Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 27
Capítulo 27 Um passo a frente


Notas iniciais do capítulo

"Decimo capitulo da maratona do ano novo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/27

POV ALLYSON*

Já se passaram duas semanas desde aquilo que aconteceu comigo e o Lucas, lógico que aquela não foi a única vez, acho que aconteceu uma 6 ou 5 vezes mais ou menos, já não me importava mais, porque isso teria troco, com certeza, eu e Adam estávamos mais firmes do que nunca, não brigamos já faz um tempo, tirando o fato de o lucas existir estava tudo bem.

Eu estava na sala de aula, o professor Clayton (lê-se cleyton)de matemática estava dando aula, e como sempre Adam estava sempre prestando atenção, e eu ? estava com o Ipod dele é claro, ouvindo musicas violentas,digamos que eu estava criando um ódio imensamente grande por Lucas,nunca desejei matar ninguém, mais depois da 4° vez que ele e eu transamos, eu senti uma vontade de esfaquea-lo ate a morte, queimar seu corpo e jogar as cinzas na privada mija em cima e dar descarga, ate eu estava me estranhando.

– Bom para próximo aula eu quero um trabalho completo sobre a teoria de Pitágoras, em duplas, menos a senhorida Allyson parkes eu quero que você faça esse trabalho individual allyson.

– Ele disse olhando pra mim.

– Isso é uma injustiça ! porque eu tenho que ficar excluída e fazer esse trabalho sozinha !? – eu perguntei indignada.

– Simples Allyson, porque se você fizer em dupla, vai fazer dupla com o Adam pikens,é lógico, e você nunca faz nada na minha aula, então obviamente Adam faria o trabalho sozinho e você levaria a nota de graça,isso é meio injusto não acha? – ele perguntou num tom irônico

Eu bufei e fiquei encarando-o com raiva quando bateu o sinal.

– ALELUIA !! Ate que enfim acabou essas aulas que eu odeio, com esses professores que eu odeio. ! – Falei com raiva para Adam.

– Você não odeio muita coisa?– ele falou debochando da minha cara.

O fuzilei com o olhar tipo “ se você debochar da minha cara de novo eu vou te socar e você vai ODIAR o jeito que sua cara vai ficar". Ele percebeu e falou.

– Bom eu tenho uma coisa pra te falar, um convite pra ser exato.– ele disse parando na minha frente.

–Ta, que convite ? – Falei super curiosa.

– Então, eu quero te levar pra conhecer meus pais ! – Ele falou com um sorriso lindo no rosto, e seus olhos brilaram.

“Eu quero te levar pra conhecer meus pais” OMG ! Ele quer que eu conheça os pais dele !  conhecer a família dele ! isso é muito serio e complexo, oque eu falo, se eu chegar lá falando que odeio tudo, eles  nunca vão gostar de mim , e eu sou tudo menos doce, odiaria perder o Adam por causa disso.

– Conhecer seus pais ? Serio !! – eu perguntei super surpresa !

– Serio, já ta mais do que na hora. – Ele falou me olhando fixamente.

– E s-se não g-gostarem de mim ? quer dizer, seus pais são ricos e eu não sou rica. – disse com medo

– Eiii , eles podem ser ricos, mas são humildes, serio é só você ser quem você realmente é ! Ok ? você aceita ? – ele me perguntou e olhando no fundo dos meus olhos.

–Ok ! É claro que aceito ! - falei feliz e um pouco nervosa com a situação

– Otimo !! vamos esse fim de semana ! – ele disse já me pegando pela cintura e me beijando, um beijo calmo, com amor, e felicidade.

Depois que o Adam me deixou na porta do meu quarto eu tomei outro banho tranquei a porque para garantir que Lucas não entre e me deitei, era quinta feira, sábado estava chegando, o dia de conhecer a família de Adam, é lógico que eu não iria conseguir dormir! me virei desvirei e nada !

MODO MENSSAGEM ON*

– Oi meu amor ta acordado (Allyson)

– To sim tava indo dormim agora, aconteceu alguma coisa? (Adam)

– Não consigo dormir, vem pra cá ! ( alyson)

– Claro meu amor, to indo tchau (Adam).

Modo menssagem off*

Me levantei comi uma maça e me sentei para espera-lo

TOC TOC TOC.

– Entra –Falei olhando fixamente para o chão.

–Cheguei , oque foi ? teve pesadelos foi ? – ele disse debochando da minha cara.

–Nossa seu senso de humor me mata Adam – falei retribuindo o deboche.

Ele se deitou do meu lado colocando seu braço em volta do meu pescoço.

– Tem certeza que quer SÓ dormir – ele me perguntou com um sorriso malicioso.

Levantei a cabeça lhe dei um selinho e  falei.

– Sim, eu quero SÓ  dormir, agora boa noite –falei rindo da cara que ele fez

– Tudo bem, boa noite meu amor – ele disse beijando minha testa.

Eu sorri com aquilo lembrava o meu pai....

– Eu te amo Allyson – Ele sussurou em meu ouvido.

Eu não conseguia dizer "tanbem te amo" então apenas sorri e dormi, porque eu não conseguia dizer "eu te amo adam"? 

Uma hora eu ia ter que falar e quando essa hora chegar eu espero que eu consiga.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se saiu meio sem criatividade é que eu to com sono kkk mas nos capítulos de amanha terá personagens novos!