Rony And Hermione escrita por Cigarette Daydream


Capítulo 9
Down In My Head


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! ANntes de tudo eu queria avisar que aquele Spoiler é do capítulo seguinte, pois o capitulo ia ficar muito grande com a parte dele ok? Eu estava de castigo (por algo que nem fiz) mas já estou de volta!
Enjoy,
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308510/chapter/9

 – Hermione – Ele começou –, minha mãe não estava em casa, mas antes que você pergunte ela está bem. O fato é que os pais da Melanie não quiseram me deixar sozinhos em casa e ofereceram o quarto de hospedes, e eu fui. Mas de noite a Melanie apareceu dizendo que não conseguia dormir, e a gente conversou um bom tempo sabe? E eu acabei contando para ela. Tudo, sobre a mentira, me desculpe Hermione.

 – Bom, uma hora ia acabar acontecendo – É eu não estou brava, estranho né? – Mas não pense que eu vou te perdoar fácil, você me prometeu! – Joguei uma batata frita nele rindo.

 – Mas e você e o Rony? Quero saber, afinal eu ajudei – Ele tacou a batata frita de volta.

 – Ah, não sei se você é digno de confiança, se faltar luz em geral de novo, e você tiver que ir pra casa da Melanie... – Ironizei

 Ele me deu língua e cruzou os braços esperando a resposta.

 – Tá, foi legal e tudo. Nós nos divertimos, e ele me beijou... Mas... Eu não sei, acho melhor parar por aqui antes que isso vire algo... Mais errado. Ele tem namorada. – Eu falei hesitante.

 – Eu sei, lembra? Aquela gata morena, eu não sei o que ela viu no Rony – Ele brincou.

 Harry entrou no pub, acenou e veio sentar com a gente.

 – Ah, oi gente! – Harry sorriu.

 – Oi Harry – Eu falei para meus tênis.

 – Ok, Hermione já chega. A gente não tinha combinado que íamos tentar voltar ao normal? – Harry explodiu.

 – É... Eu vou pegar umas cervejas amanteigadas ok? – Simas falou sem jeito e saiu em direção ao bar.

 Eu encarei Harry séria. Eu não estava a fim de ter essa discussão agora, mas já que não tem outro jeito...

 – Harry, eu tentei ok? A gente saiu varias semanas... Lembra? Eu, você e Rony. E estava tudo certo, mas eu fiquei ocupada e o Rony também, e daí não sobrou muito tempo para fazer nossas bobagens juntos ok? – Eu esclareci sem contar os detalhes.

 – Bom, o Rony pelo menos ainda fala comigo e retorna minhas mensagens, não é? Se você se apaixonou por ele o problema é seu, mas deixar os amigos de lado por causa disso é outra coisa! E não negue, por que eu sei que apesar de estar com o Simas, você ainda gosta do Rony! – Harry falou meio alterado.

 – Eu não sou apaixonada pelo Rony e eu não estou com o Simas. Eu devia ter te contado sobre toda essa bagunça, mas bem... O problema é meu não é? Assim como o problema era da Cho e não seu. – Eu disse agressivamente e fui para a saída com lágrimas nos olhos.

 Deus! Tem algum jeito desse dia piorar? Notei Simas vindo atrás de mim e tentei ir mais rápido. Mas, como sempre tem algo que piorar, eu tropecei e caí no chão.

 – Hermione! Caramba, o que houve lá dentro? – Ele perguntou me ajudando a levantar.

 – Nada Simas – Eu respondi e tentei continuar andando para longe dele, mas como eu estava mancando ele me alcançou rápido.

 – Brigou com o Harry? Novidade. Mas por que você está fugindo Mione? – Ele perguntou.

 – Porque eu não quero falar sobre isso ok? Eu sei que deixei o Harry um pouco de lado! Mas caramba! Eu não sou perfeita! O Harry devia entender que aquele lance da Cho, ainda me deixa com o pé atrás com ele! – Eu falei mais alto do que eu deveria e continuei mancando em direção ao outro lado da rua, mas Simas veio atrás de mim de novo.

 – Tá, mas pensa um pouco... Aquilo já passou e se a Cho virou quem ela é agora não foi culpa dele! – Simas só aumentou minha raiva defendendo ele, parei em frente à sorveteria e me virei para ele.

 – Olha quer saber? VOCÊ é quem vive fazendo piadinhas do que aconteceu com o Harry e a Cho, não vem me dizer que eu não devia ficar com raiva do Harry por ele fingir que nem foi com ele ok? – Eu explodi e encarei ele com raiva.

 – Hermione cala a boca, tá todo mundo olhando. – Ele pediu entre dentes

  Eu me virei para o vidro da sorveteria e realmente estavam todos olhando, e para minha sorte Rony, Melanie e Luna estavam ali, na sorveteria. Eu virei às costas e tentei continuar indo, ainda mancando.

 – Hermione não seja idiota, eu te levo. – Simas falou.

 – Não obrigada, eu sei andar, mesmo mancando – Eu respondi.

 – Hermione! Simas! – Rony nos chamou – O que tá acontecendo?

 Eu não aguentei, eu dei sinal para um táxi que passou e fui para casa, sem mais explicações. Eu tomei um banho, e tentei ignorar o fato de só ter encontrado um bilhete da minha mãe na mesa da cozinha, dizendo que ela e o papai tiveram que viajar de última hora a trabalho. “Novidade”, pensei irritada.

 Eu peguei meu telefone e liguei para casa do Rony, precisava falar com a Gina.

 – Alô? – Eu falei – Posso falar com a Gina?

 – Hermione! Querida... – Melanie reconheceu minha voz – A Gina não está e o Rony está no banho! Quer deixar algum recado?

 – Ah, hum, bem não – Eu me enrolei – Mas valeu.

 – Mas já que estamos conversando eu queria te perguntar uma coisa Mione – Ela adocicou demais a voz para o meu gosto.

 – Ah, tá bom, pode perguntar... – Eu estranhei tudo aquilo.

– Na verdade o Rony está acabando no banho e eu não quero que ele ouça nossa conversa, te vejo amanhã na escola – Ela falou com um tom de quê a conversa não seria nada boa.

– Ah, hum, tá. Amanhã, então – Eu respondi.

 Daí ela desligou e eu também. Que porra a Melanie queria falar comigo? Eu vou matar o Simas se algum dia eu falar com ele de novo, ah se vou.

Segunda, na escola.

 Eu vesti um vestidinho até um pouco acima do joelho branco com detalhes pretos, uma jaqueta preta de couro até o meio da cintura dobrada até os cotovelos e uma botinha estilo coturno. Eu passei duas camadas de um gloss incolor. Não exagerei em nada, só me arrumei mais para pedir desculpas a todos, eu li num livro que boa aparência inspira confiança.

 Eu pensei um pouco e decidi que não ia continuar com aquela infantilidade de ontem.

 Fui direto para o armário do Harry e esperei por ele, eu já tinha passado no Starbucks e comprado dois frappuccinos, pois esse era o favorito do Harry.

 Ele chegou e veio para o armário dele com uma expressão difícil de desvendar.

 – Oi Harry – Eu sorri – Trouxe seu frappuccino.

 – Oi, hum, valeu – Ele pegou o café – Mas por que tudo isso?

 – É meu jeito de dizer sinto muito sem ficar mais idiota do que eu já fui ontem. –Eu respondi fazendo careta.

 Harry riu e me abraçou, mas quando ele se afastou notei que havia lágrimas nos olhos dele.

 – Ei, ei! O que foi? – Eu perguntei preocupada, eu só vi Harry chorar quando éramos crianças.

 – Nada é só que... Você estava certa, eu sempre coloco a culpa nos outros Mione. – Ele chorou – Na Cho, em você, em todo mundo...

 – Bom, nesse caso a culpa era realmente minha – Eu disse secando os olhos do Harry – Vai ficar tudo bem tá?

 – Valeu Mione, você é minha melhor amiga desde sempre. Não vamos estragar mais isso tá?

 – Nunca mais – Notei que meus olhos estavam cheio de lágrimas também.

 Ficamos um tempo só rindo dos outros e bebendo café até que ele perguntou da tal “bagunça” que eu não expliquei para ele e então tive que contar tudo.

 – “Eu não estou apaixonada pelo Rony” – Harry fez uma imitação barata do que eu falei na discussão de ontem e eu ri.

 – Ah, como se você não soubesse disso – Eu murmurei rindo.

 O sinal bateu indicando a primeira aula e nós andamos em direção à sala e vi Simas sentado no corredor anotando algo no caderno, andei até ele.

 – Oi – Eu disse sem jeito.

 – Oi – Ele respondeu me olhando nos olhos.

 – Eu queria pedir desculpas, eu te tratei muito mal ontem, e você não merecia aquilo... Eu devia ter sido mais... Justa. – Eu disse sustentando o olhar dele.

 Ele se levantou e ficou perto de mim ainda me olhando com traços de raiva.

 – Bom, se você não gosta que eu me importe com você, eu entendo Mione. – Ele disse suspirando pesadamente.

 – Não é isso, eu gosto que você se importe do mesmo jeito que eu me importo com você! Eu teria te seguido também, se fosse o contrário. – Eu disse.

 – Então eu te desculpo – Ele sorriu – Tecnicamente estamos quites. Eu contei nosso segredo e você ficou brava comigo por motivo nenhum.

 – Então, vamos para aula? – Eu perguntei lembrando que o sinal já tinha tocado.

 – Ah, é, a aula – Ele fez careta.

 Chegamos à sala atrasados e juntos, então todo mundo nos olhou tipo: “Safadeeeeeeenhos”, menos a Melanie que nos lançou um olhar de eu-sei-que-vocês-estão-mentindo-e-não-vai-funcionar. Ela tinha todo o direito de estar brava comigo.

 O resto do dia correu normal, eu e Rony estávamos normais, eu acho, pelo menos. Eu pirei interiormente quando ele disse que eu estava linda, mas ok. Daí, na última aula Melanie me chamou para conversar e sentamos na lanchonete da escola.

– Bom, então? O que você queria falar comigo Mel? – Perguntei

 – Eu quero que você fique longe do Rony, Mione. – Ela disse agressivamente mas com uma expressão tranquila.

 – Ah, nós somos amigos! Eu sei o que o Simas te disse, e é verdade, mas eu não vou mais tentar atrapalhar o namoro de vocês, eu juro. Você é gente boa e eu não acho saudável o que eu estava fazendo. – Eu disse sincera.

 – Bom, vamos estabelecer uma simples coisinha! Eu não quero você perto do Rony de jeito nenhum! E você vai falar para ele que nunca mais quer ver a cara dele na vida para o seu bem – Ela disse agressiva, me irritando cada vez mais a cada palavra.

 – Ah, ou o quê? – Eu perguntei com a mesma agressividade no meu tom de voz.

 – Ou eu conto para ele a sua mentira com o Simas, mas bem de um jeito ou de outro, você vai ter que ficar longe dele – Ela falou rindo – Se tem uma coisa que eu aprendi sobre o Rony é que ele não suporta quem inventa histórias.

 – Eu achei que você fosse uma pessoa legal Melanie, mas de legal a vadia é um pulo, pelo que eu estou vendo. – Eu disse com uma expressão agressiva – Isso tudo é o quê medo por que sabe que o Rony te largaria em um segundo por não gostar de você?

 – Ele gosta mais de mim pelo visto... Com quem ele está mesmo hein? – Ela perguntou cínica para logo complementar: – Sabe, Hermione, no dia que ele me apresentou você eu estava preocupada de você ser mais bonita ou algo assim... Mas nem isso você é!

 – Então por que você tem tanto medo de mim? – Eu perguntei ironicamente – Acho que a única razão para você ter medo de mim, seria eu ser melhor do que você, não é mesmo?

 – E-eu... V-v-você... Lógico que não. Então prefere o quê? – Ela se recuperou logo.

 – Pode deixar querida, eu vou seguir seus “conselhos” – Eu disse gesticulando as aspas no ar.

 – Maravilha – Ela sorriu como se a conversa fosse sobre sapatos e não sobre ela ser uma vadia vingativa.

 Eu me levantei e estava indo embora, mas decidi cutucar a onça mais um pouco e me virei.

 – Ah, Melanie – Ela me olhou curiosa – Isso não muda o fato de quê é de mim que ele gosta, você sabe disso. Certo? – Eu sorri “docemente” e saí andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Melanie bitch!!!!!! ahsuhaushuas Ela tá com medo gente! É compreensível né? Ou não? Deixem reviews sobre o que vocês acham que tem que acontecer com a Melanie e lembrem que reviews fazem autoras felizes tá?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony And Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.