Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 48
Capítulo 49 Para de tentar me mudar !


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o ultimo da maratona, mas não se preocupem amanha eu vou postar um novo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/48

POV STEFANIE*

Depois da loucura que o Fernando fez, fomos para o pátio, e lá comemos vários doces e ficamos todos conversando ate tarde, quando o Diretor Lúcio venho a acabou com a nossa festa, “estraga prazeres” todos foram pro quarto e o Fernando estava me levando pro meu.

— Que bom que você me perdoou, senti  tanta sua falta ! —Ele disse beijando minha testa e andando.

—Eu também senti sua falta. —Falei me abraçando ao braço dele.

Chegamos no meu quarto e eu abri a porta e dei passagem pra ele entrar.

—Entra ! —Falei percebendo que ele ainda estava parado na entrada.

Ele entrou e sentou no sofá do quarto, fui ate a mini-cozinha e peguei dois copos, fui ate o frigobar e peguei uma coca-cola, enchi os copos peguei uns salgadinhos e levei, coloquei tudo em cima da mesinha de centro e me sentei com ele, liguei a TV e tava passando um filme bobo.

—Me beija ? —Perguntei olhando aqueles lindos e deliciosos lábios.

—Claro !! —Ele falou me beijando.

Ele passou as mãos em volta da minha cintura, eu passei uma das minhas mãos pela nuca dele e pude sentir ele se arrepiar, a outra mão eu passei pelo tórax dele por cima da camisa, o beijo fui um pouco desesperado, levei minhas mãos ate o cabelo dele e comecei a bagunça-los loucamente, ele levou umas das mãos ate minha nuca me puxando para mais perto dele, eu comecei a puxa-lo para mais perto de mim, e então eu fui me deitando devagar, ele se deitou sobre mim e começou a me prensar contra o sofá, eu coloquei minhas mãos por dentro da camisa dele e comecei a acariciar aquela linda barriguinha de tanquinho que era só minha, ele mordeu levemente meu lábio e rompeu o beijo, e me encarou bem de perto.

—Você sabe que você não pode fazer isso, o Doutor Jefferson disse que você esta ferida —Ele disse observando cada detalhe da minha face com o rosto bem próximo do meu e ele ainda estava em cima de mim.

—Vai dizer que você não quer ? —Falei sussurrando e acariciando a barriga dele.

—Stefanie, para ! —Ele falou gemendo baixo por causa do meu toque na barriga dele

—Porque ? não ta gostando ? —Falei abaixando minha mão e tocando o membro dele por cima da calça.

—Se você não parar, eu não vou conseguir me controlar. —Ele disse me dando um selinho.

—Então não se controle. —Falei apertando mais o membro dele por cima da calça.

Ele soltou um sorrisinho malicioso, depois me dei um rápido beijo, e disse.

—Você é safadinha sabia ? —Ele perguntou num tom malicioso

—Eu sei ! —Falei  com um sorriso malvado no rosto

Ele saiu de cima de mim, e pegou a coca e começou a beber, fiquei ali observando ele, eu ainda estava deitada no sofá, depois me levantei e fui ate meu quarto, abri o guarda roupa e peguei meu pijama, um shorts bem curto e uma blusinha que mostra a barriga com um desenho de um ursinho segurando um coração, peguei minha havaianas preta e fui me sentar com ele de novo.

—Eu vou embora. —Ele disse se levantando a me dando um selinho assim que eu cheguei na sala.

—Porque !!? —Perguntei confusa e espantada.

—Porque Se eu ficar aqui eu não vou me controlar, porque você ta muito sexy com esse pijama. —Ele disse rindo e me olhando dos pés a cabeça.

—KK’ —Eu só conseguia rir.

Ele me deu mais um beijo e saiu, me joguei no sofá e comecei a comer os salgadinhos olhando pro teto, eu estava parecendo uma menininha com seu primeiro namorado,depois de um tempo ali pensando em como tudo mudou, eu me levantei guardei tudo lavei os copos e desliguei a TV, fui ate a cômoda em cima tinha um mini aparelho de som, liguei o mesmo e coloquei o CD da Bruna Karla – Que bom que você chegou, Me deitei e fiquei ali esperando o sono, enquanto não vinha fiquei pensando no Fernando, e em como eu iria acabar com as galinhas , Amanha com certeza será um dia de grandes fofocas na escola.

~ NO DIA SEGUINTE ~

POV ALLYSON*

Acordei com o barulho da porta, alguém estava batendo na porta, ou melhor alguém estava espancando a porta, olhei no relógio e eram 5:45 da manhã.

Mas quem é o Otário ou Otária que me acorda ás 5:45 da manhã!

Me levantei furiosa e fui andando pisando firme ate a porta, abri a porta violentamente e estavam lá os três patetas, Stefanie, Fernando e Adam, olhei para os três com um olhar mortal e acho que perceberam porque ficaram com um olhar de medo.

—Posso perguntar uma coisa, hoje é meu aniversário ? — Perguntei tentando ficar calma.

—n-não. —A Stefanie disse gaguejando.

— Alguém morreu ? —Perguntei super furiosa.

—Não. —O Adam respondeu.

—ENTÃO PODEM ME EXPLICAR PORQUE ME ACORDARAM ÁS 5:45 DA MANHÃ !!! —Falei gritando de raiva.

— Calma Allyson, é que agente queria mostrar pra você um lugar. —A Stefanie falou sorrindo.

—Deixa eu ver se eu entendi, vocês fizeram eu ficar ate 00:50 da madrugada ontem conversando no pátio, pra agora vocês me acordar ás 5:45 da manhã, pra ir ver um lugar, onde eu posso ver a qualquer hora da minha vida !!? —Perguntei indignada.

—Mas é um lugar muito legal, você precisa ver. — O Adam falou sorrindo e olhando para a Stefanie e o Fernando.

—Olha gente serio eu amo vocês, mas a única coisa que eu preciso ver é o meu corpo deitado na minha cama tchau ! —Falei batendo a porta na cara deles.

Tranquei a porta e pude ouvir eles baterem na porta, eu estava com sono, cansada, nervosa, com frio e com fome, então eu apenas ignorei eles e me deitei.

POV ADAM*

Droga porque a Allyson tem quer ser tão teimosa e ignorante, bater a porta na nossa cara, tá eu sei que ela é preguiçosa mais não precisava disso.

—Eu não to acreditando que ela bateu a porta na nossa cara! — O Fernando falou ainda fixando a porta.

—Ela ia adorar o lugar ! — A Fanny falou olhando para o chão.

—Eu falo com ela, podem ir para lá. —Falei olhando fixamente para a porta um pouco nervoso.

 —Tá, mais se controla, porque se você bater na minha prima eu arranco o teu brinquedinho Adam ! —A fanny falou num tom ameaçador que me deu um pouco de medo.

—Eu nunca vou bater nela ! —Falei super serio.

 —Ok então, tchau ! —O Fernando disse pegando na mão da Fanny e arrastando ela.

Fiquei ali observando eles se afastarem, depois que eles sumiram de vista eu olhei para aporta com fúria, se ela não abrir eu abro na força !

POV ALLYSON*

Eu estava dormindo tranquilamente quando ouço alguém berrar meu nome, acordei com um enorme susto, olhei para a porta e ainda estava fechada, reconheci a voz no segundo grito era o Adam.

—Mais que merda eu não posso mais dormir. —Falei sussurrando pra mim mesma.

—ALLYSON PARKES SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EU VOU ARROMBAR, E EU TOU FALANDO SERIO!! — ele disse super nervoso.

—Ele não vai fazer isso. —Falei não acreditando.

Quando eu ouço um barulho dele chutando a porta, pulei da cama e pensei “sim, ele vai fazer isso” fui ate a porta correndo e falei.

— Tá, ta, eu abro calma !! — Falei respirando fundo tentando me acalmar e abrindo a porta.

Olhei para ele, e ele estava ofegante e com cara de poucos amigos, ele entrou e eu fechei a porta, olhei para ele  que estava em pé me olhando.

—Seja bem vindo a casa é sua ! —Falei num tom irônico e indo em direção a cama.

—Allyson, por que você nunca muda?  —Ele perguntou fazendo eu parar de andar e ficando em frente a ele.

—Como assim ? —Perguntei super seria.

—Esse jeito ignorante,seca,solitária, porque você não muda.? —Ele disse super serio.

Fiquei olhando para ele e lagrimas de ódio subiram aos meus olhos, lá vem ele de novo com essa historia de querer me mudar.

—Sabe porque eu não mudo ? — Falei fechando minha mão a apertando bem forte.

—Porque ? —Ele perguntou num tom  nervoso.

—Porque esse é meu jeito de poupar toda a dor, decepção e sofrimento, eu sou assim e vou ser assim ate eu morrer, se não gosta do meu jeito, pode pegar essa aliança e dar pra outra mulher. —Falei estendendo a mão que continha a aliança.

Ele fixou a aliança na minha mão com a expressão seria, depois olhou pra mim e soltou um sorrisinho Sarcástico.

—Eu não sei como lidar com você Allyson. —Ele disse abaixando minha mão e ainda nervoso.

—Ou você para de ficar tentando me mudar, ou eu vou terminar tudo. — Falei super seria.

—Eu não fico tentando te mudar. —Ele disse tentando se defender.

—Não? Tem certeza?  Primeiro tenta mudar meu estilo de roupa. —Falei contando.

—Lógico você só usa preto. —Ele disse ainda se defendendo.

—Depois tenta mudar meu cabelo.

—seu cabelo fica lindo solto.

—Depois tenta mudar meu jeito de andar. —Falei um pouco nervosa.

—Você rebola muito e os meninos ficam olhando. —Ele disse super serio.

—E agora quer mudar meu jeito de ser, minha personalidade. —Falei super chateada.

Fiquei ali encarando ele, e ele também me encarava, ficamos os dois sem palavras, eu amo ele, mais não aguento mais a obcessão dele querer me mudar.

ISSO JÁ IRRITOU !

—Eu não quero que você mude. —Ele falou sussurrando.

—O que ? —Perguntei confusa.

 —é complicado, é como eu disse pro Fernando esse seu jeito independente e perigoso me encanta mais ao mesmo tempo me irrita ! 

—Então oque você quer de mim Adam ?! — Perguntei com raiva.

—Quero que você deixe eu cuidar de você, eu não vou te magoar, nem te decepcionar, eu quero proteger você Allyson, é isso que eu quero. —Ele falou se aproximando de mim e ficando com o rosto bem próximo do meu.

—Promete que vai parar de ficar tentando me mudar? —Perguntei me rendendo.

—Prometo. —Ele falou se aproximando mais.

—Assim é melhor ! —Falei passando meus braços pelo pescoço dele.

Ele começou a me beijar, sua mão foi para meus cabelos e a outra para minha cintura, o beijo foi calmo, depois ele me prensou contra a parede e me levantou, eu enrosquei minhas pernas em volta da cintura dele e comecei a beija-lo rapidamente, ele colocou uma das mãos na minha coxa, e a outra mão na minha nuca, depois ele começou a abrir minha blusa sem interromper o beijo, quando ele conseguiu ele jogou a blusa longe, depois começou a beijar me pescoço fazendo eu soltar um leve gemido, ele me carregou no colo ate a cama, depois me deitou carinhosamente e voltou a me beijar, depois ele abriu o fecho do meu sutiã e jogou o mesmo longe, ele interrompeu o beijo e fui descendo com a boca no meu corpo  primeiro meu queixo, depois meu pescoço, ate chegar nos meu seios, ele começou a beija-los reservando entre eles, ora ele mordia ora ele beijava ora ele chupava meus seios, fazendo eu soltar vários gemidos, depois ele voltou a me beijar, eu comecei a passar minhas mãos pela barriga dele e comecei a levantar a camiseta dele junto ate consegui arranca-la e joga-la longe, depois ele interrompeu o beijo para abrir a calça e tira-a ficando só de Box, depois eu comecei a acariciar o membro dele por cima da Box , ele comecei a me beijar mais rápido, depois ele desceu os beijos ate minha barriga fazendo vários arrepios surgir em mim, ele abriu minha calça arrancou-a e a jogou longe, não demorou muito e a calcinha também já estava longe, depois ele começou a beijar em volta do meu sexo frágil, fazendo eu ficar louca, ele começou a beijar minha virilha me fazendo delirar.

—Vai logo ! —Falei gemendo não aguentando mais aquela tortura

Ele soltou um sorrisinho e voltou a me beijar, ele colocou a língua dele no meu sexo frágil e começou a movimentá-la, eu arquiei minhas costa e joguei minha cabeça para trás, soltei vários gemidos, depois ele voltou a me beijar e colocou o dedo dele dentro de mim fazendo movimentos que estavam me enlouquecendo, coloquei minha mão por dentro da Box dele e comecei a masturba-lo, nos dois começamos a gemer feito loucos, depois ele tirou a Box e me penetrou com força, soltamos os dois um gemido de prazer muito forte, depois ele começou a estocar cada vez mais forte, num ritmo de vai e vem vai e vem, depois eu pude sentir meu corpo tremer fortemente e fui atingida por um orgasmo muito forte, logo em seguida venho o Adam,  ele deitou do meu lado ofegante e suado assim como eu, eu coloquei minha cabeça em seu peito e ficamos ali um bom tempo tentando controlar nossas respirações.

— Você ainda não me apresentou pro seu irmão. — Falei quebrando o silencio e ainda deitada no peito dele.

—Você não vai querer conhecer ele. —Ele disse passando a mão no meu cabelo e acariciando-o.

—Porque você fala assim do seu irmão ? — Perguntei me sentando e olhando nos olhos dele.

—Ele, fez uma coisa muito horrível ah anos atrás —Ele disse se sentando e me encarando.

—Oque ele fez ? —Perguntei curiosa.

Ele ficou um tempo me encarando em silencio sem dizer nada, me senti muito desconfortável, mais eu precisava saber o que o Michael fez para o Adam odiar tanto ele.

—Ah algum tempo atrás, eu namorava uma menina chamada Katy, agente ia noivar, meus pais gostavam dela, meus amigos, um dia eu levei ela em casa e o Michael estava lá, ate ai tudo bem, eu fui ver o jogo com ele e a Katy foi para meu quarto se trocar, ela ia dormir na minha casa aquela noite, Michael disse que iria no banheiro e eu fiquei lá vendo o jogo, depois de 25 minutos o jogo acabou eu desliguei a TV e comecei a ouvir gemidos, subi as escadas devagar e quando cheguei no meu quarto eu abri  a porta e vi a cena mais nojenta da minha vida, eu vi meu irmão transando com a minha futura noiva, desde aquele dia  nunca mais chamei o Michel de irmão.

—E você acha que pode acontecer de novo comigo ? — Perguntei super seria.

—É. —Ele falou olhando pra baixo.

—Você acha que eu vou transar com seu irmão? Você não confia em mim !? — Perguntei indignada.

— Eu confio em você, mais é nele que eu não confio —Ele disse me olhando e pegando na minha mão.

—Amor, me leva pra conhecer ele, não vai acontecer nada, você não pode ficar me escondendo dele pro resto da vida — Falei me deitando ao lado dele.

—Eu sei —Ele disse passando o braço pelo meu pescoço.

STEFANIE*

Eu e o Fernando estávamos no lugar que agente achou, era um lugar calmo, sem ninguém, fresquinho, era tão bom ficar ali e com o Fernando era melhor ainda.

Depois de um bom tempo se pegando com o Fernando, nós resolvemos sair da li e ir para o jardim, já que o dia seria só de aula vaga e era sexta-feira, chegamos no jardim e nos sentamos no banco estava cheio de gente.

—Olha lá, é o Lucas — O Fernando disse apontando para o Lucas que estava acompanhado dos pais dele, eles estavam conversando com o diretor.

—Tomara que ele seja preso ! —Falei me lembrando que ele tinha me agarrado na festa.

—Oi ! —A ally disse super sorridente de mãos dadas com o Adam.

—Oi, e obrigado por ter batido a porta na minha cara, eu também te amo priminha ! — Falei num tom super irônico.

—Me desculpa ! —Ela falou me beijando na bochecha.

—Ta tão feliz porque ? — Perguntei desconfiada.

—Nada. —Ela falou sorrindo e olhando pro Adam.

—Se você quer continuar feliz eu recomendo que você saia daqui por que o Lucas ta vindo pra cá com  os pais dele. — Fernando disse fixando o Adam.

POV ALLYSON*

Estava tudo bem, eu estava feliz,ate eu ver a pessoa mais desprezível que existe, o Lucas Helder, ele estava vindo na minha direção e pior com os pais dele.

DROGA, lá se vai minha felicidade !!

— Oi Sra Allyson. —A Sra Helder mãe do Lucas falou.

—Oi. —Falei fitando o Lucas que me olhava nos olhos.

—Podemos conversar com você ? —A Sra. Helder perguntou

—Ta, pode ser —Falei me incomodando com o olhar do Lucas.

—Quer que eu vá com você. — O Adam perguntou sussurrando no meu ouvido.

—Não precisa, ta tudo bem —Falei dando um selinho nele e acompanhando os Helder.

Acompanhei eles ate uma sala de aula que estava vazia, me sentei em uma cadeira e fiquei esperando eles falaram.

—Bom, queremos que você tire a acusação que você fez contra o Lucas. — O senhor Helder pai do Lucas disse.

—Ta falando serio !? —Falei não contendo o riso.

—Sim, muito serio. —A Senhora Helder falou num tom serio.

—Sem chance ! —Falei me levantando da cadeira.

—Por favor. —O Senhor Helder disse me olhando com pânico.

—Ficou mudo Lucas, é homem pra me Estrupar e agarrar minha prima, mas não é homem pra se defende ? —Falei vendo o silencio do Lucas.

—Vamos deixar vocês conversarem —O Senhor Helder disse saindo da sala.

—Vão me deixar sozinha com ele !!? —Falei espantada.

—Estaremos aqui do lado de fora. —A senhora Helder falou.

Me sentei e fiquei observando o Lucas, que estava em pé me olhando fixamente, ele estava com a expressão bem furiosa, confesso que sinto medo dele.

—Fiquei sabendo que você e o Adam estão....bem —Ele falou sussurrando e me olhando fixamente.

—Sim, estamos ótimo. —Falei ignorando meu medo.

—Você devia ter ficado comigo, você é minha Allyson, entenda isso de uma vez. — Ele falou se encostando na mesa do professor e cruzando os braços.

—Porque você não me esquece logo e vai se tratar com um psicólogo ? — Falei com raiva.

— Você vai tirar a Acusação ou não ? — Ele perguntou mudando de assunto.

—Você me estrupou o que você acha ? —Falei super irônica.

—Tudo bem, um dia eu vou sair da prisão, e quando esse dia chegar eu vou te ter de volta —Ele falou sorrindo.

—Você ta doente ! —Falei me levantando da cadeira.

—E você é minha cura. —Ele disse me olhando e sorrindo.

Olhei pra ele com desprezo e balancei minha cabeça em sinal de negação, sai da sala olhei para os Helder e falei.

—Vejo vocês no tribunal ! —Falei saindo praticamente correndo.

Cheguei no meu quarto e lá estava a Bianca, sentada na minha cama e olhando pra baixo.

—Oi ? Bianca ta tudo bem ? —Falei me sentando ao lado dela.

—A Stefanie, ela não vai me perdoar !   —Ela disse super triste.

—Ata , é por isso, ela vai sim vem !! —Falei carregando ela.

Corri arrastando a Bianca pelo braço cheguei no jardim e peguei a Fanny pelo braço também e arrastei as duas ate o pátio que estava vazio, Adam, Fernando e Wendel vieram atrás de nós, cheguei no pátio larguei as duas uma de frente pra outra.

—Agora, parem de ser criança e acertem logo as coisas, ANDA ! —Falei já com raiva daquela enrolação   das duas

—Stefanie, m-me perdoe — A Bianca falou gaguejando.

A Stefanie ficou quieta, apenas observando a Bianca que a olhava fixamente.

—ANDA STEFANIE !! —Falei apressando ela.

—Ta !! eu te perdoo — Ela falou sorrindo, todos começaram a sorrir menos eu.

—To esperando o abraço !! — Falei como se eu fosse a diretora da escola.

Elas me olharam com um olhar tipo “ta abusando” e depois se abraçaram, agora sim eu também estava sorrindo.

Depois disso fomos para o jardim, agora só teríamos que aproveitar o Maximo e esperar ate o tribunal e torcer para que a justiça seja feita e o Lucas seja preso !!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? será que o lucas vai ser preso ? REVIEWS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.