As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 36
Prévia. - Nem tudo são flores.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey, gente esse cap é só uma prévia do próximo okokok?
Espero que gostem e fiquem curiosas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/36

Flashback ON*

Agora que o Lucas bebeu a Vodka, tenho que falar logo com a Júlia, antes que o efeito passe. 

Aproveitei enquanto o Lucas pedia outra dose e sai. Vi a Júlia dançando e cara ela é muito gostosa, mas não estava interessado nela. 

- Júlia, vem! Preciso ter um papo com você. - Disse enquanto ela dançava com outro cara.

- To dançando. - Falou sem nem olhar para o meu rosto.

- Vem logo. - Ela disse algo e virou as costas. Segurei em seu braço e a virei fazendo ela me olhar nos olhos. Ela ficou com uma cara assustada e eu ri. 

- Eu falei para vim. - Falei parando de sorrir e ficando sério. Ela engoliu seco e me seguiu.

- Me solta. - Ela disse e eu a soltei em seguida. - O que você quer? - Perguntou.

- É simples, quero que você fique com o Lucas na frente da Bruna. 

- Como é? Claro que não, nunca faria isso! - Falou séria. 

- Claro que vai, eu não estou pedindo Júlia. - Falei.

Ela me olhou assustada. 

- O Lucas nunca vai me beijar na frente da Bubes. - Ela disse.

- Bubes? Para de fingir! E enquanto a isso, eu o droguei, não se  preocupe. - Ela arregalou os olhos. Espero que esteja com medo, por que se ela recusar o que eu estou mandando as coisas ficaram feias para ela, bem feias! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaaaai? O que acharam? Deixei vocês curiosos?
Espero que sim.
Olha estarei postando lá pra quarta ou quinta ok? Escola é foda, atrapalha a diversão :(((
Enfim, quero comentários, de todos os leitores! Não fiquem tímidos ta? s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.