Natal No Acampamento escrita por Panterinha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpe por demorar até o ano novo, pra pode postar o natal deles, mas é que eu tive alguns imprevistos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308699/chapter/3

Pov. Nico

Nós estávamos rindo muito. Nós sem duvidas éramos a mesa que mais havia se dado bem. Pois é o semi-deuses devem aprender a entender as regras idiotas que Zeus faz. Aparentemente os semi-deuses e alguns deuses estavam não muito confortáveis, exceto pelas caçadoras que vivem com Ártemis e nós. Poseidon tinha pedido pra um das ninfas algo pra comer antes da ceia e ela trouxe os aperitivos, com vinho e champag. Sabe aqueles aperitivos de natal, nozes, castanhas e coisas assim, pois é, foram esses. Nós estávamos comendo e nos divertindo. Poseidon disse:

- Se todo Natal fosse assim seria uma época divertida no Olimpo. Hades concordou e disse:

- Melhor do que o cada um no seu canto e que se foda a comemoração. Nós rimos e Percy bocejou. Eu disse:

- Ta com soninho Perseus, perdeu o horário da soneca. Os deuses riram e Percy rolou os olhos e disse:

- Se você não me derem algo forte pra beber eu vou dormir aqui mesmo. Hades sorrindo disse:

- Tipo oque? Percy pensou e disse:

- Uma dose dupla de whisky, misturado com vodka deve dá pro gasto. Poseidon disse:

- Quando aprendeu a beber isso? Percy bocejou e disse:

- Quando eu tinha 17 eu e a Annie ficamos brigados por três messe, tempo suficiente pra mim aprender a tomar bebidas fortes e pegar todas as dançarinas de uma boate qualquer que eu esqueci o nome. Hades riu e disse:

- Esse é que nem o pai. Eu ri e disse:

- Devo contar isso pra Annabeth? Percy me encarou de olhos arregalados e disse:

- Nem em sonho se ela descobrir que eu... Ele não terminou a frase, porque eu comecei a rir e Poseidon disse:

- Que você o que filho? Hades riu e disse:

- Essa eu quero saber. Eu disse:

- Vamos lá Perseus conte pra nós, você oque? Percy suspirou e disse:

- Primerio minha dose dupla de whisky com vodka. Poseidon pediu a náiade e ela trouxe, junto com a garrafa de whisky e a de Vodka. Alguns campista seguiram a náiade até ela botar, as garrafas na nossa mesa e o copo na frente de Percy. Esses alguns campistas incluíam Thalia e Annabeth. Percy pegou o copo e passou o dedão na boca do copo. Eu disse:

- Vai bebe, um só gole. Percy riu e levantou o copo e botou pra dentro. Tudo em um gole. Alguns campistas arregraram os olhos isso inclui eu. Hades disse:

- Bom não? Percy botou o copo na mesa e disse:

- Maravilhoso, pelo menos dormir eu não vou. Poseidon e Hades sorriram. Percy encheu metade do copo com Vodka e depois jogou whisky, misturou os dois rodando o copo e botou pra dentro em um só gole. Depois botou novamente na mesa. Poseidon disse:

- Voltando as vadias que você pegou em três meses e  é pra gente não contar pra Annie porque se ela descobrir que você.... Percy suspirou e disse;

- Vamos dizer que Annabeth ainda é virgem e eu já fiquei e transei com umas vinte nesses três messes. Nós o encaramos, a boca dos Deuses estavam aberas em perfeitos “o”. Eu não estava tão surpreso, afinal eu tinha ouvido Annabeth e Thalia lá na cidade. Eu apenas disse:

- Deixou a loira na vontade que coisa feia Perseus? Percy apenas rolou os olhos, e fez novamente o drink e o bebeu em um só gole. Poseidon disse:

- Deixar sua namorada assim é uma coisa que não tem perdão. Percy apenas novamente rolou os olhos e disse:

- Eu nunca a forcei a nada, se ela queria pedir não mata. Hades riu e disse:

- Mulheres não pedem, elas te provocam. Percy pensou e disse:

- Ela nunca me provocou. Eu disse;

- Ontem ela disse algo sobre não estar pronta. Poseidon disse;

- Ontem? Percy suspirou e disse:

- Nós encontramos elas ontem quando fomos comprar os presentes. Nós contamos a eles o que aconteceu e Hades disse;

- Thalia e Annabeth dentro de um sex shop na véspera de Natal? Poseidon sorriu e disse:

- Alguém vai ganhar um presente diferente esse ano. Percy corou e encheu o copo com vodka e com um gole pôs pra dentro. Eu disse:

- To começando a duvidar que isso seja forte de verdade. Percy riu e disse:

- Quer? Hades disse:

- Ele é menor de idade. Poseidon riu e disse:

- Uma gole não vai matar. Percy pegou um copo limpo, encheu metade com Wisky e botou um pouco de Vodka e botou na minha frente e disse:

- Num gole só. Peguei o copo e o segurei. Eu fechei os olhos e bebi.

Pov. Percy

A careta do Nico foi Hilária. Ele começou a tossir e eu e os deuses rimos. Ele bateu o capo na mesa eu disse:

- Desce rasgando a garganta né? Ele assentiu e tossiu mais. Alguém botou a mão no ombro dele e disse:

- Você ta bem? Eu olhei, Thalia tinha saído da mesa dela pra ver como ele estava. Eu to dizendo eles se amam. Zeus se sentou ao lado de Hades e Thalia ao meu lado. Nico tossiu novamente e disse:

- Como você consegue Perseus? Eu ri e enchi o copo com Vodka e botei um pouco de wiski. E bebi, mesmo acostumado como sempre o liquido desceu a garganta rasgando. Thalia disse:

- Vou contar pra Annie. Eu sorri e disse:

- Fique a vontade. Thalia atirou língua e eu hei dei um beijo... no rosto. Ela corou ao se lembrar do que eu disse mais cedo. Ela disse:

- Parar de tirar língua pro Percy, me lembre disso Nico. Nico riu assentindo. Mesmo com a presença de Thalia a nossa mês ainda era a mais divertida. Parece que Zeus tinha relaxado um pouco e Thalia obviamente estava mais confortável, entre amigos.

x-----x-----x

Pov. Percy

12:00. Quiron beteu o casco as ninfas retiraram os aperitivos da mesa Quiron disse:

- Feliz natal, que esse seja um dia feliz pra todos nós. Palmas. As Naiades trouxeram a comida. Um banquete de natal e nós campistas esfomeados e deuses, nos fartamos. Pode acreditar foi a melhor noite de Natal que eu já tive, a única que eu não tive que ajudar em nada.

x-----x-----x

Pov. Narradora

A noite de natal foi celebrada do melhor jeito possível. Os campistas comeram e beberam e os olimpianos também. Apolo e seus filhos cantaram a noite toda. Uma festa feliz onde os problemas foram esquecidos. Mais ou menos as três da manhã queiron bateu os cascos e disse:

- Acho que já nos divertimos muito, creio que seja hora de dormir, os deuses dormiram no chalé com sues filho, mas fui avisado pelas filhas de Afrodite que é para tomarem cuidado alguns dos chalés tem visgo na porta, e você sabem o que isso significa, beijo, então irmão terão que se beijar no rosto e quem não é irmão na boca e não veiam discutir comigo, porque Afrodite botou câmeras quem não fizer terá que se entender com ela e com Ares, então, bem... boa Noite.

Pov. Percy

Meu pai foi pro chalé, mas eu encontrei Annie e decidi a acompanhar até o chalé dela. Ela disse:

- Afrodite é meio doida? Eu ri e disse:

- Sim. Ela sorriu e disse:

- Colocar visgo na porta de alguns chalés ela é doida, concerteza. Eu sorri e disse:

- Eu quero ver o que vai acontecer com as pessoas que não obedecerem, qual será o castigo que Afrodite e Ares vão dar pra ele? Annabeth parou e disse:

- Não sei, mas também não quero descobrir. Ela apontou pro alto e eu olhei. Pendurado na porta estava o visgo eu ri e disse:

- Boa noite sabidinha. Eu a beijei, e como sempre um raio percorreu meu corpo, suas mãos foram pro meu cabelo aprofundando mais o beijo e as minhas estavam na sua cintura a trazendo mais pra mim. O ar faltou e nós nos separamos, ela estava corada, ela sorriu e disse:

- Boa noite cabeça de alga. Ela me soltou e entrou no chalé e eu fui calmamente andando até o meu. Quando cheguei meu pai já estava dormindo no beliche de cima, eu me deitei e dormi com um sorriso nos lábios.

Pov. Nico

Assim que Quiron acabou o discurso meu pai e Zeus se levantaram e Thalia me puxou pra o lado, eu disse:

- O que você quer?

- Quero que diga que precisa falar comigo, pra quando eu chegar no meu chalé o velhote do meu pai já estar dormindo. Eu a encarei, atrás de mim Zeus disse:

- Vamos Thalia. Thalia me olhava com um olhar pidão suspirei e disse a Zeus:

- Preciso falar com ela, eu levo ela depois. Zeus assentiu e saiu, Thalia respirou aliviada e disse:

- Eu te amo bafo de caveira. Eu corei um pouco e disse:

- Quanto tempo precisamos enrolar. Ela pensou e disse:

- Só alguns minutos. Ficamos em um silencio incomodo por alguns minutos. Eu já estava realmente ficando com sono, Thalia disse:

- Pronto acho que ta bom, obrigada. Ela foi andando, mas eu a alcancei. Ela me lançou um olhar curioso e eu disse:

- Prometi a Zeus que eu te leva-va. Ela sorriu e disse:

- Obrigada. Chegamos ao Chalé de Zeus e ela disse:

- Até amanha. Ela sai abrir a porta foi quando eu percebi algo sobre a porta... Visgo. Eu segurei o braço de Thalia, ela disse:

- O que foi? Eu apontei o visgo e ela corou. Eu disse:

- Quer descobrir qual é a punição de Afrodite e Ares? Ela ficou em silêncio depois fez uma coisa que me surpreendeu muito ela me beijou um selinho rápido e disse:

- Tchau. Depois entrou no chalé, eu devo ter ficado parado ali, uns 10 minutos, quando acordei eu fui pro meu chalé, e me joguei na cama. Meu pai estava na cama ao lado dormindo, eu respirei fundo algumas vezes e depois de um tempo consegui dormir, sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o próximo capitulo, obviamente sai depois do ano novo, como eu faço aniversário dia 3 de janeiro (15 anos), talvez demore um pouquinho, mas eu vou tentar postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.