Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 24
Capítulo 24 plano


Notas iniciais do capítulo

"Sétimo da maratona de ano novo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/24

POV AMANDA*

Eu odeio a Allyson, ela conseguiu pegar o meu Adam, roubar ele de mim, eu a odeio tanto, daria tudo para ver ela sofrer.

– Oi mandy ! – era a Priscila falando com aquela voz irritante dela.

– Não tenho tempo pra você criatura nojenta ! – Falei super grossa.

– Nossa ! ta bom não vou te contar oque eu descobrir. – ela disse fazendo bico.

– OTIMO ,então some ! – Falei já saindo andando na direção contraria dela.

– mesmo se for uma coisa a respeito da Ally? – ela disse num tom irônico

Parei de andar rapidamente  me virei e olhei para ela quando minha ficha caiu cheguei perto dela e disse.

– Oque você descobriu ? – perguntei prestando muita atenção.

– Eu descobri, que a Ally, foi quase estrupada pelo ex namorado dela quando ela tinha 15 ano, e isso aconteceu aqui na escola. – ela disse sussurrando.

–Serio?! E como você descobriu isso Prî ? – Perguntei super curiosa.

– Simples, eu ouvi o diretor Lúcio conversando com a esposa dele no telefone sobre isso – ela falou nu tom de superioridade.

– Huumm... – foi só oque saiu da minha boca.

– Mas você ainda não sabe da melhor parte !!! – Ela disse super animada.

– então fala logo criatura !! – Falei já impaciente, eu odeio que fiquem enrrolando.

– O ex dela, é o novato , o Lucas ! – ela falou quase sussurrando.

Arregalei os olhos, e abri minha boca, ótimo ! isso seria perfeito para eu ver aquela vadia sofrer !.

POV LUCAS*

Estava andando pela escola matando a saudade, é incrível e não acredito que eles colocaram o Doug como capitão do time de futebol, ele nem joga merda nenhuma !.

– Lucas ! eii novato – Ouvi uma menina me chamar.

Quando eu me viro vejo uma menina loira vindo em minha direção.

– Haam... oi, é te conheço ? – perguntei meio confuso.

– Não ! mas eu posso te ajudar ! – ela disse toda feliz.

– Ajudar no que ? – perguntei confuso.

– Você gostaria de ter a Ally pra você – ela perguntou super animada.

–Como a-assim? – perguntei um pouco interessado.

– Simples, eu ajudo você a ter aquela rockeira idiota – ela me falava tudo com muita empolgação.

– você não gosta dela não é ? – perguntei já sabendo a resposta.

–Não eu a odeio, eu só quero ver ela sofrer – ela dizia com fúria nos ohos.

Então eu fiquei pensando e tava mesmo pensando em ter a ally só pra mim de novo mas e tava pensando em me reaproximar dela e reconquista-la lógico que iria demorar, mas eu tenho que certeza de que aquela menina teria um plano muito mais rápido.

– Primeiramente qual é o seu nome ? – falei tentando conhece-la

– é Amanda, então vai querer minha ajuda ou não ? – ela me perguntou e então eu disse.

– Sim ! – com um sorriso de lad no rosto.

                                                                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS !?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.