Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 73
Capítulo 74 Nos somos como cinzas e vinho ?


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM !!! Mas é que aconteceu alguns problemas e por isso eu não conseguir acabar a maratona me perdoem por favor.
BOA LEITURA MEUS LINDOS E MAIS UMA VEZ ME DESCULPA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/73

POV JACK*

Eu prometi para a Valéria que iria aproveitar a festa o Maximo possível, porque afinal de contas ela ira embora, e todos os momentos devem ser explorados, mas eu não consigo viver com a ideia de que tudo que eu passei por ela foi em vão.

“isso não pode ser o fim da nossa historia recém – começada”

Meu coração repetia essa frase inúmeras e inúmeras vezes, fazendo com que minha mente fique confusa, e essa tempestade de sentimentos fez eu criar uma coragem imensa e nesse momento essa coragem esta fazendo com que eu fique disposto a fazer TUDO, para convence–la.

—Eu queria chamar a Minha “quase irmã” Allyson Parkes — Eu disse no microfone chamando a Allyson, sim no microfone, eu estou no palco da escola, com todos olhando pra mim, inclusive “ela”.

Allyson me olhou assustada, e espantada, eu contei á ela o que eu queria fazer, mas acho que ela não me levou muito a serio, isso foi um erro.

Por um momento ela hesitou, mais depois ela se deu por vencida e subiu no palco, ficando ao meu lado.

Olhei para os caras da banda que estavam atrás de mim e dei sinal para começarem a introdução da musica.

—Eu, vou dedicar essa canção a uma pessoa muito especial pra mim, Essa canção é pra você Valéria —Eu disse fixando o olhar da Valéria que me olhava espantada.

E então a musica começou e a Allyson começou a cantar, sua voz era incrívelmente suave e doce, o que é meio estranho para uma menina como a Allyson, ela tem um incrível talento para cantar, por isso a escolhi para me ajudar.

       Allyson Cantando:

Não sei mais o que fazer

Eu perderei o único amor pelo qual vale a pena lutar

Eu me afogarei em minhas lágrimas

Eles não vêm?

Isso deveria mostrar á você,

Te fazer sofrer como fez á mim

Tudo igual

Eu não quero brincar de ofender

É uma vergonha

Deixá-la ir

Jack cantando:

Isso é uma chance?

Um fragmento de luz no final do túnel?

Uma razão para lutar?

É a chance para fazê-la mudar de ideia?

Ou nós somos como cinzas e vinho?

Allyson cantando:

Eu não sei se o destino está selado

Estes dias estão em espiral

Fico doente em pensar no seu beijo

O gosto do café em seus lábios

Jack cantando:

Deixe disso

Não irei reivindicar você

Não permitirei que você se dispa sua liberdade

Isso é uma chance?

Um fragmento de luz no final do túnel?

Uma razão para lutar?

É uma chance para fazê-la mudar de ideia?

Ou nós somos como cinzas e vinho?

Allyson cantando:

Vou me afastar

Isso é o que você precisa

Não resta nada para dizer

Mas...

Allyson e Jack cantando juntos lentamente:

Isso é uma chance?

Um fragmento de luz no final do túnel?

Uma razão para lutar?

É uma chance para fazê-la mudar de ideia?

Ou nós somos como cinzas e vinho?

Os dias terminam como cinzas e vinho

Ou nós somos como cinzas e vinho?

Quando acabamos pude ouvir os aplausos e os gritos eufóricos de algumas meninas, não pude conter um sorriso que apareceu em meu rosto, olhei para a Valéria e ela me encarava com lágrimas nos olhos, senti uma porção de esperança invadir meu peito, ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso, olhei para a Allyson e ela sorria discretamente para mim.

POV VALÉRIA*

Isso foi lindo, fofo e Doidera, Agora o Jack me colocou em uma situação delicada, eu poderia trazer minha avó para cá mais ela nasceu no Canadá, e eu tenho certeza de que ela vai querer morrer lá, e eu não posso negar a ultima vontade dela, Só tem uma solução, o jack pode ir comigo para o canada, mais eu duvido muito que a mãe dele vá deixar mas é um risco que vale a pena correr.

Eu só sei de uma coisa, nunca, jamais, irei deixar o Jack, Agora que eu achei o amor da minha vida eu irei segura-lo com unhas e dentes, porque meninos assim só se acha uma vez na vida, e eu tive sorte de achar o meu em tempo.

POV STEFANIE*

Eu não acredito no que acabou de acontecer, isso foi Lindo, e  quem diria que a Allyson, aquela menina durona tinha uma voz doce, isso foi o que mais me impressionou, durante a Musica ninguém disse nada, nem um cochicho, porque ninguém queria perder nem uma nota da musica, nem uma parte se quer, parece que tudo esta entrando nos eixos, isso significa que finalmente a felicidade achou o caminho das nossas vidas.

Quem diria que tantas lutas teriam recompensas, logo logo estaremos livres da escola e ai sim tudo estará perfeito ^^.

POV ADAM*

Eu nem acredito que a minha pequena sabe cantar,  ela realmente é perfeita pra mim, por isso que eu a Amo, ela sempre esta me impressionando, quando eu penso que já conheço a Allyson vem sempre algo que me surpreende e faz eu ver que estava errado.

Ela estava descendo do palco junto com o Jack e vinda na minha direção com um sorrisinho tímido, Quando ela se aproximou eu passei meus braços em volta da sua cintura e a beijei profundamente.

—Você é linda sabia ? —Eu disse com o rosto bem próxima do dela.

—Sou é ? —Ela disse fixando meus lábios.

—Você foi perfeita, como sempre —Eu disse sorrindo.

—Obrigada —Ela sussurrou sorrindo, aquele sorriso lindo que eu simplesmente amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.