Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Tenho que posta até as 3:00 hrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/4

HANNA POV'S

Assim que Charlie entrou, foi direto para o quarto se arrumar. Os garotos sentaram com a gente e começamos a conversar.

Percebi que eles não eram os otários que eu pensava e que eram até bem gente boa.  As 7:45 da noite Charlie saiu do quarto todo apressado.

-Ela deve ser uma garota especial.

-Hmm?

-Pra você abandonar seus amigos, se arrumar tanto e fazer todas as vontades dela, ela deve ser realmente a garota mais perfeita do mundo.

Ele mordeu o lábio inferior.

-Ciúmes?

-Vai sonhando.

E ele saiu.

Umas 11 horas, resolvemos ver um filme de terror.

No sofá Jake se sentou, eu do lado dele, Luke do meu lado, Brandon do lado dele e Mands grudada no Brandon -tadinha, acha que tem chance- e Thommas se sentou no chão.

Luke e Jake realmente eram os caras fiquei muito amiga deles, eram meus irmãos mais velhos.

Umas 00:30 estava na parte do filme que o carinha do mau entra na casa da garotinha e bem nessa hora Charlie abriu a porta. O susto foi tanto que eu e a Mands começamos a gritar- obrigada, styles- depois que nos tocamos do mico, começamos a rir.

Charlie se sentou ao lado do Thommas no chão e vimos o resto do filme.

Depois que o filme acabou acendemos as luzes e nos levantamos.

-Onde a gente vai dormir?- Mands perguntou.

-Eu não me importo em dormir no sofá.- Disse.

-Não, vocês dormem nos nossos quartos.-Luke disse.

Apesar da casa do Charlie ser grande, não tinha muitos quartos, por isso Jake e Luke ficaram em um, Thommas e Brandon em outro.

-Eu durmo com meus brothers!-Disse apertando as bochechas do Jake.

-Ok! Eu com o Brandon.-Ouviram? Com o Brandon. Tchau Thommas.

Jake, Luke e eu fomos para o quarto de hospedes e cada um arrumou sua cama.

Tirei meu casaco e dormi com a roupa que tava mesmo.

Eu havia conhecido quatro garotos incriveis, principalmente Luke e Jake. Mas Charlie? Era um panaca.

Luke namorava a Crystal, Jake namorava a Jessica, Thommas namorava a Tasha.

Talvez Brandon namore com a Mands (só talvez mesmo).

E eles eram meus novos irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam Babys?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.