkkk :)