Rony And Hermione escrita por Cigarette Daydream


Capítulo 10
Game on


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, espero que o capítulo tenha saído bom... Fiquei me perguntando se não está meio novela mexicana demais isso ahsuhau Comentem as críticas depois ok?
Enjoy,
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308510/chapter/10

Terça, casa da Hermione.

 Eu acordei sem a mínima vontade de ir para aula, provavelmente vou ficar atrasada no assunto, mas uma vez na vida vou aproveitar o fato de praticamente morar sozinha nesta casa.

 Meu celular tocou umas cinquenta vezes. Chamadas do Rony, da Gina, do Simas e do Harry. Não atendi ninguém, eu tenho que planejar um jeito de afastar o Rony e dessa vez para valer.

 A Melanie não parava de mandar mensagens irônicas desde a nossa conversa de ontem. Então não bastava ser uma vaca ciumenta, ela ainda tinha que ser aquele tipo de chata que gruda no seu pé? Se eu pudesse, eu simplesmente deixava essa garota ir para China sem passagem de volta.

 Fiquei andando pela casa sem ter para onde ir, mesmo arrumada para sair. Em algum momento eu só sentei na sala com um balde de pipoca e fiquei assistindo The Breakfast Club.

 Umas duas horas da tarde a campainha tocou e eu fui atender com vontade de morrer no caminho, assim eu não teria que andar tanto.

 Eu abri a porta e estavam todos ali. Deus! O Rony estava com um olho roxo, Harry com o lábio sangrando, Simas estava se apoiando em um só pé, Gina parecia ter sido aranhada e os cabelos de Melanie pareciam ter sido puxados.

 – Uau, é só eu faltar e coisas interessantes acontecem? – Deixei o caminho livre para eles passarem – Tenho até medo do que poderia acontecer com vocês se eu me mudasse! Vocês não durariam uma semana – Brinquei.

 – Mione, sem zoar, por favor.  A gente acabou brigando com um pessoal da sala C, e foi por sua causa, espero que esteja contente – Harry falou irritado.

 – Como assim por minha causa? – Perguntei franzindo a testa.

 – Ah uma menina de lá falou um monte de bobagem sobre você ser sabe-tudo irritante, mas que dava para o Rony e o Simas – Gina falou irritada – Daí eu dei um tapa na cara dela e a gente começou a brigar e quando Rony foi me defender chegou um grandalhão e começou a bater nele e assim por diante – Ela completou emburrada.

 – Ah, Gina, não precisava brigar com ela por uma idiotice dessas, a menina deve ser afim de algum dos dois! – Eu dei de ombros – Mas obrigada por terem de defendido lá.

 Melanie bufou.

 – A Gina te defendeu, nós só tentamos impedir de machucarem elas e acabamos ficando... – Ela apontou para uma unha quebrada –... Desse jeito.

 Todos na sala olharam para ela descrentes.

 – Bom, então corrigindo, obrigado Gina por me defender e obrigado a todo o resto por defender a Gina. Satisfeita? – Respondi calmamente.

 – Nós todos estávamos te defendendo Hermione – Simas falou com simplicidade.

 – É eu sei, mas não quero discutir com a Mel – Eu lancei um sorriso falso em direção a Melanie.

 Todos ficaram em silencio enquanto eu e a Melanie nos encarávamos, ela estava muito enganada se achava que eu não ia preparar meu terreno.

 – Bem... – Harry quebrou o silencio – De todo jeito, é a primeira vez que você falta à escola, decidimos passar para perguntar o porquê.

 – Ah, a Mel sabe! Por que não poupou eles do trabalho Mel? – Eu perguntei entredentes.

 – Quer que eu conte Mione? – Ela respondeu ferozmente.

 Ficamos nos encarando com raiva por algum tempo e Simas pareceu entender o que estava acontecendo.

 – Anh, Melanie, posso falar com você em particular um minuto? – Ele perguntou.

 – Eu vou junto – Me impus.

 – Ninguém te convidou queridinha! – Melanie respondeu com raiva.

 Eu apenas subi as escadas com eles em resposta, ela estava louca se achava que eu ia deixar ela envenenar o Simas contra mim. Assim que nós chegamos ao quarto eu falei:

 – Anda! Conta pra ele Melanie! – Exigi explodindo de raiva.

 – É! Me conta Melanie – Simas pareceu já ter entendido o que estava acontecendo.

 – Eu só pedi para ela ficar longe do Rony! – Ela se fez de desentendida.

 – Ah, então vai negar que me chantageou? – Eu falei irritada.

 – Eu só disse que era melhor você contar do que eu! – Ela me respondeu cínica.

 – Ok, já chega! – Simas gritou e nós duas nos calamos – Melanie, deu muito bem para notar que você tá ameaçando contar alguma coisa lá embaixo! “Quer que eu conte Mione?” – Ele imitou ela.

 – Ótimo! – Ela respondeu – E que tal eu ir contar de uma vez? Faça o que eu te disse agora Hermione!

 – Tudo bem! Mas você vai me pagar caro! – Eu respondi saindo do quarto em rumo à sala.

 Eu cheguei lá já com lágrimas nos olhos. Deus! Eu tenho que fazer algo em relação ao meu choro, eu não consigo segurar.

 – Rony, eu preciso falar com você! – Eu disse segurando o choro.

 – Claro... Na cozinha? – Ele perguntou

 – É – Eu murmurei num fiapo de voz

 – Rony, eu e a Melanie estávamos conversando e... Eu lembrei do nosso beijo, você me beijou e aquilo foi errado. – Eu disse, mas soei muito leve, se eu quisesse Rony longe de mim eu teria que fazer melhor do que isso – E eu te contei que eu olho pra você de um jeito especial, mas mesmo tendo namorada você me beijou! Aquilo foi errado, você brincou comigo? Eu e o Simas podemos não estar mais juntos, mas mesmo assim... Eu prefiro que eu e você... Que a gente não se veja mais, por causa daquele beijo.

 – Mione... – Ele falou surpreso – Eu não estava brincando com você! Eu juro que eu olho nos seus olhos mel e vejo que... que... Eu sinto algo forte por você! Eu adoro essa sua carinha de brava e esse pequeno traço de verde nos seus olhos. – Ele sorriu pra mim.

 – Rony, isso não vai funcionar, vai embora, por favor? Eu não quero mais te ver. – Eu falei encarando meus pés.

 – Mione... Eu não tô entendendo... – Ele falou.

 – Então eu vou simplesmente te explicar Rony – Eu não consegui mais segurar as lágrimas. – Vai embora, eu não quero te ver mais. Por favor, Rony... Fica longe tá? Vai ser melhor para todo mundo.

 Ele pareceu que ia começar a falar de novo, mas emudeceu e deu um beijo na minha testa.

 – Como você quiser, então – Ele disse e saiu.

 Eu sequei as lágrimas traiçoeiras e fui pra sala.

 – Gente, eu queria um tempo sozinho tá? – Eu disse – E Melanie pode deixar, fiz exatamente como você pediu.

 Harry ficou por último e me abraçou, dizendo que eu devia ligar quando quisesse falar sobre o que estava acontecendo.

 Eu fiquei um tempo só sentada na sala, e notei que eu não menti no que eu disse para o Rony, eu realmente pensava aquilo, mas eu não quero ele longe.

 Eu abri minhas redes sociais para dar o último passo, que era deletar o Rony. A janelinha do Vitor subiu me chamando parar uma festa, se antes de eu conhecer o Rony ele tivesse feito essa proposta, eu estaria louca para ir com ele, mas agora... Aceitei mesmo que desanimada, as coisas não podem piorar.

 A semana toda se arrastou longamente e eu não via a hora do fim de semana chegar. O Rony não falou nenhuma palavra comigo é claro e a Melanie parecia satisfeita com isso, Gina por sua vez queria me estrangular por estar seguindo as instruções de Melanie, mas não contou nada. Vitor Krum ficou meio que grudado em mim a semana toda, o que foi extremamente irritante, mas eu não reclamei.

“Ei bela vida genérica Hermione! Não quer aproveitar a corda da educação física e se enforcar não?“, foi só o que eu pensei a semana toda, mesmo que da boca pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí sugestões? Deixem as críticas que quiserem aí embaixo ok? Construtivas são sempre bem-vindas =)
Reviews me fazem feliz, sabiam? Deixem um!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rony And Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.