Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

To inspiradinha hj :))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/5

HANNA POV'S

Acordei e vi que os mino já tinham acordado, estavam tomando café.

Cheguei na cozinha e me sentei no lado da Mands, e fui servida pelo Styles. Ele estava apenas com a calça do pijama, tenho que admitir que ele é muito gato.

Depois de conversar um pouco descobri que Styles é um retardado mental -muito gato por sinal– não mais que o Jake, mas dane-se.

CHARLIE POV'S

Depois do café me troquei e saí eu e o Jake.

–O que você achou da Hanna?-Ele me perguntou.

–Sei lá. Não conversamos muito ainda.

–Se você não tivesse saído com a Amy ontem teria conversado.

Tive que rir, meu melhor amigo ciumento.

–E o que você acha dela?

–Louca demais, até parece comigo.

Ri denovo.

–Não conta para a Jessica que ela está no meu quarto, sabe como a Jess é.

–Claro, tudo bem.

–A Hanna é uma ótima amiga.

–E a Amanda?

–Bom essa aí é maluquinha pelo Brandon. -Ele riu.- São garotas legais.

–Sim, parecem que são.

–Qual foi a sua primeira impressão da Hanna?

–Por que você quer tanto saber?

–Ela me disse que te achava um otário, quero saber o que você pensa dela. Problemas?

–Não, nenhum.

–E então?

–Ela me achou um otário? Eu não sou otário sou?

–Charlie!

–O que é?

–Responde a minha pergunta.

–Vejamos... a Hanna é atraente.

Atraente?

–Eu acho ela atraente.

–Vindo de você...

–Obrigado pela colaboração Jake!

Eu sinceramente não acredito que ela me ache um otário.

HANNA POV'S

Meu bom e novo amigo Jake me contou o que o Charlie pensa sobre mim. É bem interessante, eu acho.

E nós dariamos um belo casal. Eu podia até começar a gostar dele.

Só que existe aquela garota por quem ele está apixonado o que não é tão legal.

E outra coisa, essa garota vem jantar aqui na casa dele hoje a noite. Por isso eu e a Mands fomos buscar nossas malas para podermos nos arrumar.

Eu não estou com a minima vontade de conhecer a Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu coloquei o Charlie e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.