Almoço Indigesto escrita por AngellBlue


Capítulo 2
A vingança


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o segundo capítulo. Assim vocês podem ler tudo de uma vez. srsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308695/chapter/2

Dois dias depois do ocorrido todos estavam calmos e não estavam mais com raiva dos gêmeos, afinal não era culpa deles serem totalmente tolerantes a comida ruim ou todos terem passado mal com exceção dos mesmos, era coincidência certo?

Por volta das dez horas da manhã Saga e Kanon resolveram aparecer na arena, os gêmeos haviam atrasado essa manhã, pois passaram a noite toda jogando cartas, bebendo e rindo horrores dos colegas de armas só imaginando a cara deles no dia seguinte.

Todos estavam reunidos conversando, Milo vendo eles convidou-os a se aproximarem do grupo.

– Nossa! Por onde vocês andaram a manhã inteira? Perguntou Shura.

–Dormindo! Respondeu Kanon de mau humor devido à resaca que sentia, no entanto a dor não era suficiente para fazer com que ele deixasse de alfinetar os companheiros. - Mais me digam, onde vocês estiveram ontem o dia inteiro que não apareceram para os treinos? É claro que ele disse tudo isso com a maior inocência do mundo.

Saga não conseguia acreditar na cara de pau do irmão, mas nem por isso deixou de rir internamente. Principalmente enquanto Milo, Dite e Deba comentavam de forma desastrosa o ocorrido com eles. O que deixou os gêmeos em um estado de euforia, enquanto tentavam segurar as risadas, fingindo surpresa por eles terem passado extremamente mal. De fato a cara que todos fizeram ao lembrarem o ocorrido não desapontou em nada os gêmeos, que estavam começando a ter dificuldades em segurar as risadas e manter a farsa.

A única coisa que eles não esperavam era o fato de Mú ter percebido o estado de euforia dos moradores da terceira casa, que não passou despercebido, deixando o ariano com a pulga atrás da orelha começando a desconfiar dos colegas da terceira casa, mas ele não ia sair por ai acusando os outros, não antes de ter certeza, é claro. Então ele iria atrás de sua confirmação mais tarde.

Dessa forma o dia transcorreu normalmente e no final da tarde todos foram para suas casas atrás de um banho e o merecido descanso depois de um dia longo.

Logo após tomar banho Mú resolveu investigar se sua desconfiança tinha fundamento ou não. Ele se teleportou discretamente para casa de gêmeos e ocultando seu cosmo com muito cuidado se escondeu atrás de um dos pilares. E ficou ouvindo seus moradores conversar normalmente. Porém não demorou muito para ele ouvir o que desejava saber.

–Hauahaushaushas você ouviu o que eles disseram, e o melhor, você viu a cara deles quando dissemos que não aconteceu nada com agente? Huashaushasas foi hilário, eu nunca quis tanto ter uma câmera. Falou Kanon de forma descontraída enquanto ria sem parar.

–Realmente, hahahah essa foi a melhor brincadeira que nós já fizemos. Respondeu Saga entre risos. – E o melhor é que eles nem desconfiaram que fomos nós que armamos tudo desde o restaurante até a comida. Hahahahaha.

Isso foi o suficiente para fazer o sangue de Mú ferver, ele não podia acreditar, todas aquelas horas de sofrimento e fortes dores de barriga. Era tudo culpa deles? Ah, isso com certeza não iria ficar assim. Então antes que fizesse algo precipitado ele voltou imediatamente para sua casa e por telecinese avisou todos os outros cavaleiros, menos os da terceira casa é claro, para que se reunissem na casa de peixes mais tarde naquela mesma noite.

O tom de Mú não estava como o habitual e isso deixou todos meio apreensivos. Então mais tarde estavam todos reunidos na casa de Dite e se perguntando o que estava acontecendo.

Quando Mú chegou, a raiva era visível em seus olhos o que deixou todos muito curiosos. Shaka então resolveu por perguntar ao amigo o que acontecera.

–Mú o que houve? Porque você esta assim? Indagou o indiano.

–Por quê? Vocês querem realmente saber o por quê? Dizia o ariano em um tom calmo e perigoso. – Simples o que aconteceu é que eu descobri que o motivo de todos nós termos passado extremante mal não foi um, ou melhor, dois, se não Saga e Kanon.

– O que você quer dizer com isso Mú? Perguntou Dite um tanto irritado.

– Isso mesmo caro amigo, hoje mais cedo na arena eu notei que Saga e Kanon, estavam eufóricos com o que ocorreu conosco, então eu fui até a terceira casa investigar melhor. E apenas alguns minutos na casa de gêmeos foi o suficiente para obter a resposta que eu queria. Eles estavam comentando que armaram tudo isso, desde o restaurante até a comida, enquanto riam descaradamente. Respondeu mú.

– Você tem certeza absoluta disso? Perguntou Deba.

– Absoluta! Falou Mú entre dentes.

Isso foi o suficiente para fazer o sangue de todos ferver em fúria, se Saga e Kanon queriam encrenca então acabaram de encontrar ,todos estavam furiosos.

Havia se passado duas horas e eles ainda não tinham resolvido nada, apenas discutido varias ideias, mas nenhuma muito pratica ou sutil, porque depois de terem aprontado uma dessas, os geminianos não seriam tão descuidados.

–Então o que vamos fazer a respeito dos gêmeos? Perguntou Kamus que embora não estivesse demonstrando sustentava um olhar furioso e mais frio que o normal. O que deixou Deba e Aiolia, que estavam ao seu lado alarmados e preocupados com a raiva estampada na face do aquariano.

– Eu não sei Kamus, mas temos que fazer jus ao ocorrido de ontem, porque do jeito que eu fiquei mal não espero que eles sofram menos. Disse Milo que estava bem irritado depois da noite que havia passado. Ele ainda sentia um pouco de dor e estava fraco.

– Acredite Milo, eu também não espero menos. Disse Mú no seu tom calmo de sempre, mas com um olhar sombrio, que fez com que a maioria dos cavaleiros recoassem um passo. – Vingança é um prato que se come quente, e o meu eu quero fervendo!

– Eu concordo. Disse Shaka em um tom calmo e tão ameaçador quanto o de Mú, fazendo com que os demais ficassem ainda mais assustados com a reação dos três companheiros.

Afinal o Milo reagir dessa forma era normal, não era segredo para ninguém que o escorpiano era vingativo, porém Kamus, Mú e Shaka agirem dessa forma era realmente inesperado.

Passado o momento de choque todos deixaram de se incomodar como o tom dos companheiros, afinal a fúria deles não seria dirigida a eles de qualquer forma.

Uma coisa era certa Saga e Kanon que os aguardassem. Pensou Deba enquanto sorria sarcástico. Em outra situação sentiria pena dos vizinhos, mas ele também sentia ainda os reflexos daquela refeição e seu humor não era dos melhores.

– Tive uma ideia! Declarou Shura. – Se Saga e Kanon querem “brincar” desse jeito, então vamos brincar!

– No que você esta pensando Shura? Disse MDM.

– Bem eu estava pensando... Se eles nos fizeram passar mal, porque não retribuir a gentileza? Falou Shura de forma sarcástica.

– Continue! Disse Dite com um sorriso maldoso nos lábios.

– A algum tempo eu acabei comprando por engano um tipo de ameixa muito forte, eu garanto é dor de estomago na certa. Sendo assim pensei que nós poderíamos fazer uma torta com elas e entregar a eles como quem não quer nada, com a desculpa de estarmos com o estomago sensível demais pra comer essas coisa e blá, blá, blá. Então o que acham? Perguntou Shura.

– Humm... Gostei! Mas Shura o quão forte são essas ameixas? Porque eu não vou me contentar a não ser que eles estejam parindo os intestinos. Declarou Afrodite em tom de raiva mal contida, e todos concordaram.

–Ah! Não se preocupe com isso eu garanto que eles vão parir os intestinos, no entanto se vocês quiserem usar um laxante... Eu não faço nenhuma objeção. Respondeu Shura de forma seca e com um sorriso diabólico nos lábios, que foi seguido pelos outros companheiros que sorriam da mesma forma. Com o plano decidido todos foram para suas casas dormir, pois no dia seguinte fariam a torta.

No dia seguinte todos agiam normalmente como se não soubessem de nada, Shura havia levado as ameixas para Aldebaran ao descer para a arena, uma vez que Deba ficou encarregado de preparar a torta. Dite tinha conseguido o laxante, agora só faltava preparar tudo.

Por esse motivo o taurino chegou mais tarde naquele dia, porém ninguém falou nada, todos sabiam muito bem o porquê do atraso. E os gêmeos não perguntaram dele, por achar que o grandalhão dormira demais.

Então após o treino todos subiram para suas casas, e após constatar que os geminianos haviam subido, o Taurino esperou alguns minutos e subiu para a terceira casa com a torta nas mãos. Cujo tinha tido o cuidado de retirar um pedaço antes, para que os geminianos não desconfiassem de nada a fim de fazer com que sua desculpa fosse plausível e incontestável e também dessa forma não correria o risco de ter que comer a torta junto dos geminianos.

– Ei Saga, Kanon? Perguntou Aldebaran.

– Estamos aqui Deba! Respondeu Saga.

– Ah! Oi gente! Eu trouxe essa torta pra vocês, sabe como meu estomago ainda esta meio sensível acho melhor não abusar. Então se vocês não se importarem em comer o restante por mim... Falou Deba com um grande sorriso como sempre, mas por dentro ele estava rindo e como estava!

–Ah! Obrigado Deba, mais com certeza não precisava. Disse Kanon.

– Oras o que é isso! Eu faço questão que vocês aceitem, e mais, faço questão que provem agora! E me digam se gostam. Falou Deba com a maior inocência do mundo, de modo que eles não pudessem recusar o seu pedido. Queria ter certeza que eles comeriam ao menos um pedaço.

Sentindo que não tinham como recusar, nem porque recusar, ambos pegaram um pedaço e comeram, dizendo ao taurino que estava gostosa. Ao ouvir isso ele não se conteve e os fez pegar e comer o segundo pedaço. O que foi prontamente atendido pelos gêmeos, que não desconfiavam de nada.

Então satisfeito Deba, saiu deixando o que tinha sobrado da torta lá, mesmo sabendo que eles não comeriam mais, afinal dois pedaços era mais do que suficiente para provocar a dor de barriga. E desceu tranquilamente para sua casa. Agora era só esperar os efeitos da torta.

No dia seguinte os geminianos não apareceram na arena como era de se esperar. Então se aproximando do taurino, Milo que estava junto dos demais perguntou como foi a entrega do “presente”.

O dia acabou com todos rindo com Deba contando orgulhoso que havia os feito comer dois pedaços de uma só vez, e de como eles não desconfiaram de nada.

No entanto na casa de gêmeos as coisas ficaram muito tensas, mais ou menos uma hora e meia que o taurino deixou a casa de gêmeos, ambos começaram a sentir os efeitos da torta, os dois foram ao banheiro a noite inteira e uma parte da manhã seguinte também. À tarde estavam completamente acabados. Eles não sabiam como os outros descobriram, mas tinham certeza que essa era a revanche pela “brincadeira” que fizeram. E que revanche! Eles não conseguiam mais nem falar um com o outro, o que dirá levantar ou fazer qualquer outra coisa. Sendo assim quando a crise finalmente acabou eles dormiram até o dia seguinte.

Quando chegaram à arena no dia seguinte Dite e MDM foram logo perguntando, apenas para provocar e com um leve tom de inocência.

– O que aconteceu? Vocês sumiram durante dois dias!

Porém eles não responderam nada , continuaram andando até as arquibancadas deixando para trás Dite e Máscara que riam abertamente sem parar, pouco se importando com os gêmeos, afinal eles não eram bobos. É lógico que haviam sacado que não foi coincidência a noite conturbada que passaram, e se caso não sacassem, bem, agora não teriam como não perceber.

Depois de uns minutos sentados chegaram Kamus e Milo sentando-se próximos a eles.

– O que houve com vocês meus amigos? Por acaso tiveram dor de barriga? Perguntou Kamus em um tom inocente, porém sarcástico, enquanto Milo quase morria de tanto rir ao seu lado.

Nem mesmo Shaka deixou passar a oportunidade e perguntar como estava o sabor da torta, fazendo com que Mú agora chorasse de tanto rir.

Kanon e Saga não disseram nada, apenas olharam para os amigos rindo sem parar. Mas também dizer o que? Eles fizeram uma brincadeira e foram pegos, agora teriam que arcar com as consequências, além do mais o pior já havia passado, aguentar os amigos rindo e fazendo piadas não era tão ruim. E foi assim até o final do dia, eles treinaram normalmente enquanto uns faziam piadas e os outros riam sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almoço Indigesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.