Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu ia posta um umas 3:00 da manhã, só que quando eu acabei de escreve e apertei em enviar tinha saido da minha conta e eu fiquei meio puta, por isso que eu só vo posta agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/2

                           HANNA POV'S

Faltam 4 dias para o meu aniver. Só estou avisando, estou com medo do que os meus pais vão querer me dar.

-

Eu estava lá no meu quarto deitada na cama e usando meu Tumblr, quando meu pai entrou e se sentou na cama, fechei meu not e fiquei com perna de indio.

-Eu sei que seu aniversário é só daqui a 4 dias, mas já vou te dar seu presente.

Ok, admito, senti um frio na barriga, sei lá o presente podia ser uma expulsão de casa ou sei lá o que.

Ele me mostrou o que escondia atrás das costas.

-Pra que é isso?- Perguntei pegando as duas passagens de avião.

-Esse ano eu e sua mãe queriamos fazer uma coisa especial pra você. A gente sabe que você quer ir para Londres, por isso falamos com a sua tia Mabel (ela mora lá) e você e sua amiguinha insúportavel podem passar duas semanas lá.

-E depois posso voltar né.- Só pra confirmar que ele NÃO estava me expulsando.

-é, Hanna, depois você volta.

-aaaaaaaaaaahhhhhhhhh!- Isso foi meu gritinho histérico de felicidade.

Começei a pular em cima da cama feito uma louca.

-Você vai no dia do seu aniversário ás 12:00.

Liguei para a Mandinha que também pulou e nós duas ficamos gritando feito loucas pelo telefone.

-

Acordei mais maluca ainda, tomei um banho, me vesti e desci para tomar café.

Depois meu pai me ajudou com as malas e fomos para o aeroporto. Encontrei a Mands que já estava lá.

-Feliz niver, mighiis!-Ela disse me abraçando.

Nosso vôo atrasou um pouco, típico e quando pisei no chão do avião eu já dormi. Uma hora ou outra a Mands me acordava pra dizer que ela sentia que umonte de gente tava olhando para o nosso cabelo e eu dizia que era pórque elestava tudo com inveja, aí ela me deixava voltar a dormir.

-

Quando chegamos lá na casa da minah tia, nos abraçamos e coisa e tal e depois eu e a Mands fomos para o quarto descansar. O nosso quarto era junto com duas camas de solteiro -ordens do meu pai- e assim que eu entrei lá, já pulei para baixo das cobertas e a Mands me atirou uma almofada.

-Você não vai dormir agora! A viagem inteira você ficou babando no meu ombro, amor (esse amor foi sarcástico, tá)!

-Eu AINDA to cansada. E por que você não aproveita pra comer um halls de menta pra tirar esse bafo que ta vindo até aqui.

Me virei pro outro lado e senti os olhos dela me encarando. Isso era um sinal, ela queria me SUFOCAR.

-

Acordei e vi que a Amanda ainda tava dormindo e joguei uma almofada nela pra acorda-la. Eu me vesti e depois ela e fomos para a cozinha. Minha tia nos serviu sanduiches e depois disse:

-Assim que vocês terminarem de comer nós três vamos ir aos meus lugares favoritos de Londres.

"Que feliz, só que não!" Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal? Depois eu posto mais.
Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.