A Matilha Dos Lobos Do Norte escrita por Maeve


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, não desistam de fic, é que meu computador estragou,e agora que arranjei um novo.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308654/chapter/4

Sinto uma forte dor nas costas, arqueio-as e fecho os olhos.Quando torno a abri-los, estou fora de mim. Um lobo, pele branca,olhos negros e estatura enorme . O garoto das calças justas se prepara para abater o animal, mas Saradim o detém: - Orion, ela saberá o que fazer. Levanto e curvo as costas,como um animal selvagem e invisto contra o animal. Grudo minhas unhas - Que nem sabia que existiam- nas costas do lobo.O animal uiva de dor e balança meu corpo.Agarro o pescoço do lobo me segurando fortemente,enquanto o animal mexia freneticamente a cabeça.Aquilo dura até o animal conseguir me soltar, projetando meu corpo para trás ríspida e rapidamente. Solto um gemido rouco quando caio no chão úmido. A dor toma conta de meu corpo. Minhas costas ardiam e minhas pernas pareciam ter sido arrancadas . De repente vejo algo cintilar no chão. Uma faca. Pequena, mas útil naquela hora. Levanto com uma agilidade que nascera naquela hora. Invisto outra vez sobre o lobo, agarrando-me a perto de seu rosto. O lobo arranha meu peito pouco protegido. Um uivo de extrema e completa dor sai de minha boca.Então volto a si. O lobo me domina.Ficando por cima de mim.O medo toma conta de mim.Então vejo a faca e não exito: Corto o focinho do lobo. O animal uiva e se afasta. A adrenalina ainda corre em minhas veias,tudo girava, e ainda não havia percebido toda a dor. Algumas pessoas olham perplexas, outras correm para me ajudar.Falco, que dizia ser meu pai era um deles. Uma mão se estendeu para mim.Era o garoto das calças justas,Orion. Pego sua mão e levanto.A adrenalina acabara, estava exausta. Lutando para me manter em pé. -Saia Orion. - Diz um homem gordo.  Orion reluta mas sai. O homem estava acompanhado de Falco, que dizia ser meu pai. Falco e o homem param ao meu lado. -Hoje sabemos que um promessa foi comprida. Não só de nossa parte e sim da parte de nossa deusa.Há 18 anos atrás, minha mulher me prometeu fazer uma promessa, de que, mesmo nossa filha não nascendo em época de lua feminina, ela seria levada para longe da aldeia e depois de 18 anos, nossa filha voltaria. E aqui está ela Meave, a mulher do espirito lobino! - Falco fala em alto e bom som. A dor destroçava meus pensamentos, me deixando totalmente sem noção do que estava acontecendo. -A profecia se fez! Vamos festejar! - Diz o homem gordo. - Sem duvidas vamos, Druso, mas a jovem precisa descansar, está ferida. Sangrando. - Diz Saradim. Me levam novamente para a tenta, passam panos ardidos que me fazem gritar e remédios que me fazem alucinar.Fazem ataduras e então adormeço. Quando acordo ouço  Falco gritar: - Minha filha! Como ela está? Quero saber ora! - Grita ele. - Acalme-se Falco vamos começar a reunião. -  As vozes estão longe, não na mesma tenda que eu, mas perto o suficiente. A dor diminuíra, mas minha curiosidade em saber o que aconteceu só aumentava. Me recupero o suficiente para levantar.Vejo um vestido ao lado da cama.Era azul, bonito e se deixava cair sem muitas custuras. Fica perfeito em mim, como se tivesse sido costurado em meu corpo. Sinto tudo girar, mas a curiosidade tomara conta de mim. Vou em direção a uma tenda grande e iluminada, de onde vinham as vozes. -Um absurdo! Como é que aqueles vermes desprezíveis ousaram mandar um lobo para nos espionar! - Uma voz feminina falou. Estava na frente da tenda, exitei por alguns minutos e então entrei.Todos me olharam.Era m cinco pessoas sentados em volta de uma mesa.Falco, o homem,  Druso,Saradim, dois homens que não conhecia, e, uma moça que também nunca havia visto. - O que você está fazendo aqui? - Vociferou Falco. - Acalme-se Falco, deixe a menina se sentar. -Diz uma mulher. Tinha pele morena e olhos e cabelos castanhos.Usava vestido claro com pele de algum animal. -Sente-se querida, sou Brigith, mãe de Orion, você já o conhece, não? - Ela fala rapidamente me oferecendo uma cadeira. -Ah sim! - Digo timidamente. Ela sorri. -Agora que você já se sentou, responda-nos - Falco pergunta. - O que esta fazendo aqui? - Saber o que aconteceu comigo hoje a tarde, claro. - Falo. Seus olhos faíscam de raiva. - Como ousa falar assim comigo? - Ele Vocifera outra vez. - Sou seu pai! Ele se levanta. - Desde hoje, pelo que me lembro. - Falo com tom elevado me levantando outra vez. - Achou que correria para seus braços assim que soubesse? Ele faz uma pausa. - Oque esta usando? - Olho em seus olhos perplexa. - AS VESTES! QUE VESTES SÃO ESTAS? -Estavam em minha... - Digo. -COMO OUSA USAR AS VESTES DE SUA MÃE!?- Falco fala. Meu sangue sobe naquele momento. -O QUE QUER QUE EU FAÇA?ANDE NUA? - Grito. Ele bate em meu rosto,com extrema força,me fazendo desequilibrar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
XOXO.