Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 16
Capítulo 16 namorados !?


Notas iniciais do capítulo

HAHA~~~
ANO NOVO CHEGANDO POVÕÕ !! vamos fazer o seguinte eu vou postar esse capitulo e o capitulo 17, ai quando for umas 20:30 , eu vou fazer uma maratona de 10 capitulos por causa do ano novo OK ! COMEÇA AS 20:30 ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/16

        

POV ALLYSON*

Acordei com o sol na minha cara, abri meus olhos e me bateu uma dor de cabeça tão forte que eu soltei um gemido, me levantei e fechei a cortina, e desliguei a TV ,fui para o banheiro tomei um banho, peguei meu vestido do uniforme bem colado ate a cintura depois solto ate um pouco acima do joelho, peguei minha bota de sempre, deixei meu cabelo solto, tava liso, passei maquiagem pra disfarça a minha cara de sono passei perfume e sai.

Fui ate a cantina pedi um café e só, me sentei na mesa bem longe de todos, e tampei meu ouvido, minha dor de cabeça estava infernal !

POV ADAM*

Acordei um pouco mole hoje, coloquei minha calça jeans larga minha camiseta do uniforme, e meu all star, arrepiei meu cabelo, passei perfume, e sai ,fui na cantina pedi uma coca e pão de queijo, avistei a Ally e cheguei perto dela, vi ela massageando a cabeça, me sentei na sua frente e comecei a comer, queria saber se ela lembrava de ontem, eu precisava saber se ela lembrava do que quase aconteceu ontem.

– Oi ally, t-tudo bem ? – ela parecia exausta

– Não,não ta tudo bem . – Ela disse sem parar de massagear a cabeça.

– Ressaca ? – perguntei me fazendo de idiota

– Não eu gosto de ficar massageando a cabeça , LOGICO QUE É RESSACA ADAM ! – Ela disse aumentando o tom de voz

– Não precisa gritar to falando normal com você ! – falei um pouco nervoso.

– Me desculpa, é que essa dor de cabeça ta me matando ! – ela disse tomando um gole do seu café

– Toma – Eu disse lhe entregando uma aspirina pra dor de cabeça .

– Nossa obrigada ! Você é um super-homem Adam . – Ela disse pegando a aspirina da minha Mão.0

– Como a-assim, su-super-homem ? – falei meio que assustado !

– Não gosta de ser chamado de super-homem ? ta bom então,que tal,MULHER GATO ? – Ela falou debochando da minha cara

– HAHA muito engraçado sra parkes ! –Falei me acalmando

– Adam....– ela parou de falar.

– Oque ? – falei comendo meu pão de queijo

– Oque aconteceu ontem ? você sabe – ela me perguntou olhando fixamente para seu café

– Há...é.. e-eu deixei v-você no seu quarto p-porque ? – gaguejei e tropecei nas palavras merda !

– É que eu acordei hoje de camisola,mas não me lembro de ter me trocado quando cheguei,Na verdade depois do quarto copo de vodka eu não me lembro de mais nada !

– KK, bom só posso te falar uma coisa, você dança muito bem, principalmente musicas agitadas ! – Disse me lembrando dela rebolando, aquilo me deixou louco !

– OQUEEEEE ? – Ela disse cuspindo seu café pra fora

– é.. – quando eu ia falar um menino me imterrompeu

– Eaai Allyson, você rebola muito bem hein gata ! – ele disse dando um beijo na bochecha dela

– caí fora otário ! – eu falei meio nervoso

Ally me olhou nervosa e assustada e falou

– Eu dancei ? tipo ate o chão ? – ela me perguntou quase esplodindo

– Sim... – disse me lembrando

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Ela gritou no meio do refeitório.

Todo mundo olhou pra gente, Ally se levantou e falou :

– O que vocês tão olhando hein ? otários eu espero que nenhum de vocês tenha tirado fotos ou gravado eu dançando, por que se não eu acabo com vocês entenderam, acabo com vocês!! – todo mundo olhou pra ela e um menino falou.

–Xiii a capetinha mau-humorada voltou gente –Todo mundo riu

– É,Gustavo , A capetinha aqui vai arrancar isso que você tem ai no meio das pernas ai vamos ver quem vai ficar mau-humorado – ela disse olhando fixamente para ele

Ele ficou quieto e  voltou a comer, todos olharam pra ela, ai então ela mostrou o dedo do meio pra todos e saiu,todos ficaram com cara de bestas, me segurei pra não soltar uma gargalhada ^^.

Sai correndo pra alcançar a Ally

POV ALLYSON*

Eu estava explodindo de raiva,Allyson parkes sua idiota, como você pode fazer isso! Dançar ate o Chão o que vão falar de você agora, todos os meninos iam ficar me cantando, as meninas mexendo comigo, aiiiiiiih eu sou tão burra ! devia ter escutado o Adam, não devia ter bebido tanto .

Tava andando rápido quando alguém segura meu braço.

– Ally calma – adam disse me virando pra ele

– Me solta Adam . – falei bem calma

–Ei, eu não vou deixar ninguém ficar enchendo o seu saco ! –adam disse segurando meu rosto.

Eu soltei um sorrisinho fechado ele olhou pra um lado depois pro outro viu que não vinha ninguem e me beijou,esse beijo foi diferente foi um beijo com desejo.

– Hahaaan sra parkes – disse o diretor Lúcio

Empurrei Adam com tudo .

– há. D-diretor l-lúcio ! – disse com medo

O diretor olhou para adam e soltou um sorrisinho de lado virou-se para mim e falou.

– O que ta acontecendo aqui ? – ele peguntava olhando pra mim e com um sorrisinho de lado.

– Estavamos se beijando uéé – adam falou como se fosse super certo ficar se pegando na escola

Dei um tapa nas costas dele e falei

– ADAM ! – o olhei com reprovação – Desculpa d-diretor Lúcio ! –disse já esperando uma bronca

– Vocês estão namorando ? – o diretor perguntou agora olhando para Adam e depois voltou a olhar para mim.

Não sabia oque responder, oque eu e Adam éramos? eu não sabia se estávamos namorando ou não ! e agora o que eu falo? quando eu ia falar alguma coisa Adam falou.

– Sim ! estamos namorando diretor Lúcio – ele disse colocando o braço dele em volta do meu pescoço.

O olhei assustada eu tava namorando ? serio ? NOSSA !

– Que ótimo ! – o diretor pareceu feliz

– Otimo ? – perguntei sem entender nada

– Sim é bom ver que superou seus problemas sra parkes – ele disse piscando pra mim

Eu soltei um sorrisinho então ele disse

– Mas não fiquem se beijando nos corredores ! pra isso existe o jardim ! – e então ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, vou postar só o capitúlo 17 e depois das 20:30 vou fazer a maratona de 10 capitulos OK ?
beijoooooooos REVIEWS ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.