Amor Imperfeito escrita por Larissa Cavallari da silva


Capítulo 13
Capítulo 13 Confiança


Notas iniciais do capítulo

Olá povo ! vamos a mais um capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308335/chapter/13

POV ALLYSON*

Acordei com um pouco de dor na barriga,droga estou menstruada,levantei tomei um banho e coloquei minha saia do uniforme e uma blusa regata curta toda preta com uma caveira de roxo coloquei minha bota de sempre e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

Estava descendo as escadas quando esbarro na Amanda AFF’

– GAROTA OLHA POR ONDE ANDA ! –Falei meio estressada concerteza eu estava de TMP

– Nossa já acordou assim foi rockeira ? – ela tava falando num tom provocador

– SAIA DA FRENTE AMANDA ! –falei com a voz meio enjoada

– OK ! AH cuidado com o Adam ele pode tar escondendo algo KKK’ – ela saiu rindo, que horror a risada dela ate me meteu medo ! e como assim “ele pode tar escondendo algo” ?

Cheguei no refeitório pegue um café e por incrível que pareça hoje eu não quis bolo apenas alguns pães de queijo, sentei-me na mesa mais afastada de todos eu queria paz não queria ouvir as meninas falando como o time de futebol só tinha gatinho esse ano, e não queria ouvir os meninos falando de como as meninas estão mais bonitas esse ano então me sentei e comecei a comer quando alguém chega por trás e tampa meus olhos .

– Adivinha quem é ? – Ele dizia como se eu nunca fosse descobrir

– PIKENS SAI! – Falei nervosa concerteza a minha TPM estava atacada esse mês !

– NOSSA CALMA , NÃO PRECISA GRITAR ! – ele disse tirando as mãos dos meu olhos e se sentando ao meu lado

– Desculpa é que estou de TMP então não me irrite ! – falei massageando minha cabeça

– OK... haam... Já tem seu vestido Amor ? – ele perguntou passando a mão no meu cabelo.

Eu tirei sua mão e disse:

– Não é amor é Allyson, e já eu já tenho meu vestido –falei sem muito animação quando ele me chamava de amor eu lembrava do Lucas (pra quem não lembra Lucas foi o ex-namorado da Allyson ele tentou estrupa-la)

– Porque você nunca deixa eu te chamar de amor ? – Ele me perguntou serio

– Porque não somos NAMORADOS ! – aumentei o tom na ultima frase fazendo todo mundo do refeitório nos olhar

Adam ficou me olhando serio então eu gritei:

–TÃO OLHANDO OQUE? VOLTEM A FOFOCAR E A DIZER O QUANDO A VIDA DE VOCÊS É UM SACO ! AGORAAAAAA ! – todo mundo me olhou assustado e voltou a conversar me sentei denovo e Adam continuava a me olhar serio

– Oque foi ? vai ficar ai me olhando ? – falei meio sem graça ele se levantou e sussurrou no meu ouvido

–Te vejo na festa – ele falou num tom muito serio , é , acho que maguei ele !

Terminei meu café e fui para o quarto não tava com cabeça para ir a aula hoje me deitei e coloquei a musica do NX ZERO cartas pra você , e comecei a cantar junto.

POV ADAM*

Depois que a Allyson falou que não éramos namorados eu fiquei muito chateado e decidir deixar ela sozinha ali depois vi ela se levantando segui ela ate seu quarto com cuidado pra ela não me vê, e vi ela entrando no quarto gravei o numero do quarto dela concerteza, eu iria entrar ali para descobrir mais sobre ela !

Tava indo embora quando escuto ela cantar a musica do NX ZERO a voz dela era LINDA , tão suave e doce e afinada ,fiquei um bom tempo lá quando escuto ela chorar não pensei duas vezes e entrei no quarto.

POV ALLYSON*

Tava chorando quando o Adam entra no quarto me assustei e limpei minhas lagrimas muito rápido não queria que ele pensasse que eu era fraca !

– Oque f-faz aqui – tentei falar mas eu tava soluçando muito

– Porque ta chorando Allyson ? – ele perguntava se sentando ao meu lado e secando minhas lagrimas

– Não é nada não, é a TPM estou muito sensível –Tentei mentir mais pela a cara dele não fui muito bem

– Allyson parkes , você menti muito mal ! – ele disse debochando da minha cara

Não me controlei e soltei um sorriso de lado ele riu e perguntou

– Me fala oque aconteceu ! – ele disse levantando meu rosto

Sera? Será que eu devia mesmo contar á ele ? será que podia confiar nele, não sei ainda tenho duvidas,mas eu não consigo guarda isso só pra mim eu precisava desabafar se não eu iria esplodir precisava botar pra fora oque eu guardo dentro de mim a 11 anos, então eu vou contar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom foi curto porque to com uma ideia para um capitulo ai, e por isso não tive muita criatividade nesse, qualquer opinião é só falar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.