Almoço Indigesto escrita por AngellBlue


Capítulo 1
O almoço


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308695/chapter/1

O dia estava quente como de costume na Grécia onde todos os cavaleiros de ouro treinavam com seus parceiros habituais, Milo treinava com Kamus, Mú com Shaka, Afrodite com MDM e Aldebaran. Shura e Aiolia conversavam nas arquibancadas enquanto descansavam. Já se aproximava da hora do almoço quando Kanon perguntou para Saga, se aproximando do grupo que estava descansando, onde eles iriam comer já que no refeitório do santuário estava em reforma graças ao Aldebaran e ao Shura que tiveram uma pequena discussão lá na semana passada e o mesmo ficara parcialmente destruído.

– Ei Saga, onde a gente vai almoçar hoje?

– Sei lá a gente pode ir naquele restaurante perto do centro.

Então depois de jogar um pouco de conversa fora, eles chamaram o resto do grupo que ainda estava treinando e todos foram comer no tal restaurante.

Ao chegarem, Kamus e Afrodite logo torceram o nariz. Uma vez que não gostaram muito da ideia desde o inicio, pois nunca ouviram falar do mesmo.

Era um restaurante pequeno e muito modesto aparentemente. Porém o que desagradou os cavaleiros foi os seus frequentadores, ou melhor, a falta deles. Parecia ser um lugar deserto.

Até mesmo a população local evitava passar perto da porta enquanto seguiam pela rua. É claro que esse detalhe não passou despercebido por Afrodite e Kamus, que cada vez mais se convenciam de que não era uma boa ideia.

Ao entrarem foram logo atendidos, até porque não tinha ninguém dentro do local. Se Kamus e Afrodite não haviam gostado do restaurante pelo lado de fora, agora eles estavam gostando menos ainda e ganharam companhia, já que todos os outros cavaleiros também estavam achando uma péssima ideia, com exceção de Kanon e Saga, que frequentavam o lugar à algum tempo.

O ambiente era mal iluminado, como a maioria das pessoas sabe se o lugar é mal iluminado é porque tem algo a esconder. Todo o lugar parecia gritar falta de higiene, a desconfiança aumentou quando uma mulher de aparência descuidada e mal arrumada disse que não havia cardápio, após este ser solicitado pelos cavaleiros de peixes e aquário.

Esse foi o fim para Kamus, Afrodite, Milo, MDM, Shaka e Mú que estavam a ponto de se levantar, sair correndo dali e ir almoçar em outro lugar. Quando Saga os lembrou de que era tarde demais para isso, uma vez que a atendente logo após dizer que não havia cardápio saiu dizendo que não demoraria a trazer os pratos, o que passou despercebido por eles, pois estavam batalhando internamente para não sair de lá correndo como queriam.

Ah! E como queriam!

Então vendo que a mulher já havia ido buscar as refeições se viram sem escolha a não ser esperar para ver no que ia dar essa história, mas por alguma razão Kamus estava com um mau pressentimento.

Quando a garçonete se retirou após entregar os pratos Kamus, Milo e Dite tentavam decifrar que bicho atropelado era aquele que estava no prato, ao lado do arroz, salada e mais algumas coisas que pareciam ser legumes, porém não dava para ter certeza.

Shaka ficou indignado e torceu o nariz, pois parecia ser carne bovina e lógico sendo ele indiano não comia carne de vaca, então ele a ofereceu a outro companheiro. Aldebaran aceitou de bom grado o “bife”.

Sem aguentar mais aquela situação Kamus começou a reclamar o que era realmente raro, uma vez que era dotado de certa paciência, afinal com um amigo como Milo tinha que ter muita paciência. Mais dessa vez passou dos limites.

–De quem foi a brilhante ideia de vir a esta espelunca? Bradou Kamus visivelmente irritado, no entanto em voz baixa, pois não era chegado a escândalos ao contrario de Milo, Dite e MDM, que estavam tão irritados quanto o Frances e se segurando para não falar nada.

–Foi do Saga e do Kanon. Respondeu Shura que também não estava nada satisfeito com a situação. Os três eram bons amigos, mas isso foi demais principalmente porque ao experimentar a comida sentiu um gosto estranho e não se surpreenderia se a mesma estivesse estragada. Todos começaram a discutir e reclamar com os gêmeos.

–Já chega. – Disse Kanon – Agora é tarde para reclamarem, melhor comerem de uma vez, eu garanto que não tem nada de errado com a comida. Nós já viemos aqui algumas vezes e se não gostaram tanto assim, não precisam voltar.

–Ah meu amigo, isso você não precisava dizer. É óbvio que eu não voltaria aqui nem que esse fosse o último restaurante da Grécia. Respondeu o MDM sem se importar se alguém que trabalhava lá estivesse ouvindo ou não.

No que Milo e Dite prontamente concordaram. Mesmo não dizendo mais nada, estava visível em seus rostos que concordavam com tudo que o amigo canceriano dissera.

Mú foi o único que não havia dito nada até então, mas também não é como se ele tivesse ou quisesse dizer algo já que seu desgosto e irritação era tão visível quanto o de Kamus e Shaka.E como dizem é melhor não mexer com quem esta quieto.

No entanto como não havia o que fazer todos comeram, dando um último voto de confiança para os gêmeos. Todos terminaram suas refeições em silencio e alguns fazendo caretas, pois assim como Shura também sentiram um gosto estranho e já estavam começando a se arrepender de ter confiado nos geminianos.

Logo após todos terminarem e pagarem. O que, ainda bem, não foi caro, Caso contrário os outros teriam um motivo a mais para rechaçarem os moradores da terceira casa zodiacal. Enquanto estavam voltando alguns começaram a sentir o estomago pesado de um modo bem desconfortável, porém nada disseram. E assim todos foram para as suas casas a fim de esquecer este episódio.

Passada a hora do almoço todos estavam em suas casas tentando esquecer o fiasco do almoço enquanto faziam outras coisas.

Na casa de Áries, Mú consertava algumas armaduras de prata quando começou a sentir certo desconforto abdominal o que deixou o ariano preocupado.

–Não acredito que além de tudo eu vou acabar passando mal com esse almoço no mínimo infortuno. Dizia o ariano mais para si mesmo do que para alguém visto que este estava sozinho.

Na casa de touro, Deba estava tirando um cochilo no sofá quando começou a sentir uma forte dor de barriga e sem pensar correu para o banheiro quase que na velocidade da luz. Dizendo blasfêmias contra os geminianos.

Na casa de Gêmeos os seus ocupantes estavam jogando baralho tranquilamente enquanto conversavam sobre o “almoço”.

– Hausahsuashaus! E ai Saga você acha que já esta funcionando? Perguntou Kanon, Enquanto passava uma carta ao seu irmão.

–Ah, não sei Kanon, mais provavelmente sim, afinal aquilo era uma bomba em forma de comida. Respondeu Saga ao mais novo pegando a carta enquanto ria.

– Anda bem que agente pensou em “preparar” os legumes também, caso contrario não aconteceria nada com o nosso indiano preferido. Ahusahsuhs. Falou Kanon tentando aos poucos controlar o riso.

Ahahahahahah! Indiano preferido é? ahahahahah. Perguntou Saga divertido. Analisando seu próprio jogo.

– Lógico, afinal eu não consigo imaginar o homem mais próximo de deus indo ao banheiro sem parar, Suahsaushasuha eu só queria ser uma mosca na parede do shaka para poder ver isso, shauaussuahsaus. Rebateu Kanon.

– Hahahahah, e depois dizem que eu que sou o sádico. Falou Saga.Mais Kanon eu estou um pouco preocupado se eles descobrirem, não acho que eles vão aceitar a brincadeira num boa.

–Brincadeira? Qual brincadeira? Não tenho a menor ideia do que você esta falando. Disse Kanon, fingindo inocência, mas com um olhar malicioso e sarcástico. Enquanto pegava a carta que Saga lhe passara.

–Você definitivamente não presta. Disse Saga entre risos.

Os gêmeos realmente tinham armado tudo, uma semana antes eles haviam ido ao mesmo restaurante e conversaram com o dono, que era um velho conhecido de ambos e assim tramaram tudo.

Claro que a atendente havia tido o cuidado de entregar os pratos corretos aos arquitetos desta brincadeira.

Na casa de Câncer, MDM estava saindo do banheiro pela segunda vez se arrastando até a sua cama enquanto xingava os vizinhos da casa de baixo de tudo o que conseguia lembrar ou pronunciar de tanto que sua barriga doía.

Na Casa de leão as coisas não estavam muito diferentes do que na de câncer. Aiolia arrumava algumas coisas no seu quarto quando sentiu uma forte dor de barriga. Sua sorte é que estava bem perto do banheiro.

Na casa de virgem, Shaka meditava como o de costume quando sua barriga começou a doer, vendo que não tinha como ignorar parou o que estava fazendo e se dirigiu ao banheiro com certa urgência, enquanto pensava no que ia fazer aos responsáveis por isso. No caso, os moradores da terceira casa.

Na casa de escorpião seu morador se encontrava deitado ou seria melhor dizer rolando em sua cama de tanta dor de barriga, já havia ido ao banheiro algumas vezes desde que chegara. E nem é preciso dizer que Milo não estava nada feliz. A única coisa que animava um pouco o escorpiano entre seus espasmos de dor era imaginar Saga e Kanon recebendo todos os pontos de sua agulha escarlate.

Na casa de capricórnio, Shura se encontrava pela terceira vez indo ao banheiro o mais rápido que podia. Enquanto dizia:

– Saga e Kanon vocês não perdem por esperar, eu vou pica-los com a minha escalibur assim que meu estomago voltar a normal... Vocês vão ver...

Na casa de aquário, Kamus estava imóvel em sua cama enquanto apertava sua barriga esperando que a dor passasse logo. Ele estava lendo um livro tranquilamente quando começou a sentir uma forte dor de barriga e desde aquela hora já havia ido ao banheiro umas duas vezes e a dor não melhorava, pelo contrario parecia piorar.

Na casa de peixes seu morador se encontrava em situação semelhante aos de seus colegas, sua barriga estava o matando e ele assim como a maioria já havia ido ao banheiro algumas vezes e nada de melhorar. O pisciano estava agora largado em sua cama já que não tinha mais forças nem para imaginar os geminianos morrendo lentamente com suas rosas diabólicas.

Dessa forma no final da noite quando estava quase amanhecendo todos os cavaleiros com exceção dos gêmeos que obviamente não passaram mal, já estavam esgotados devido a varias idas ao banheiro. Felizmente a dor finalmente havia cedido e eles estavam melhores, mas muito cansados e desidratados. Os que conseguiram juntar alguma força foram tomar um banho antes de tentar finalmente dormir um pouco.

No dia seguinte na arena de treinos só se encontravam Saga e Kanon, que riam sem parar vendo que a brincadeira havia dado certo. Os demais ainda estavam cansados e esgotados do dia/noite anterior que haviam sido um verdadeiro pesadelo. Eles só queriam dormir, descansar e esquecer que as ultimas horas realmente existiram.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso.Espero que tenham gostado.
Por favor, comentem não custa nada e faz uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almoço Indigesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.