Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 78
Capítulo 79 Os dias passam como vento.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente estamos no capitulo 79, eu ja tenho a historia pronta, e ela acabará no capitulo 86, na verdade é 85 mas no capitulo 86 eu vou colocar as fotos dos personagens pra vocÊs saberem como eles são na minha mente.
Ok !?
BOA LEITURA !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/78

POV ALLYSON*

Desde que o Jack fora embora a escola deixou de ser a mesma, sabe, eu não posso conversar com o Adam sobre as coisas que eu conversava com o Jack, porque, é diferente, eu não posso chegar no Adam e perguntar se fica legal eu usar uma lingerie vermelha, mas eu sempre perguntava coisas desse tipo pro Jack, ficar sem o Jack é tão....Deprimente.

Os dias passaram tão rápido que eu nem percebi, Jack foi embora na segunda, hoje já é quinta, ele voltara só sexta, era pra ele voltar hoje, mas o voo foi adiado por conta do tempo chuvoso.

Hoje eu irei para a casa do Adam, ter um almoço com a família dele, incluindo o Michael ¬¬, Bom como todos os professores faltaram por causa das minhas travessuras, a gente ficou a semana inteira sem aula, o que foi bom de uma certa forma, logicamente que o diretor me encheu de castigos, que eu milagrosamente cumpri todos rapidinho.

Confesso que estou um pouco insegura com esse almoço, sabe Adam e Michael entre quatro paredes não dá muito certo, e eu não to afim de levar um soco na frente dos pais do Adam, seria muita humilhação !

—Você ouviu o que eu disse ?? — A Fanny disse estralando os dedos na minha cara.


—Hããn ?? Não desculpa fanny, pode repetir? —Falei me sentando na grama do jardim, aonde estava só eu a Fanny a bia e alguns alunos.


—O Fernando disse que vai comprar um apartamento pra gente, não é fofo ? —Ela disse com um sorrisinho de apaixonada no rosto.


— É muito fofo ! —A bia disse fazendo uma carinha de ursinho.


—Vocês duas me dão vontade de gritar e sair correndo!! — Falei rindo.


— Ate parece que você nunca ficou assim enquanto pensava no Adam ! — A Fanny disse me dando um beliscão.


—Aaain... — Falei massageando o local aonde ela beliscou. —Ta mas eu não fico com esse sorrisinho besta ! —Falei rindo.


—Fica sim, no dia que você foi conhecer a família dele, você ficou sorrindo assim o dia inteiro ! — A Fanny disse apontando o dedo indicador pra mim.


—Ta bom, é muito fofo o Fernando ter falado que vai comprar um apartamento pra vocês, pronto, era isso que vocês queriam que eu falasse? Estão felizes ? —Falei encarando as duas.


—Onde vocês vão morar ? — A bia disse ignorando meu drama.


—Agente ainda não sabe, vamos ver um apartamento quando sairmos daqui — A Fanny disse sorrindo feito boba.


Estava observando as duas conversarem sobre coisas desnecessárias ate que meu pensamento voou ate o Lucas, me peguei me lembrando da época em que namorávamos, ele era tão lindo, romântico, atencioso, sempre me dando presentes, sempre do meu lado, sincero, companheiro, ele era tudo o que uma menina sonharia em ter.

Depois minha mente voou ate a cadeia, me peguei imaginando como estará sendo para ele viver na cadeia, no meio de vários bandidos, criminosos, assassinos, será que ele apanha ? Será que violentaram ele ? será que humilham ele lá ?

“Allyson, idaí ? Ele te estuprou lembra? Te xingou, te magoou, te chantageou, o que importa se ele esta sofrendo ou não ?!” Minha mente mais uma vez me corrigia me tirando daqueles pensamentos idiotas.


—Bom, meninas, já são 11:37 e eu tenho que me arrumar para ir para a casa do Adam, depois agente se fala — Falei encarando o chão ainda com aqueles pensamentos sobre o Lucas.


—ok, boa sorte — A Fanny disse sorrindo pra mim.


—Obrigado, eu vou precisar —Falei sussurrando e me levantando.


Andei ate o corredor do meu dormitório pensando no inútil do Lucas, droga porque eu ainda me importava com ele ? Ele me fez tanto mal e eu ainda me preocupo, talvez eu seja tão idiota quanto essas meninas que choram por causa de meninos.

Cheguei no corredor e fui andando ate meu dormitório abri a porta e entrei sem nem observar se tinha alguém ali.


—Oi... —Uma voz masculina disse atrás de mim, me virei e me deparei com o Fernando sentado na minha cama.


Ultimamente eu e o Fernando nos distanciamos um pouco um do outro, por isso fiquei surpresa com a presença dele ali.


—Oi, tá t-tudo bem? — Falei ainda espantada.


—Ta sim, é que, eu sinto falta das nossas conversas, sabe o Jack não ta aqui, mas você tem outros amigos, tipo.... eu ! —Ele disse sorrindo pra mim de um jeito amigável.


—É eu sei, eu tipo que te deixei de lado né ? —Falei rindo.


—É ! —Ele disse sendo super sincero.


–—Desculpa Nando ! — Falei me sentando ao lado dele.


—Eu te perdoo se você prometer que não vai mais me deixar de lado. —Ele disse com a expressão um pouco seria, mas ele tinha um sorrisinho de lado no rosto.


—Eu prometo — Droga eu nunca me dou bem com promessas mais vou tentar.


—Ok, então você tava indo se arrumar pro almoço na casa do Adam ? —Ele disse sorrindo.


—Como você sabe ? —Perguntei confusa.


—O Adam é meu melhor amigo lembra ? —Ele disse rindo de mim.


—ááh.. claro ! —Falei revirando os olhos.


Me levantei e fui ate o armário, fiquei um tempo ali olhando as roupas enquanto o Fernando ficava no computador verificando as redes sócias dele.

Peguei a roupa que eu escolhi e entrei no banheiro, tomei um bom e relaxante banho gelado, apesar de o tempo estar um pouco gelado eu estava com calor, sei lá, meu corpo é ao contrário , quando ta calor eu gosto de tomar banho quente, quando ta frio eu gosto de tomar banho gelado, vai entender.

Quando acabei de tomar banho me vesti e penteei meu cabelo deixando ele solto e colocando dois laços pretos para segurar a minha franja, sai do banho e o Fernando estava deitado na cama todo esparramado ouvindo musica no aparelho de som.

Roupa da Allyson:

http://weheartit.com/entry/47988384/via/larissa_cavallaridasilva

—E ai, como eu to ? —Perguntei fazendo a mesma coisa que eu fazia com o Jack

—Esta ótima, ta preparada para enfrentar aquele idiota do Michael ? — Ele perguntou sorrindo se sentando na cama.


—Bom, na verdade eu não to, mas tenho que enfrenta-lo, não posso ficar fugindo pro resto da vida —Falei indo pra frente do espelho e me encarando.

Passei um pó, um lápis bem preto como eu sempre gostava, blush, e um brilho labial.

Depois de eu ter acabado de me arrumar olhei no relógio e eram 12:20, Ok eu tenho que descer para o pátio 13:00 para encontrar o Adam, então ainda dá tempo de conversar um pouco.


—Eai, fiquei sabendo que vai comprar um apartamento pra você e pra Fanny — Falei me sentando na cama ao lado dele.


—É, sabe, eu quero um relacionamento serio com a sua prima —Ele disse sorrindo e encarando o teto.


—Você realmente a ama né ? —Falei observando a cara de bobo dele.


—É mais que amor, ela é tudo pra mim, ela se tornou minha vida, não sei se consigo mais viver sem ela, sabe, eu me sinto dependente dela, eu sinto como se eu não existisse longe dela, eu a amo muito —Ele disse super serio.


—Nossa !! — Falei espantada —Ok, depois de tudo isso eu não tenho mais nenhuma duvida ! —Falei rindo.


—E você, ama realmente o Adam ? —Ele falou super serio.


O encarei meio confusa, como assim se eu realmente o amo ? Eu não ficaria com ele se não o amasse, mas é lógico, não basta apenas demonstrar você tem que falar, e é ai que eu me ferro.


—Sim, lógico que sim — Falei sorrido.


—Então, porque você não fala isso pra ele ? —Ele disse sorrindo de leve.


—Nossa o Adam te conta tudo mesmo — Falei revirando os olhos — é complicado sabe, eu tenho medo, não sei, eu não consigo —Falei observando o chão.


—Você não precisa ter medo, você precisa confiar no Adam e falar o que você sente por ele, seja um declaração ou um simples “eu te amo”, apenas diga. — O Fernando disse observando o chão assim como eu.

Ficamos um tempo em silencio refletindo, ate que começou a tocar uma musica no aparelho de som e o Fernando resolveu começar a cantar, comecei a cantar junto com ele e quando me dei conta estávamos pulando na cama cantando umas musicas agitadas feito loucos, não estávamos ligando se estávamos desafinados ou fora do tom, agente só estava curtindo de um jeito louco.

Depois de pularmos e cantarmos muito arrumamos minha cama e colocamos tudo no lugar, olhei no relógio e eram 13:10, merda to 10 minutos atrasada, arrumamos tudo e fomos para o pátio

Chegando no pátio avistei o Adam sentado no banco conversando com a Fanny e a Bia, me aproximei com o Fernando do meu lado e cumprimentei as meninas com um sorrisinho e o Adam com um selinho.


—Vamos ? —O Adam disse passando o braço em volta da minha cintura.


—Vamos —Falei sorrindo.


Nos despedimos de todos e fomos ate o estacionamento, entramos no carro e o Adam acelerou saindo da escola, passamos por um senhora que estava com seus filhos, trigêmeos, eram todos meninos e estavam todos vestidos iguais, encarei a senhora e ela tinha a aparecia de 22 anos, ela estava com o marido que tinha uma cara de 29 ou 30, Eles sorriam de mãos dadas, e as crianças corriam e brincavam andando na frente.

Uma das crianças caiu e a mulher veio correndo na direção dele, olhou o joelho da criança que estava ralado e deu um beijinho, a criança falou algo e abraçou a mulher que retribuiu o abraço.

Sorri ao me lembrar que minha mãe fazia a mesma coisa comigo, e eu sempre falava “obrigado mamãe, seu beijo é mágico” e ela sorria e me abraçava.


—Logo será você que irá curar machucados com beijos — O Adam disse observando aquela família já que estávamos no sinal vermelho.


—Seu besta —Falei rindo. — Adam, posso te pedir um coisa? —Falei observando a rua.


—Qualquer coisa — Ele disse entrelaçando nossas mãos e dirigindo o carro apenas com a outra mão.


—Tenta se controlar hoje, sabe, se o Michael fizer alguma por favor, se controle, não to afim de apalpar nenhuma briga —Falei super seria.

Ele franziu a testa ficando com a expressão tensa, por um momento ele pareceu hesitar em responder, mas depois soltou um longo suspiro e cedeu.


—Ok, eu vou me controlar —Ele disse sorrindo de leve.


X..X

Chegamos na casa dele e como sempre eu fiquei ali admirando aquela linda casa ao entrarmos nos deparamos com a família toda na sala conversando.


—Ola Allyson, que saudade minha querida !! — A Rebeka (mãe do Adam) disse me dando um abraço apertado.


—Olá dona rebeka ! —Falei retribuindo o abraço.


—Allyson, pensei que não viriam —O Seu Gabriel (Pai do Adam) Disse também me abraçando.


—É, nos atrasamos um pouco mais chegamos — Falei sorrindo.


—Olá Allyson, senti saudades — O Michael disse vindo me abraçar.

Hesitei um momento mais quando me dei conta ele já estava me abraçando.


—Olá... Michael —Falei estática.


—Oi Maninho !! —Ele disse abraçando o Adam.


—Oi... —O Adam disse me fixando confuso.


Depois desse momento estranho fomos todos para a mesa e conversamos ate a empregada trazer a comida, tinha tudo, lasanha, frango, peru, salada de batata, purê, arroz com uva passas, macarronada, era um verdadeiro banquete !


—Então Allyson, quando você vai parar de enrolar e casar com o meu filho —O seu Gabriel disse sorrindo.


Tossi com a indireta dele e ri nervosamente.


—Bom, depois que eu acabar o estudo eu vou pensar nisso —Falei rindo.


—Lembre-se, eu quero netinhos antes de fazer 40 — A Rebeka disse rindo da minha reação.


—Ok. C-claro —Falei ficando tensa.


—Mãe, não pressione a Allyson — O Michael disse me defendendo.


—Ok, desculpe — A Rebeka disse sorrindo.


—Adam, a mamãe fez esse almoço com um propósito —O Michael disse super serio.


—E qual seria ? —O adam disse também super serio.


—Eu quero me desculpar com você —O Michael disse fitando o Adam intensamente.


— Serio, e você esta se desculpando exatamente por que? Por ter transado com a minha ex-namorada, por ter tentando dar em cima da Allyson, ou por você ter me humilhado todos esses anos? — O Adam perguntou fazendo uma cara irônica de confuso.


—Por tudo, sabe eu sei que isso tudo foi errado, eu sou seu irmão mais velho e essas atitudes foram meio infantis —O Michael disse abaixando a cabeça.


—Meio !!? —O Adam disse rindo ironicamente.


—Ta bom, muito infantil, serio cara, agente é irmão, e eu não quero mais ter essa rivalidade com você, ta eu confesso que eu acho a Allyson muito gostosa, mas ela é sua namorada e eu vou parar de ficar dando em cima dela, eu só quero que agente volte a ser amigos como agente era antes. —O Michael falou observando o Adam que fixava ele.


O Adam me olhou e eu olhei para ele, balancei minha cabeça discretamente em sinal positivo, ele suspirou e voltou a encarar o irmão que esperava um resposta.


—Ok, mas se você der em cima da Allyson mais um vez eu quebro tua cara, e isso é uma promessa ! —O Adam disse super serio.


—Ok ok ! —O Michael disse levantando as mãos em sinal de rendição.


—Estou tão orgulhosa de vocês, agora sim podemos finalmente ser uma família ! — A rebeka disse sorrindo para os filhos.


Sorri para o Adam aliviada, não teria mais que ficar fugindo do Michael nem ficar com medo dele e o Adam se encontrar, eu só espero que o Michael cumpra a promessa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!