De Repente Titanic escrita por Swann


Capítulo 15
De Novo Não!


Notas iniciais do capítulo

Bom, a Fic achaba aqui =/ Mas espero que tenham gostado. Obrigada para quem acompanhou, fico muito agradecida. E pelos reviews também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30838/chapter/15

Ele pôs as mãos no rosto dela e o acariciou com o polegar. Aproximou o rosto lentamente e selou os lábios da baixinha. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele e aprofundou mais o beijo, envolvendo sua língua na dele, mas de repente se ouviu um barulho de vidro quebrando e outro de alguém limpando a garganta bem próximo a eles.

 

- Sinto mundo atrapalhar o casal, mas... O carinha ta fugindo e até agora não entregou o Renji. – Disse Yoruichi.

- O que? – Rukia e Ichigo indagaram em uníssono.

 

Os dois se separaram e correram junto com os outros atrás do feiticeiro. Ninguém sabia o que ele estava tramando e nem onde ele mantinha Renji, então apenas o seguiram.

Foi uma corrida longa e inútil, pois dariam para tê-lo pego mais rápido que um pestanejar de olhos, mas preferiram tentar descobrir onde Renji estava.

 

E assim conseguiram chegar em um galpão abandonado. Entraram e se separaram para procurá-lo lá dentro.

 

Ichigo e Rukia o encontrou com Renji paralisado, parecia algum feitiço usado.

 

- Samidi Viananubis – disse o maluco.

 

Nessa hora Ichigo e Rukia se olharam rapidamente e então Renji desapareceu.

 

- O que fez com ele? – Gritou Ichigo.

 

O feiticeiro pegou um DVD e jogou nas mãos de Rukia.

 

- “Piratas Do Caribe: A Maldição Do Pérola Negra” – Leu e em seguida olhou para Ichigo.

- Se quiser seu amiguinho de volta terão que atravessar os sete mares para buscá-lo.

- AH NÃO, DE NOVO NÃO! – Gritou Ichigo, chamando a atenção de todos os outros.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, terá continuação. Logo começarei a fazer uma nova fic que continuará esta. Para quem quiser acompanhar, fico muito agradecida.
Obrigada por terem lido.
Beijos.