Truly, Madly, Deeply escrita por Blue Neon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308470/chapter/1

HANNA POV'S

Essa sou eu.

E eu NÃO sou emo. Eu tenho 18 anos e moro com meus pais, grande coisa! Sou estagiaria numa revista de moda e com meu mini (põe mini nisso) salário não dá para eu comprar um apartamento nem se eu juntar pelo resto da vida.

Semana que vem é meu niver de 19 aninhos, QUE FELIZ, só que não! Meus pais estão cada vez mais me empurrando para fora de casa e aposto que no meu aniversário eles vão me dar uma mala de presente. Viu como eles me amam?

Pelo menos eu ainda tenho a Mands (Amanda) minha BF desde os 9 anos, é tipo 10 aninhos de amizade verdadeira.

Eu e a Mands tinhamos ido no shopping hoje, sabe aquelas compras após término de namoro, exatamente. A Amanda tava namorando aquele cara a 2 meses mais ou menos e ela gostava muito dele. Qual era o nome dele, mesmo?

O ruim foi o jeito que eles terminaram. Foi tipo traição e ele foi pego no ato.

Depois das compras paramos lá em casa, tomamos café e depois entramos na net. A algum tempo a Mands tava fascinada por uma banda sei lá quem e não parava de ouvi-los. Só tinha uma música deles que eu gostava que era Truly, Madly, Deeply.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto i know.
Mas são 2:09 da manhã dá um desconto e eu vo posta mais um ainda hj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.