Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 29
Capítulo 29 Explicando


Notas iniciais do capítulo

Oi povõõ !
2013 Já ! então vamos lá a mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/29

POV STEFANIE*

As aulas passavam muito rápido, deve ser porque era meu primeiro dia naquela escola, eu me divertia muito com minha prima,e com o Adam é claro, que a propósito é um GATO !

Minha prima tem um ótimo gosto, alem de lindo e muito divertido, adorei ele ^^, estava tudo bem ate que eu arrisco olhar de novo para a cara daquele idiota, e quando eu o encaro vejo que ele também me encara, e ficamos um bom tempo assim ate que meus olhos encontraram os olhos de outro menino, que era realmente lindo, e ele também me olhava fixamente.


– Quem é aquele menino Ally? – perguntei bem baixinho para a Ally.

Ela olhou para trás deu um “tchauzinho” e olhou pra mim e falou com um sorriso no rosto.


– Aaah é meu “cunhado” – Ela disse fazendo aspas


– Ele é irmão do ADAM ???, Nossa que família de gatinhos,to doida pra conhecer o resto – Falei nem percebendo que Adam ouvia tudo.


– Eiiii !!! Ta falando do meu namorado ! – Ally falou quase surtando.

Eu apenas ri e então me dei conta que Adam observava tudo, corei e fiquei um pouco sem graça , ele percebeu e riu.


– Eu explico direito. – Ele falou ainda rindo de mim . – Ele é meu amigo ah anos, entramos na escola juntos para não nos separarmos, eu considero ele como irmão, entendeu ? – Ele falou fazendo gestos com a mão.


– Aaah tá! Entendi, qual é o nome dele ? – perguntei super interessada.


– Meu nome é Fernando prazer Stefanie né ? – Uma voz perguntava atrás de mim, mas como ele tava ali na minha frente como ele veio para aqui atrás de mim ?

Eu me perguntava mentalmente sem perceber que ainda não tinha me virado para ele, então pude ver um olhar malicioso na Ally e no Adam, eu não pude evitar sorrir, me virei e me deparei com aqueles olhos cinzas que eram lindos.


– É, Stefanie. – Foi só o que saiu, porque seus olhos me hipnotizavam.

– Posso me sentar com vocês ? – Ele perguntou olhando para Ally.


– Claro ! senta ai. – Ally disse na maior empolgação


POV FERNANDO*

Desde que o diretor Lúcio apresentou a Stefanie eu não consegui tirar os olhos dela, ela era simplesmente linda, Seus cabelos eram negros com as pontas meio azul e eram ate a metade das costas, seus olhos eram um castanho claro, sua pele era branca e suave,sua face era linda, com traços delicados, dava um semblante meio angelical, tudo nela parecia ser perfeitamente feito pra mim, me senti completamente sugado por ela,quando ela olhou para trás, parecia olhar para alguém, mas eu não olhei para lado pra saber quem era, estava ocupado demais observando sua face, quando ela me olhou nosso olhos se cruzaram e eu senti um arrepio, ela era linda, percebi que ela corou um pouco mas não consegui desviar meu olhar do dela, então ela olhou pra allyson e começou a falar alguma coisa, e eu li seus lábios, e ela estava perguntando coisas sobre mim, então decidi me levantar bem discretamente e fui para trás dela, Allyson e Adam já tinham percebido minha presença menos ela, seu cheiro era incrivelmente maravilhoso.


– Então você arrumou muitos gatinhos lá no Japão ? – Allyson perguntava super curiosa e empolgada, nem parecia aquela garota deprimida e fechada que eu conhecia, com certeza Stefanie tinha poder sobre ela.


– Hah lógico que não , não gosto de lancinhos – Ela disse super normalmente.

– Sua idiota ! Ouvi falar que os garotos do Japão são muito gatinhos ! – Ela falava mordendo o lábio inferior olhei para o Adam e vi que ele fuzilava a Ally com o olhar.


– Aah, eles são mais, beleza não é tudo para mim – ela disse com muita firmeza.

“Alem de bonita era esperta” pensei ainda observando o jeito que Adam olhava para a Allyson, e aquilo me fez rir.


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

O sinal bateu para sairmos da aula, fomos para o refeitório e ficamos lá conversando, eu pude perceber que Adam ainda estava nervoso por causa do comentário da Allyson.


– Adam , O que você tem? – Allyson perguntava agora olhando para o Adam.


– Aaah não sei por que você não pergunta para os “gatinhos do Japão” ? – Adam disse fazendo aspas e se levantando.


– Adam deixa de ser idiota, os “gatinhos do japão” moram lá do outro lado do mundo, e eu to com você não com eles, então deixa de ciúmes besta ! – Ela falava também fazendo aspas.


– ciúmes besta né ? e o que você tem com a professora Diana é o que ? – ele perguntava super firme e olhando ally fixamente.


– Aaah lógico que você ia colocar sua professora querida no meio da conversa, porque você não namora ela então ! – Allyson falava agora se levantando e quase gritando.

– Ate que não seria uma má ideia, pelo menos ela não fica elogiando os “ gatinhos do Japão” na frente do namorado !! – Adam fala agora gritando também.


Todo mundo ficou em silencio para ouvir a discussão, eu e a Stefanie apenas observava tudo sentado, eu já estava preparado para segurar o Adam, digamos que ele não controla muito sua raiva me levantei e fiquei do lado dele.


– Adam vamos embora vai – Falei pegando no braço dele.


– Não me solta ! – Ele disse me empurrando.


– Adam para, só por causa de um comentário idiota, você vai ficar assim ?? – Allyson falava um pouco mais calma.


Adam se aproximou de Ally, fazendo ela dar um passo para trás e então ele pegou no braço dela , trazendo ela pra mais perto e falou:


– Comentário besta ? então ta bom, eu vou começar a fazer comentários bestas também – Ele disse sussurrando.


– Adam me solta – Allyson disse com um pouco de medo.


– Bem vinda a nova escola Stefanie – Ele disse ainda olhando para Allyson, então ele soltou ela e foi em direção aos dormitórios.


– Você ta bem Ally ? – eu perguntava ainda vendo ele se afastar.


– Estou. – ela falou olhando para baixo e num tom seco.


– Eu vou atrás dele – Falei já me afastando.


POV ALLYSON*

Adam é um idiota ! como ele pode fazer isso, do nada ? só por causa de um comentário sem nexo, então eu percebi que todos ainda me olhavam, inclusive Stefanie.


– OQUE FOI ? VOCÊS JÁ NÃO OUVIRAM A DISCUSSÃO TÃO ESPERANDO MAIS OQUE? ALGUEM LEVAR UM SOCO ? –Perguntei super alterada.


– É isso mesmo que estamos esperando alguém levar um soco, e se possível esse alguém poderia ser você – Amanda disse fazendo todo mundo rir.


Me virei em direção a ela e comecei a andar em sua direção, com o sangue fervendo, cansei dessa garota, cansei dos comentários dela, cansei da voz dela, cansei da existência dela, CHEGA!


– Você ta esperando um soco “mandy” – fiz uma voz muito nojenta quando fui pronunciar o apelido dela.

Ela apenas ficou quieta com um sorrisinho de vitória porque conseguiu me irritar.


– ENTÃO TOMA PORRA !! – Falei fechando a mão e dando um soco bem dado no meio do nariz dela.

Todos fizeram um “NOSSA !!” Valéria e Priscila ajudaram ela a se levantar, enquanto eu ia me afastando do refeitório e pude ver o Lucas vir atrás de mim.


– Eii belo soco. – ele disse parando na minha frente.


– Se você quiser não levar um, suponho que saia da minha frente tipo AGORA ! – Falei empurrando ele.


–Tenho que te lembrar das fotos ? – Ele falou num tom convencido.


Me virei pra ele seria, e depois soltei um sorriso irônico.


–Quer saber? Pode mostrar essas merdas de fotos,Se você acha que eu vou deixar você me controlar com fotos, esta muito enganado, eu só deixei você me controlar todo esse tempo porque eu queria encontrar um ponto fraco seu e ferrar você, mas eu cansei desse jogo idiota,cansei de você, pode mostrar as fotos pro Adam, fica a vontade, o numero do quarto dele é o numero 31 , porque se você mostra pro Adam, você nunca mais vai me ter, nunca mais vai ganhar um OI meu, então pensando bem quem ta controlando isso tudo sou eu, então cai fora garoto, porque se eu ver sua cara de novo hoje eu sou capaz de te matar, e eu não to falando no sentindo figurado, eu sou capaz de te matar literalmente LUCAS HELDER ! – Falei virando as costa pra ele e indo para meu quarto, cansei das pessoas que me rodeiam!

Quando entrei no meu quarto eu vejo o Adam sentando na minha cama olhando para o chão.


– Adam ? – perguntei um pouco preocupada, será que ele ouviu tudo ?


– Allyson... Você confia em mim? – Ele perguntava ainda fitando o chão e num tom serio.


– Claro q-que sim. – Falei com medo.


– Então , porquê ? – ele perguntava agora me olhando fixamente.


– Porque? Como assim ? – perguntava meio confusa ainda em pé em frente a porta.


– Sabe hoje, depois que discutimos , uma menina com o nariz sangrando chegou em mim e falou que o namorado, ou melhor ex- namorado , da minha namorada tinha voltado pra escola,e que você e ele se beijaram,mais o que mais me intriga é que, seu ex-namorado quase te estupro, e você beijou ele, então tecnicamente você tava me fazendo de idiota todo esse tempo. – Ele falava ainda me olhando fixamente.


– NÃO NÃO NÃO !!! NÃO É ESSA A VERDADE ADAM !! – Eu disse agora me aproximando dele e quase chorando.


–Ah é , então se é mentira, como ela tem essa foto mostrando tudo ? – ele perguntava me mostrando o visor do celular dele.


– Adam, e-eu, eu, eu posso e-explicar, não é o q-que parece, por favor confia e-em mim ! – eu falava já chorando.


–confiar em você ? como Allyson, como ? – Ele perguntava ainda me olhando.


–Adam, e-ele me beijou a f-força ! eu, e-eu não queria isso ! – Falei apontando pro celular dele.


– Eu sei que ele te beijou a força, isso ta claro na foto, dá pra perceber de longe, mais oque mais me irritou é o fato de você não ter confiado em mim o bastante pra ter me contado. – ele falava agora levantando e num tom mais agressivo.


– Eu queria contar m.. – ele me interrompeu


– MAS OQUE ALLYSON ? VOCÊ PENSOU QUE EU IRIA FUGIR, É ISSO ?!! – Ele falava agora gritando.


– Não, eu, e-eu só não queria colocar você no meio disso tudo. – eu disse sussurrando.


– Não queria me colocar? Allyson no momento que você me contou sobre ele e eu mesmo assim fiquei com você eu já estava concordando em entrar nisso tudo, namorar não é só sexo e beijo Allyson , pra mim, namorar, é tomar os seus problemas e juntar com os meus pra gente resolver juntos, namorar pra mim e secar suas lagrimas e te ajudar a superar, namorar pra mim é lutar a cada dia pra fazer aparecer um sorriso no seu rosto,namorar pra mim e vencer cada barreira e ignorar “comentários bestas”, mas isso se torna difícil se você não conta as coisas pra mim . – ele falava num tom serio e chateado.

– Me desculpa, eu só queria te proteger – falei ainda sussurrando.


– Então da próxima vez me faça um favor, não tente me proteger, Ok ? – Ele fala mais calmo e se aproximando de mim, eu assenti.


– Ok. – Falei olhando para ele.


– O que ele fez com você Allyson ? – Ele perguntava me olhando dentro dos olhos.


Quando ele me fez aquela pergunta, todas as imagens do que o Lucas fez comigo veio na minha mente tudo junto , me fazendo chorar muito mais,Adam viu minha reação e ficou preocupado.


– OQUE ELE FEZ ALLYSON ??!! –Ele perguntava gritando.


– Adam, esquece isso por favor – Falei tentando esquecer o que aconteceu.

–NÃO, EU NÃO VOU ESQUECER ALLYSON, AGORA ME FALE OQUE ELE FEZ ! – Ele falava super alterado.


–ele, e-ele, – comecei a chorar mais ainda – Ele fez coisas terríveis Adam ! – Falei mergulhando no choro.

Adam se aproximou mais, secou minhas lagrimas e me abraçou, eu chorei muito, afundei minha cabeça no seu peito e chorei chorei e chorei, então ele se afastou, pegou no meu queixou e levantou meu rosto.


– eu prometo que ele irá pagar por todas as vezes que encostou em um fio de cabelo seu ! – ele disse me olhando nos olhos.


– Oque vai fazer ? – perguntei preocupada.


–Vou fazer ele sentir toda a dor que você sentiu,a diferença é que sua dor é sentimental, e a dele será física. – ele falou beijando minha testa e saindo do quarto



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? REVIEWS?