Natal No Acampamento escrita por Panterinha


Capítulo 2
24 de dezembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308699/chapter/2

Pov. Percy

Eu acordei. Me sentei na cama lentamente. Bocejei e abri os olhos, olhei pela janela, não estava nevando estava apenas frio, parte da neve já havia derretido parece que Dionisio não gostou do Frio. Me levantei, tomei meu banho e me vesti normalmente. Calça jeans, blusa branca e uma jaqueta preta, com um tênis preto qualquer. Abri a porta do chalé, não estava tão frio. Fechei o chalé e andei lentamente até o pavilhão do refeitório. Estava vazio, aceto por alguns semideuses. Me sentei na mesa de Poseidon. Bocejei, estava com sono. Me deitei, não na mesa mas na cadeira. Bocejei. Fechei meus olhos.

- Bom Dia Perseus. Abri os olhos. Thalia estava deitada de barriga pra baixo na mesa. Eu disse:

- Bom dia Thals. Ela me olhou e disse:

- Porque esta deitado ai? Eu sorri e disse:

- Porque esta deitada na mesa? Ela sorriu e disse:

- Porque o pavilhão esta vazio, eu não quero ficar sozinha e estou com sono. Eu ri.

- Bom dia Crianças. Rachel gritou. Thalia se assustou e caiu, só que ela caiu em cima de mim, e eu por instinto a segurei. Ela estava em cima de mim, eu sentia sua respiração no meu pescoço. Rachel disse:

- Vou contar pra Annie. Thalia se soltou e se sentou e disse:

- Desculpa. Eu fechei os olhos e mordi o lábio. Thalia tinha se sentado, só que tinha se sentado em cima de mim. Rachel disse:

- Thalia.

- Hum.

- Olhe onde esta sentada. Não sei se Thalia olhou, mas cinco minutos depois ela estava no chão. Eu me sentei e disse:

- Você ta bem? Thalia corou ao me olhar, mas assentiu. Veja bem, Thalia tinha se sentado bem em cima do meu amiguinho. Rachel se sentou a minha frente e Thalia se levantou do chão. Nico disse:

- Bom dia. Ele nos olhou e disse:

- Porque Thalia esta no chão? Thalia se limpou e sentou ao lado de Rachel e disse:

- Não te interessa. Nico se sentou ao meu lado. E Grover que surgiu da floresta se sentou ao lado de Nico. Annabeth se sentou conosco, ao lado de Rachel. Desde que Rachel se tornou um oraculo elas não tem brigado muito, acho que Annie gostou da parte de Rachel não poder namorar. Nós conversamos besteiras e sobre a ideia idiota de Dionizio de deixar nevar ontem. Oferecemos nosso café e comemos. Segundo as regras eles não deveriam estar na minha mesa, mas aparentemente por ser natal as regras tinham ido pro lixo, ninguém estava ligando pra elas. Nós terminamos de tomar o café da manhã e saímos dali, por algum motivo que eu desconheço toda vez que eu olhava Annabeth, ela simplesmente corava e olhava pro chão. Apesar de ser natal, nós ainda tínhamos que treinar. Entramos na rena e eu fui prontamente jogado no chão pela minha cadela preferida (a única que eu tenho). Ela ficou meia hora me lambendo, eu acho que eu devo abranger meus poderes pra baba de cachorro porque ficar encharcado toda vez que eu entro na arena não é legal. Depois de algum esforço minha cadela saiu de cima de mim. Fiz carinho nela e Nico disse:

- Ela não quis ficar no mundo inferior, pra falar a verdade ela não me obedece mais. Eu ri e disse:

- Você não obedece mais o niquito não? Ela latiu e Nico me olhou feio, eu sorri e disse:

- Vamos fazer assim, você volta pro mundo inferior e eu deixo você continuar não obedecendo o Nico. Ela latiu e saiu. Thalia disse:

- Parece que o Percy ela ainda obedece. Nico tirou língua pra Thalia e Annabeth disse:

- Quem dá língua quer um beijo. Os dois coraram e Nico disse:

- Quem te disse essa besteira? Annie sorriu e disse:

- O Percy. Thalia me olhou e disse:

- Porque você inventou essa frase idiota? Eu sorri e disse:

- Porque eu geralmente falo besteira e Annie me dá língua, então...

- Você juntou o útil ao agradável. Nico disse. Eu assenti e disse:

- Eu recebia uns vinte beijos por dia. Annabeth disse:

- Porque você só fala besteira. Eu ri e disse:

- Metade das besteiras que eu falava era só pra ganhar um beijo. Annie corou e mostrou a língua pra mim. Eu sorri e a puxei pra mim e roubei um beijo. Ela corou e me empurrou. Thalia disse:

- Não vinhemos aqui pra trinar? Eu assenti e disse:

- Mas eu derrotei Cronos, ganhei de Ares, eu não preciso e não quero treinar. Me sentei na arquibancada e Annabeth ao meu lado. Nico e Thalia foram lutar. Eu e Annabeth conversamos normalmente.

x-----x------x

Depois do almoço Annabeth e Thalia foram pro chalés delas. Eu e Nico ficamos sentados conversando, afinal hoje é natal. Daqui a algumas horas os deuses vão aparecer abrir seus presentes e todos juntos vamos ter uma feliz noite de Natal. Pelo menos é o que Quiron disse. Eu e Nico ficamos conversando ali a tarde inteira.  Foi até uma tarde divertida, porque se eu estivesse em casa minha mãe já estaria dando um treco, porque as coisas não estavam prontas e tudo mais. Nico olhou o relógio e disse:

- São 8 horas. A concha soou. Eu disse:

- Sei disso. Ele ia tirar a língua, mas parou e apenas rolou os olhos eu ri e disse:

- Obrigado, por lembra. Ele sorriu e disse:

- Os Deuses podem chegara qualquer momento. Quando ele falou isso, os Deuses apareceram, junto com Iris, Héstia e Perséfone. Quiron e Dioniso foram falar com eles e em cinco minutos, eles já estavam pegando seus presentes. Todos pegaram sues presentes e foram pra casa grande. Com forme o tempo foi passando os campistas foram chegando e se sentando cada um na sua mesa, porem Nico nem se mexeu e eu não me importei. Quiron veio cavalgando e Parou na frente e disse:

- Os Deuses estão se arrumando, espero que tenhamos um Natal bem.... divertido. Ao dizer essas palavras todos se viraram pra casa grande. Havia dois quatro deuses vindo na nossa direção. Ártemis, Apolo, Ares e Afrodite. Apolo se vestia como sempre calça jeans e regata. Ártemis estava linda, vestindo um vestido prateado de uma só alça, com uma sapatilha branca. Afrodite estava com um vestido cor de rosa tomara que cais e salto alto. Ares... vestia um jeans, uma camiseta vermelha e sua jaqueta de couro. Afrodite foi a sua messa, Ares a dele e Apolo a dele, porem Ártemis veio até nós e disse:

- Obrigada. E levantou o braço, mostrando a pulseira. Eu sorri e disse:

- Denada. Ela sorriu. Ártemis era bonita, talvez até mais que Afrodite. Ela foi pra sua mesa onde estavam suas caçadoras e se sentou. Nico disse:

- Porque sera que ela agradeceu a você? Eu respondi:

- Porque você é um homem e ela confia em mim. Nico assentiu meio a contra gosto. Hades, Persefone, Hestia e Isis, vinham na nossa direção. Persefone foi pra sua mesa, Hestia para a mesa com Quiron e Iris pra mesa dela, porem Hades se sentou ao lado do filho. Hestia usava um vestido vermelho e o cachecol como se fosse o melhor presente do mundo. Iris usava um vestido multicolorido e Pesefone usava um vestida bege e nas baras tinham flores, acho que foram suas filhas que compraram. Hades vestia jeans, a blusa que nós demos e uma jaqueta. Ele disse:

- De quem foi a ideia pra blusa escrito “Morra morte”? Eu apontei pra Nico e ele disse:

- Presente digno de Demeter. Nós rimos, mas Hades apenas rolou os olhos. Então os outros olimpianos vieram. Hefesto, Demeter, Hermes, Zeus, Poseidon, Hera e Athena. Cada um deles se sentou em sua mesa especifica.  O que mais me impressionou no grupo foi Athena ela usava o vestido azul, ela estava linda, ela não parecia uma princesa naquele momento eu tinha certeza que ela era uma. Ela passou pela nossa mesa sorriu e sussurrou um “obrigada”, depois se sentou a mesa dela. Zeus se sentou junto com Thalia que não ficou muito a vontade com a companhia do pai, mas é natal. Poseidon estava usando a roupa que eu dei e disse:

- Isso foi uma indireta? Hades sorrindo disse:

- Pra mim foi bem direta. Nós rimos. Eu disse:

- Como estar o mar essa época do Ano? Poseidon sorriu e disse:

- Frio, mas quanto mais fundo mais frio mesmo você se acostuma. Eu assenti e disse:

- Você não tem esse problema né Hades? Hades suspirou e disse:

- Erado, lá a essa época do ano quase congelamos. Nico disse:

- Isso ta errado, no inferno tem um monte de fogo e os capetinha fica assando as pessoas não é assim no desenho Percy? Eu ri assentindo e disse:

- Verdade, tudo propagando enganosa. Nos rimos e Hades disse:

- Vou começar a assistir esses desenhos, eles estão difamando o nome do mundo inferior. Nos rimos de novo. Aparentemente nos éramos a mesa que tinha mais se dado bem. Mas tudo bem afinal hoje é a noite de Natal e tudo vai dar certo e nós vamos nos divertir, pelo menos é isso que Quiron disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Feliz noite de Natal e até o próximo capitulo.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.