Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 52
Capítulo 53 Um sorriso


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores !! ♥~~
Bom eu não estou com muita inspiração hoje, mais eu fiz oque pude OK ?
ESPERO QUE GOSTEM BOOA LEITURA MEUS ANJOS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/52

POV STEFANIE*

Eu estava andando pela a escola sozinha, é sozinha, Fernando estava estudando junto com o Wendel e a Bia, Allyson estava no quarto com o Adam, Já dá ate pra imaginar o que eles estão fazendo, Jack esta Arrumando o novo quarto dele, O primo da Ally foi para a casa dele, afinal ele não faz parte da escola High Mystic .

Cheguei no Jardim e estava um pouco vazio, tinha poucos alunos, e era assim que eu gostava, me sentei no balanço e comecei a me balançar de vagar, quando de repente eu avisto no canto do jardim a Valéria, ela estava chorando, tipo chorando descontroladamente, tentei ignorar, mais não pude evitar sentir pena.

Não aguentei e fui ate aonde ela estava, me sentei ao seu lado e encarei o chão, tentando achar as palavras certas para dizer, se é que existe palavras certas para dizer quando se vê sua inimiga chorando.


—Oi, Stefanie, v-você deve ta achando que eu sou uma idiota né? —A Valéria Perguntou secando as lágrimas e borrando toda a maquiagem dela.


—Todo mundo chora, se cada pessoa que chorasse fosse idiota o mundo seria um lugar inabitável —Eu disse tentando conforta-la


—Porque ta sendo legal comigo, eu te bati lembra? —Ela disse me encarando seria.


—É eu lembro, mais as melhores pessoas são aquelas que ajudam os seus inimigos, e sabem perdoar —Falei dando uma de psicóloga.


—A Allyson sabe que você ta aqui me consolando ? —Ela falou sorrindo fraco.


—Olha a Ally pode ser a mais durona e firme do grupo, mais que disse que ela é a líder? eu consolo e humilho quem eu quiser, e a Ally não tem nada a ver com isso —Falei com uma certa tranquilidade e confiança.


Ela sorriu fraco e voltou a encarar o chão, com a expressão triste, eu sabia que tinha algo errado, eu sabia que ela estava com problemas, então resolvi falar:


—O que aconteceu ?


—n-nada —Ela disse ainda encarando o chão.


—Me conta Valéria ! —Eu disse ficando nervosa.


—É, que eu queria ser amada, de verdade, ser amada por meus amigos, por alguém especial, pelos meus pais. —Ela disse me encarando e chorando um pouco.


—Caramba Valéria, você só não tem isso porque você não quer, deixa de ser burra e observe as pessoas ao seu redor, as pessoas que te amam de verdade ! —Falei não me controlando.


—Como a-assim ? —Ela disse confusa.


—Valéria, se você se arrepender e parar de andar com aquelas vadias, eu, o Nando, a bia, o wendel, o Adam, A ally, o Thiago, O Jack, O Jefferson, todos vamos te amar, e Só você não percebeu que o Jack ta afim de você, e se seus pais não te amam, é porque eles são muito burros e não percebem a filha que eles tem, se você quer ser amada de verdade, comece a andar com pessoas de verdade, amizades de verdade, entendeu ? —Eu disse sendo sincera com ela.


Ela olhou para o chão e sorriu de leve, pude ver que ela já estava mais calma.


—Obrigado Stefanie —Ela disse sorrindo e ainda encarando o chão.


— Pense nisso, e o que eu disse sobre o Jack era verdade, tipo ela ta muito afim de você —Falei rindo e cutucando ela com cara de safada.


—Para sua boba ! —Ela disse rindo e corando.


—Bom eu vou indo, qualquer coisa você sabe onde me encontrar! — Eu disse beijando a bochecha dela e me levantando.


Deixei ela lá no jardim e fui direto para o pátio onde estava o Jack junto com 2 meninos, fui ate eles e cumprimentei todos.


—Jack, posso falar com você ? —Perguntei sussurrando no ouvido dele.


—Ta, vamos. —Ele disse se levantando e me seguindo.


Começamos a andar pela a escola em silencio, chegamos na parte principal da escola, aonde fica um lindo espaço cheio de arvores e grama, tem um pequeno lago com peixes, e lá na frente um enorme portão, nós Caminhamos ate um banco que tinha ali e nos sentamos.


—Jack, A Valéria me disse uma coisa, e eu acabei falando outra coisa de você —Disse me sentindo culpada.


—O que foi ? —Ele perguntou super serio e tenso.

Contei tudo contei que vi ela chorando no jardim, que nós conversamos, contei que ela não se sentia Amada, contei que falei pra Valéria que ele gosta dela, contei tudo detalhadamente.


—Você fez isso mesmo ?! —O Jack perguntou rindo um pouco.


—Fiz, me desculpa ! —Falei rindo um pouco.


—Não ta tudo bem, você me ajudou agora eu vou poder me aproximar dela, e conhecer ela melhor, Obrigada Fanny, você me ajudou muito, te devo uma !! —Ele disse beijando minha bochecha e saindo correndo, eu apenas sorri.


POV JACK*

Agora sim eu posso me aproximar da Valéria, me senti tão feliz quando a Fanny me contou tudo, não pensei duas vezes e fui correndo em direção ao jardim, aonde ela devia estar nesse momento.

Chegando lá eu vejo ela se balançando no balanço e encarando o céu que estava azul com nuvens um pouco cinzas.


— Oi, to incomodando ? —Falei sussurrando no seu ouvido e pude ver que provoquei arrepios nela, isso me fez sorrir.


—Oi, Jack —Ela disse se virando e sorrindo pra mim.


Aquele sorriso era oque eu precisava, era oque eu queria, só o sorriso dela já me basta, me senti realmente completo, apenas com um sorriso, que mudou meu dia....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi meio curtinho, mas o proximo vai ser bem melhor e vai ter mais fogo KK'
Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.