Xadrez Game escrita por MarsFics


Capítulo 2
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308780/chapter/2

A aula acabou, como sempre Rachel era a ultima a sair da classe pois sempre deixava os exercícios por ultimo, ela levantou, guardou seu material e foi em direção a porta, trombou com Marcus.

Marcus: - Opa.

Desculpa, professor.

– Sem problemas.

Os dois estavam indo em direção a saída da faculdade, Marcus puxava assunto, mas Rachel sempre dava respostas curtas.

Então, sou novo aqui, não conheço muitas pessoas, sabe onde tem lugares legais?

– Não, não costumo sair.

– Como não? Uma moça tão bonita fica dentro de casa?

– Sim, não gosto muito de sair.

– Poxa, então tudo bem, vou indo nessa, tchau.

– Tchau.

Rachel virou uma rua e Marcus foi para o estacionamento, ela não percebe, mas estava sendo seguida por 2 homens, quando estava próxima de casa olhou para trás e viu a rua bem movimentada mas repara 2 homens de terno e gravata observando ela.

Rachel acelera o passo e entra no beco que ela corta caminho para chegar mais rápido em casa, ela não sabia disso mas já estava sendo observada durante 4 dias, quando ela olhou para o fim do beco 1 homem de terno estava parado, Rachel logo se volta para trás mas quando olha se depara com outro homem parado, Rachel entra em um pequeno prédio e sobe as escadas correndo mas logo percebe que era uma armadilha, entrou em um quarto e lá estava sua amiga Christina andando de um lado pro outro com cara de assustada.

Christina!? O que você está fazendo aqui?

– Não sei, estava voltando para casa quando 2 homens de terno me colocaram dentro de um carro e me trouxeram para cá, estou morrendo de medo, estou sozinha aqui desde que sai da faculdade, Jared e John estão em outro quarto, o que está acontecendo, Rachel?

– Eu não sei, Christina, precisamos sair daqui!

Quando as duas abriram a porta 3 homens estavam na escada, Rachel sentiu uma batida na cabeça e tudo se apagou.

Califórnia - Estados Unidos

Terça, 06 de Novembro de 2012

Aos poucos os olhos de Rachel vai se abrindo, tudo está embaçado, ela tenta movimentar as mãos mas tudo estava amarrado, as mãos, os pés, a boca estava com um pano. Rachel olha pro lado e vê Jared, John e Christina, todos estavam em um quarto grande e preto. Outras pessoas também estavam no local, pessoas desconhecidas, haviam 16 pessoas incluindo Rachel.

Aos poucos as pessoas vão acordando, um barulho forte de porta enferrujada surge, passos obscuros são escutados, as pessoas ficam assustadas.

– Olha só, aqui estão nossos novos jogadores, quero falar com alguns de vocês.

Poucos sabiam quem era aquele, era Marcus, o novo professor de Rachel.

Marcus vai em direção de Jared, tira o pano da boca dele, Jared desesperado fala:

Quem é você de verdade? Porque está fazendo isso com a gente?

Marcus da um tapa forte na cara de Jared.

Só eu posso falar aqui, mocinho, eu pergunto, vocês respondem, assim que funciona as coisas por aqui.

Marcus tapa a boca de Jared e vai em direção a uma moça desconhecida.

Qual é seu nome?

– Beth, meu nome é Beth. – Beth é uma menina de São Paulo, estudante de administração, popular e muito bonita.

– Hmm, Beth, você é muito bonita. – Marcus se aproxima, colocando as mãos na perna de Beth e encostando os lábios em seu pescoço, depois disso coloca as mãos em seus peitos apertando fortemente.

– Saia daqui, seu nojento. – Beth cospe no rosto de Marcus.

Marcus da um leve sorriso irônico e limpa o cuspe.

– Sinto que vocês vão me dar trabalho, bom, sou Marcus, vocês são meu time.

– Time? Que time? – Diz Beth assustada.

– Vocês saberão em breve, cada um de vocês terão um “mentor”, no final de tudo a diversão começará!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx capítulo: Uma morte está por vir, um plano de fuga vem a mente e grupos são formados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xadrez Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.