Lukercy - Brincadeiras escrita por PedroRitcher


Capítulo 10
Contra a parede


Notas iniciais do capítulo

vooltamos para a alegria de muitos. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308619/chapter/10

Férias do acampamento meio - sangue , EBA , percy se livrou de luke , graças a Deus , eu acho que não , no msn :

Luke diz :

Percy , acho que seria plausivél se você confessasse de uma vez por todas que gosta de mim . ^^ 

Percy diz :

Me deixa e paz pelo menos no meu computador , que saco . 

percy_jackson@hotmail.com bloqueou você . 

- Hm .. - Disse luke por trás da tela de seu computador . 

o telefone toca , percy vai atender e na linha :

- Percy , se você não admitir de uma vez eu vou na sua casa . - Disse luke

- Não cara , me deixa em paz ! - Percy desligou na cara de luke , ele estava sozinho em casa .

E alguém bate na porta , percy não ia lá abrir de jeito nenhum , mas pensou que era sua mãe chegando e quando abriu advinha quem era ? Luke , não deu tempo para fechar , luke segurou a porta e agarrou percy pelo seu braço e o contrabateu á parede beijando , e fechou a porta com sua mão direita , percy estava começando a ficar corado , e deu um soco na cara de luke , que segurou . 

- Não vai admitir ? - Disse Luke mechendo nos bolsos de percy e pegando uma chave . 

- Não , me devolve essa chave ! - Gritou percy agarrando luke pelas costas tentando pegar a chave dele . 

- Hahaha , tarde demais . - Disse luke trancando a porta e jogando a chave em um ralo . 

- Era a única chave que eu tinhaaaa ! - Percy irritado gritou . 

- Vai assumir ou não ? - Disse Luke

- Eu já disse , você é um maníaco maluco que acha que eu uma pessoa normal possa gostar de você ! até um mortal não iria ! - Disse Percy , magoando luke , o que é bom , magoar uma pessoa que você finge odiar é bom , bom demais . 

- Acho que você não vai ter sua chave .. ;D - Disse Luke

- O que você quer pra ir embora ? dinheiro ? comida ? bebida ? - Percy estava irritado e queria sua chave de qualquer modo . 

- Você acha que eu vou querer dinheiro ? - Disse Luke

- Seilá , mais vai embora e nunca mais eu quero ver você ! - Disse Percy

- Nunca mais é muito longo .. então a consequência será grande . - Disse luke com um olhar e riso malicioso . 

- O que você tá pensando ? Não , nem vem ! - Disse Percy que pensava que era um beijo , mais não fazia que era uma coisa muito pior . 

- Não , isso não .. - Disse luke jogando percy na cama

... continua no próximo episódio .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!