Xadrez Game escrita por MarsFics


Capítulo 1
Xadrez - O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308780/chapter/1

Rio de Janeiro - Brasil

Segunda, 05 de Novembro de 2012

Todos os dias uma rotina normal e tediosa, Rachel acorda, se lava, toma café da manhã e vai para a faculdade, mas o que Rachel não imaginava é que esse dia seria diferente, ela iria participar de uma experiência totalmente diferente, na qual ela nunca iria se esquecer, se é que ela iria sobreviver para se lembrar disso.

Ao chegar na faculdade, Rachel vai para a praça de alimentação se encontrar com seus melhores amigos, Christina, John e seu namorado, Jared.

Os 4 tem características muito marcantes, essas características os fizeram ser escolhido para algo que iria dar um novo ruma a vida deles.

Christina é meiga e carinhosa, amada por todos seus amigos e consegue conquistar qualquer homem.

John é marrentão mas muito romântico, ama arranjar brigas, luta muay thai e já teve um caso com as mais belas meninas da faculdade.

Jared é um cara simples, amado por todos seus amigos e sabe muito bem como negociar qualquer tipo de coisa.

E por ultimo...Rachel, muito popular, caseira, inteligente e o que mais chama atenção em todos, a beleza.

As férias da faculdade estavam chegando, todos estavam se despedindo, inclusive o professor Arthur, quando os alunos chegaram na classe um novo professor estava os aguardando, o nome dele era Marcus, ele era sério mas aparentava ser um bom homem.

Bom dia classe, sou o novo professor de vocês, Marcus.

Classe: - Bom dia.

Logo após se apresentar, Rachel se levantou e pediu para ir ao banheiro, Marcus ficou observando ela durante cerca de 10 segundos, Rachel achou estranho.

O que foi professor?

– Nada, você só me lembra uma pessoa, pode ir ao banheiro.

Rachel virou os olhos ironicamente e saiu, após voltar a sala ela observa que Marcus continua observando ela, comenta com os melhores amigos que sentam bem próximos dela.

O professor fica me olhando, estou ficando constrangida.

John: - Calma, Rachel, é só impressão.

O que eles não sabiam é que era Marcus, o cara que no primeiro dia como professor conseguiu conquistar a classe, que iria mudar o destino dos 4 jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx capítulo: Os 4 jovens caem na armadilha da sociedade secreta e descobrem que não são os únicos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xadrez Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.